• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

JPHanke disse:
Ele previu a morte do Charlie uma 5 vezes, voltou no tempo (quando ele destroi a escotilha) e é por conta disso que eu acho a importância dele é relacionada ao espaço-tempo. Ainda mais com o Widmore de olho nos bolsões eletromagnéticos.
Será que poderia ser uma espécie de sacrifício do Desmond para salvar todos na Ilha? Ele explodindo ela, terminando de uma vez com a sucessão de Jacob e impedindo de uma vez que FLocke deixe ela.

O que acha?
 
Velho!!! Que episódio bruto foi o "Happily Ever After"!! Pra mim, foi o melhor episódio da temporada sem chances pro "AB Aerterno" XD (tá, sei que alguns vão querer me cruxificar por isso, mas já disse que não achei o "Ab" tão bom quanto todo o resto do público de Lost).

Nunca imaginei que um epidósio totalmente focado na realidade paralela fosse me agradar tanto. E, como eu suspeitava, o Desmond realmente vai ser útil pelas regras não se aplicarem a ele!
 
6x11 - ''Happily Ever After''

Foi impressão minha ou o Desmond quando voltou e pediu a lista de passageiros da Oceanic ele teve a consciência das duas realidades?

Realmente muito bom o episódio. Agora fica a dúvida do que o Desmond realmente irá fazer na Ilha indo para o lado do FLocke, já que foi capturado.

Pelo visto as duas realidades são aplicadas ao mesmo tempo.
 
6x11 - ''Happily Ever After''

Foi impressão minha ou o Desmond quando voltou e pediu a lista de passageiros da Oceanic ele teve a consciência das duas realidades?

Também tive esta impressão, parece que ele agora sabe das duas realidades, nas duas realidades.
 
Spoiler de Everybody Loves Hugo
Sim, agora Desmond tem consciência das duas realidades e minha cabeça explodiu quando ele atropelou Locke, pra mim uma das melhores cenas até agora
Qual foi o melhor episódio da sexta temporada para vocês até agora?

Para mim foi o 11 - Happily After Ever
 
Para mim, todos os depois do Ab Æterno têm sido legais. Espero que a série continue assim, deixando a ansiedade para o próximo episódio como era comum nas primeiras temporadas quando a gente não entendia sobre jacobs e viagens no tempo e ainda tínhamos medo dos misteriosos Outros. :lol:

Everybody Loves Hugo:

É, realmente ficou bem claro que Desmond é o único ali que parece ter pleno conhecimento do que está acontecendo.

Sobre atropelar Locke, a minha teoria é que ele pode ter sentido raiva por ter sido jogado no poço pelo falso Locke. Ou então algo que ele desconheça sobre o Locke da paralela: ou Desmond achar sobre o que Locke pode se tornar ao descobrir coisas ou Desmond achar que o Locke estranho da ilha é o mesmo da paralela.

Ilana morreu tão subitamente que não me senti mal por isso. Geralmente se cria uma afinidade pela personagem e quando ela morre, nós ficamos um tanto tristes. Com ela foi indiferente.
 
Everybody Loves Hugo

Puxa, poucas vezes terminei de ver um episódio e fiquei tão desorientado quanto esse. O Fake Locke/Smoke Thing atirando o Desmond naquele poço, o Desmond atropelando o True Locke na paralela, o Hurley fazendo a cagada de ir conversar com o Fake Locke/Smoke Thing... Sem contar que agora temos apenas Ben, Richard e Miles pra destruir com o avião! E o que o Widmore quer afinal? A história do campo eletromagnético apareceu de novo, mas o foco agora não é essa história dos candidatos? Que raios é "a ilha"? (O Richard diz que o Jacob contou a ele o que É a ilha...) E o que o Hugo quis dizer quando ele fala que o Michael "ficou preso na ilha"?

Depois desse episódio, lost :sacou: estou eu.
 
Eu acho que o Desmond atropelou Locke para, talvez, evitar alguma catástrofe futura, ou, como você disse (e não tinha pensado nisso) para se vingar.

Mas não é apenas o Desmond que tem pleno conhecimento de tudo, a Eloise Hawking sabe tudo sobre as realidades paralelas.

Quanto à Ilana, eu tomei um susto quando ela morreu mas não me chocou tanto (se bem que é Lost, então daqui a três episódios ela aparece de volta :mrgreen:).
 
Que raios é "a ilha"? (O Richard diz que o Jacob contou a ele o que É a ilha...)\
E o que o Hugo quis dizer quando ele fala que o Michael "ficou preso na ilha"?

A ilha, como foi dito no Ab Æeterno é o que segura o Fake Locke e o impede de "destruir" o mundo.

Essa questão do Michael ficou muito estranha, eu gosto da parte espiritual de Lost, mas isso já tá virando desculpa de roteirista :disgusti:.
 
Essa questão do Michael ficou muito estranha, eu gosto da parte espiritual de Lost, mas isso já tá virando desculpa de roteirista :disgusti:.

É, essa parte foi explicada, mas algumas coisas ficaram no ar, pelo menos ao meu entender: quem são os que não podem seguir adiante? Qualquer um que morreu na ilha ou próximo dela? Alguém que fez algum mal? Todos os que tiveram contato com a ilha, mesmo morrendo fora dela?

Ou então o contexto é muito mais simples e eu não peguei a linha de raciocínio.
 
Well como eu havia previsto, acontecimento X com pessoa Y que lembra da ilha e começa a afetar os outros passageiros na realidade alternativa.

É Espero que eles voltem a ser imprevisível no final. Afinal eu quero sentir mais emoção do que saber quem matou Odete Roitman.

Ainda não assisti esse do Hugo, mas assistirei.

By Raphael Silvério
Time Space Equacion
 
Everybody Loves Hugo

Episódio muito bom, gostei de Hurley sortudo ter se lembrado da realidade da ilha. Parece que aqueles que morreram na realidade da ilha tem, na outra realidade, mais facilidade em se "lembrar" dos acontecimentos da ilha, como a Libby e Daniel que só de ver a pessoa amanda já se "lembraram".

Parece mesmo que o Desmond que interferir na vida dos outros do Oceanic 815 pra que eles também se lembrem. Mas a pergunta que vale um milhão é: por que diabos ele atropelou o Locke??

Seria vingaça por ter sido jogado no poço, já que ele não sabe que o Locke da ilha não é John Locke? Seria uma tentativa de fazer o Locke se lembrar da outra realidade por uma experiência de quase morte (como o Charlie no avião quando se engasgou com o pacote de heroína)?? Ou, viajando um pouco mais nas hipóteses, proporcionar a Locke uma experiência de quase morte pra que ele, de alguma forma, possa agir na realidade da ilha??

Ah, e o melhor episódio da temporada até agora é o Happily Ever After! :yep:
 
Olha, eu posso estar viajando, mas o Desmond fez isso para o Jack curar o Locke. Vide a ex-esposa do Jack que foi atropelada e depois voltou a andar.
 
Ou, viajando um pouco mais nas hipóteses, proporcionar a Locke uma experiência de quase morte pra que ele, de alguma forma, possa agir na realidade da ilha??
Essa é relamente uma boa hipótese, talvez a regras das "pessoas mortas" valha para as duas realidades, e quem morrer na "paralela" tome consciência na "real" e assim o plano do Desmond seria de fazer o True Locke entrar em um conflito (psicológico ou existencial talvez) com o False Locke.

E talvez por isso a Juliet tenha dito "Funcionou!" antes de morrer no primeiro episódio, eu acho que no momento da morte há uma transação de consciência entre as duas realidades, o que a fez ver que explodir a bomba havia funcionado, mas em outra realidade :think:
 
Última edição:
Not seria forçado demais... Você sestão confundindo as coisas, o monstro apenas tomou a forma do Locke, o corpo do locke estava lá na caixa e foi enterrado. Como o locke era importante e respeitado pela maioria dos candidatos, tomar a forma dele é uma vantagem psicológica.
By Raphael Silvério
Locke Dead
 
Raphael S disse:
Not seria forçado demais... Você sestão confundindo as coisas, o monstro apenas tomou a forma do Locke, o corpo do locke estava lá na caixa e foi enterrado. Como o locke era importante e respeitado pela maioria dos candidatos, tomar a forma dele é uma vantagem psicológica.
Também penso assim. :yep:

O único que tem consciência das duas realidades é o Desmond. Tanto que ele está na realidade paralela tentando ajudar todos do vôo da Oceanic. Ficou claro isso no último episódio, quando ele ajuda o Hugo. E a parte do Locke, acredito muito que vai acontecer aquilo que disse acima, que vão levá-lo para o hospital do Jack e ser curado, voltando a andar.

Vale lembrar que o Desmond pede a ficha com todos os nomes. Ele irá ajudar todos na realidade paralela de alguma forma a encontrarem o que faltava quando chegaram na Ilha.

E o FLocke acha que matou o Desmond no poço, mas dúvido muito que o mesmo tenha ocorrido. Desmond ainda é importante para a Ilha e não iria morrer assim. Sem contar que apareceu aquele menino novamente, que o FLocke tem um certo medo.
 
E o FLocke acha que matou o Desmond no poço, mas dúvido muito que o mesmo tenha ocorrido. Desmond ainda é importante para a Ilha e não iria morrer assim. Sem contar que apareceu aquele menino novamente, que o FLocke tem um certo medo.

Está certo, ele não morreu. No promo do próximo episódio Desmond aparece, e o poço nem é tão monstruosamente fundo assim. Só é fundo o suficiente para que ele não possa sair.

Sobre o menino, tenho uma revelação, se quiser ler (leio muita coisa antes de ir ao ar):

Ele é Jacob quando criança.
 
Tuor disse:
Sobre o menino, tenho uma revelação, se quiser ler (leio muita coisa antes de ir ao ar):
Ele é Jacob quando criança.
Ah, mas acho que isso todos já desconfíávamos. FLocke só tem medo de uma pessoa e é do Jacob.

E eu não cheguei a ver esse Promo ainda. :mrgreen:

O engraçado é que a Ilana morreu e ninguém sentirá falta pelo visto. :rofl:
 
6x13 - "The Last Recruit''

Bom episódio.

Pelo jeito eu acertei que o Jack que iria curar o Locke e fazê-lo andar normalmente na outra realidade.

Desmond é muito provável que não tenha sido morto pelo (zumbi) Sayid. Agora falta saber no que o Jack está pensando. Se aliar ao FLocke e ajudá-lo a derrotar Widmore não parece ser a idéia certa, apesar de dar a entender isso.

Quanto ao Sawyer e os outros, duvido muito que sejam mortos pelo Widmore ali na praia. Não faria sentido.

Na realidade paralela, fica cada vez mais claro que o Desmond irá ajudar todos. Só não sei como ele vai fazer com o Sayid. Talvez pagando para ele ser liberto ou achando uma outra forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo