1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Baccano! (idem, 2007)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 17 Ago 2007.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Review: Pra quem não sabe, Baccano! não é muito recente, o mangá já faz a tempos sucesso no Japão e conquistou o público americano a algum tempo.
    Imortalidade, máfia, briga entre famílias, homunculus, alquimia... tudo isso recheia a história (que parece sem fim), e todos os mangás que recheiam essa nova série q trazemos pra vocês.

Fonte: mdan
    ----------------------------------

Alguém já assistiu? Estou querendo ver esse anime, pois me parece muito bom! Ainda mais o pessoal que está produzindo ele, que já fez dois excelentes animes, FullMetal Alchemist e Busou Renkin, que eu adoro!

Arquivos Anexados:

• Baccano.jpg
      Baccano.jpg
      Tamanho do arquivo:
      81 KB
      Visualizações:
      420
  2. taiyoo

taiyoo Usuário

Re: Baccano

Eu já vi o primeiro e o segundo episódios... É realmente muito bom!:D

3. Victinhu_BH

Victinhu_BH Usuário

Imitaçao de Full Metal Alchimist?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não é imitação, mas sim feito apenas pelo mesmo estúdio. Eu ainda não assisti, mas não parece ser imitação. Lembro que no tópico do Busou Renkin, eu mesmo disse que seria meio que uma imitação do FullMetal Alchemist, por usar alquimia e talz, mas o anime foi totalmente diferente. E acredito que esse não seja diferente.

5. taiyoo

taiyoo Usuário

Não tem nada aver com fullmetal...nada de círculo de transmutação...pelo menos por enquanto...
    Vale a pena assistir!:D

6. taiyoo

taiyoo Usuário

CORREÇÃO: a ver, digitei errado

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Na realidade o certo ai seria "haver". :mrgreen:

Vou começar a assistir o anime essa semana e comento o que achei dele depois.

8. taiyoo

taiyoo Usuário

Não, haver= existir

9. Kurt

Kurt El Doctor

O certo é "a ver" mesmo. ;-)

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Então confundi tudo. :lol:

11. Kurt

Kurt El Doctor

Acontece :joinha:

12. DW

DW Usuário

Mas não é preciso fazer um post novo pra corrigir. É só clicar no botão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no cantinho do post e consertar o erro.

13. Malaman

Malaman Passion, what else?

E um anime maneiro...
    Mas nao considero que seja nada de mais...
    Full metal Alchemist ultrapassa...
    Tem por ai muitos animes melhor que este...
    Enfim...
    Depende dos gostos

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nossa, você disse tudo isso assistindo apenas 3 episódios? :-P

Normalmente o começo é mais fraco mesmo, em muitos animes, mas depois melhora em muito.

15. Malaman

Malaman Passion, what else?

Se eu mudar de opiniao serei o primeiro a dizer-lo aqui.
    Mas(pelo que vi, o que ja da para ter uma pequena ideia) achei que o Fullmetal tinha uma historia mais concistente.
    Mas o anime pode surpreender um pouco.

Edit: que quiser dar uma olhadela sobre o anime, tente ver no site original:

Última edição: 21 Ago 2007
  16. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Decidi reviver esse post porque irei começar a ver este anime. As cores me pareceram muito bem escolhidas, e estão dizendo que parece com FullMetal alchemist em alguns aspectos. Deve ser bom.

17. alchemistnarutoZ

alchemistnarutoZ Orzhov Syndicate

Vi o primeiro episódio, mas a história ainda tá muito embaçada... Amei a apresentação e odiei o encerramento, que me pareceu muito banal. O problema é que tem muitos personagens... Tomara que alguns morram! :lol:

Última edição: 27 Mai 2008

Compartilhar