• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

Unedë disse:
Morgoth disse:
- Linkin Park
- Blink 182
- Korn
- Guns and Roses
- Green Day
- Evanescence
- The Vines
- Foo Fighters

O mundo seria melhor sem elas!

vcs continuam a por bandas que nao gostam! (BTW, eu corrigi o linkiN Park, ok?)


Hum...vejamos, Unedë....acho que concordo um pouco com você e um pouco com o Morgoth:


- GUns eu já disse: ACABOU!!! Só falta convencer o Axl! :disgusti:

- The Vine: Hum...acho que não.

- Linkin Park: sim , sim, sim!!!! Começaram dizendo que faziam um tipo de som e, no final das contas, faziam outro.'Sem falar que possuem um som repetitivo.

- Blink 182: Desde quando eles são punk? Abaixo a essas bandas que se dizem e punk e nada tem de punk.

- Evanescence : tem um som legal, por enqaunto não deu nenhuma mancada musical, etc e etc. Acho que não deveria acabar.

- Foo Fighters e Green Day: eles precisam se reciclar musicalmente, e não terminar.

- Korn: continua!
 
sim sim, eu sei..
eu adoro guns, mas esses dai ja deviam ter acabado a uns tempos... The Vines acho q hainda tem mto pra dar, apesar d eu nao ser fã. Linkin `Park nao vou nem falar pq ja disse q amo eles. Adoro blink, mesmo eles se achando punks, curto o SOM e isso nao deveria acabar. Evanescense parece q nao vai fazer nada de novo, instrumentalmente é horrivel, oq salva é a amy lee e as letras. Foo Fighters acho q ou renova, ou acaba, mas eu tbm amo foo fighters.. green day..? nao sie, adoro eles, mas eles nao fazem nada de novo e o som é igual ao antigo... Já o Korn ja deu tudo oq tinha pra dar, acho q ja era...
 
U2...
Na minha opinião, depois que eles embarcaram profundamente no mundo pop, a qualidade das músicas decaiu um pouco. Eles estão tentando voltar as raízes mas andam muito apegados ao pop (ainda). Talvez seja a hora de pensar o que eles querem realmente fazer.
 
Não é muito difícil não

Detonautas. ......lalaláá...nem preciso falar, né?

Charlie Brown Jr. ...acho que já tiveram uma fase razoável, mas a partir do momento que todo mundo passa a adorar coisas de um skatista drogado (sem preconceitos ) há alguma coisa errada ou em todo mundo, ou no marketing, ou nele, ou na banda, ou sei lá.....será que ficou parecido com pop?

CPM 22. se acham os emocore. tosko

Iron Maiden. detesto, ao meu ver, o bruce vomita ao invés de cantar :puke:

Limp Bizkit. a única música boa ao meu ver foi aquela do missão impossível 2

Blink 182. sem comentários, se acham os punks , anarquistas ( hoje ser punk e anarquista são coisas separadas eu creio- ), rebeeeldeess, e além do que , o que foi aquele box car racer? microbanda, mais cds, mais dinheiro?! são quase os mesmos integrantes!

Evanescence. Essa nem se fala. É uma espécie de LK com vocal feminino : mistureba de estilos, vocal" melodioso". Ah, sem contar que vocais femininos estão " na moda ", do tipo Tarja ( a mulher mais perfeita ). Se você olhar bem, vai ver que no fundo ela só queria ser a Tarja. Tem aquele rosto triste que toda garota emo queria ter, roupas que ela considera alternativas (nunca vimos gothic lolitas na vida) e lembrando mais uma vez, as góticas. Eu acho patética a amy lee, sério....marketiinnng! rostinho angelical e triste para combinar com um suposto vozeirão e música " pesada e sentimental ". Daqui a pouco vai ocupar o posto da avril lavigne.....u.u
 
outra q deveria acaber é o Capital Inicial
a cada cd q passa eles estão mais pops
e fora aqueles refrãozinho de monossilabas repetidas
fuck you Capital Inicial
 
outra q deveria acaber é o Capital Inicial
a cada cd q passa eles estão mais pops
e fora aqueles refrãozinho de monossilabas repetidas
fuck you Capital Inicial

Capital Inicial é a típica banda que nunca muda. Se você for ver, todas as músicas do Capital Inicial são parecidas. Nas músicas mais atuais, até as letras são parecidas. Eu acho, por exemplo, a de "Natasha" parecida com aquela que fala "O que você faz quando/ninguém te ve fazendo" e parecida com a "nova" deles. Cada música nova deles é mais do mesmo.

Acho que Capital nem deveria ter voltado, pra falar a verdade...

Sendo assim, eu concordo com o Jean. Uma banda voltar pra fazer músicas sempre parecidas, nunca mostrando nada de novo, e, ainda por cima, músicas chatas (minha opinião), é melhor não voltar.
 
Capital sem Loro Jones não é capital... :|
E o Yves Passarel... sem comentários, um tremendo desperdício de potencial...
 
Acabar é uma palavra muito forte. Algumas bandas citadas aqui deveriam no máximo dar um tempo. Tem banda que acaba, mas certo tempo depois os membros se reunem e acabam fazendo uma coisa legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo