• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas q deveriam acabar

Ihh!! Essa tem várias! Metallica e Iron com certeza tem que!

Outra que não resolve acabar e deveria pq sempre foi uma droga é o Guns!

Cara,estou chocada contigo!
Todos os grupos de pagode deceriam acabar:Sorriso maroto,Exaltasamba,Tentasamba,tudo isso!
 
Pode até ser, eles são legais, não deveriam ter acabado ainda, mas pe inconstetável que as musicas deles faziam mais sucesso e eram mais originais uns 8 anos atrás. Pra ser mais exato, antes do Nine lives. Desse tempo pra cá, eles fizeram hits, e não clássicos. MAs acabar com eles é muito radical...
 
Uma banda q devia acabar, realmente acabou!!! :obiggraz:

Creed anuncia encerramento de suas atividades (04/06/04)

Após uma série de contratempos, incluindo atritos entre seus integrantes, o CREED decidiu encerrar oficialmente suas atividades, após praticamente dez anos de existência, período no qual vendeu 24 milhões de álbuns. Na realidade, a decisão já havia sido tomada há meses, mas só agora foi anunciada. Clique aqui para ler uma extensa matéria publicada pela MTV (em inglês) sobre a separação.

fonte: Whiplash
 
Fosco Cachopardo disse:
Uma banda q devia acabar, realmente acabou!!! :obiggraz:

Creed anuncia encerramento de suas atividades (04/06/04)

Após uma série de contratempos, incluindo atritos entre seus integrantes, o CREED decidiu encerrar oficialmente suas atividades, após praticamente dez anos de existência, período no qual vendeu 24 milhões de álbuns. Na realidade, a decisão já havia sido tomada há meses, mas só agora foi anunciada. Clique aqui para ler uma extensa matéria publicada pela MTV (em inglês) sobre a separação.

fonte: Whiplash
:pray:
Eru Iluvatar seja louvado!!!!
finalmente um dos filhos do Pearl Jam morreu
jah era sem tempo
 
Creed acabou! Agora só falta, Limp Bizkit, Linkin Park, Good Charlotte, Slipknot... droga... :disgusti:

:mrgreen:
 
rouge jah ta acabando
uam das minas tomo vergonha na cara e jah saiu fora
ela deve ter gritado assim quando saiu da banda:

-EU Ñ QUERO MAIS CANTAR ESSAS MUSICAS DE RETARDADOO!!!!!! :x
 
Creed acabou!!!!! Isso é verdadeira sinfonia pros meus ouvidos... digam q é verdade! Digam que é verdade!!!
 
*Ceinwyn* disse:
Creed acabou!!!!! Isso é verdadeira sinfonia pros meus ouvidos... digam q é verdade! Digam que é verdade!!!
jah q vc pediu
SIM É VERDADE, CREED ACABOU!!

happy now??


haha.gif
 
Bandas que deveriam acabar????(é agora que faço a festa):

-Limp Biskit
-Linkin Park
-CPM 22
-Charlie Brown Jr.
-Guns N´Roses
-Red Hot Chili Peppers(e olha que adoro o "Blood Sugar Sex Magic")
-Manowar(que me desculpe os fãs,mas eu odeio essa banda!)
-Foo Fighters(a cada disco o som deles fica mais e mais monótono...)
-POD
-Pearl Jam(o único cd realmente bom é o "Ten")

E várias outras de New Metal...
 
Nenhuma banda deve acabar.


Eu concordo que várias não deviam ter começado, mas agora que a cagada foi feita, deixemo-los com sua própria insignificância.
 
MaxDirty disse:
*Ceinwyn* disse:
Creed acabou!!!!! Isso é verdadeira sinfonia pros meus ouvidos... digam q é verdade! Digam que é verdade!!!
jah q vc pediu
SIM É VERDADE, CREED ACABOU!!

happy now??


haha.gif

Brigada por me dizer semelhante deleite.... :)

Titãs tb deveria acabar... e todas as pseudo-rock: CPM 22, Detonautas... blerg!!!!
 
Titãs tb deveria acabar
Titãs tá um m**** faz tempo!

Eles só fazem baladas atrás de baladas....de vez em quando eles colocam um rockinho bem mediocre num cd novo,mas é só!

Se eles continuassem como na época do "Cabeça Dinossauro" as coisas estariam ótimas...

todas as pseudo-rock: CPM 22, Detonautas... blerg!!!!
:blah: :blah: :blah:
Acho que o Rock Atual(tirando o Metal e RARÍSSIMAS bandas de Hard Rock atual),é tudo pseudo-rock...

Aquela maravilhosa década de 60, 70,80 e parte dos anos 90 não volta mais...
 
-Pearl Jam(o único cd realmente bom é o "Ten")
bom, kd um com o seu gosto neh
eu acho esses ultimos cds do PJ os mais maduros e técnicos da carreira deles
principalmente o Yeld
 
Vi mta gente achando q o Iron e o Helloween deveriam ter acabado...mas esses caras saum monstros de talento... eles estaum desmotivados mas a qualquer hra pode sair um novo powerslave ou keepers...


Sickness disse:
:twisted: Sim sim..tudo quanto é banda de pagode,samba,funk e sertanejo deveria queimar no fogo do inferno

Discordo. Eu naum gosto desses estilos mas tem mta gente q gosta e devemos respeitar isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo