• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baccano! (idem, 2007)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Review: Pra quem não sabe, Baccano! não é muito recente, o mangá já faz a tempos sucesso no Japão e conquistou o público americano a algum tempo.
Imortalidade, máfia, briga entre famílias, homunculus, alquimia... tudo isso recheia a história (que parece sem fim), e todos os mangás que recheiam essa nova série q trazemos pra vocês.

Fonte: mdan
----------------------------------

Alguém já assistiu? Estou querendo ver esse anime, pois me parece muito bom! Ainda mais o pessoal que está produzindo ele, que já fez dois excelentes animes, FullMetal Alchemist e Busou Renkin, que eu adoro!
 

Anexos

  • Baccano.jpg
    Baccano.jpg
    81 KB · Visualizações: 420
Re: Baccano

Não é imitação, mas sim feito apenas pelo mesmo estúdio. Eu ainda não assisti, mas não parece ser imitação. Lembro que no tópico do Busou Renkin, eu mesmo disse que seria meio que uma imitação do FullMetal Alchemist, por usar alquimia e talz, mas o anime foi totalmente diferente. E acredito que esse não seja diferente.
 
Re: Baccano

Não tem nada aver com fullmetal...nada de círculo de transmutação...pelo menos por enquanto...
Vale a pena assistir!:D
 
Re: Baccano

Na realidade o certo ai seria "haver". :mrgreen:

Vou começar a assistir o anime essa semana e comento o que achei dele depois.
 
Re: Baccano

Mas não é preciso fazer um post novo pra corrigir. É só clicar no botão
edit.gif
no cantinho do post e consertar o erro.
 
Re: Baccano

E um anime maneiro...
Mas nao considero que seja nada de mais...
Full metal Alchemist ultrapassa...
Tem por ai muitos animes melhor que este...
Enfim...
Depende dos gostos
 
Re: Baccano

Nossa, você disse tudo isso assistindo apenas 3 episódios? :-P

Normalmente o começo é mais fraco mesmo, em muitos animes, mas depois melhora em muito.
 
Re: Baccano

Nossa, você disse tudo isso assistindo apenas 3 episódios? :-P

Normalmente o começo é mais fraco mesmo, em muitos animes, mas depois melhora em muito.

Se eu mudar de opiniao serei o primeiro a dizer-lo aqui.
Mas(pelo que vi, o que ja da para ter uma pequena ideia) achei que o Fullmetal tinha uma historia mais concistente.
Mas o anime pode surpreender um pouco.

Edit: que quiser dar uma olhadela sobre o anime, tente ver no site original: http://www.baccano.jp/
 
Última edição:
Decidi reviver esse post porque irei começar a ver este anime. As cores me pareceram muito bem escolhidas, e estão dizendo que parece com FullMetal alchemist em alguns aspectos. Deve ser bom.
 
Vi o primeiro episódio, mas a história ainda tá muito embaçada... Amei a apresentação e odiei o encerramento, que me pareceu muito banal. O problema é que tem muitos personagens... Tomara que alguns morram! :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo