• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Foi essa a notícia que eu postei e nela não faz apologia a pirataria.

Anyway, não teremos episódio essa semana. Mais tempo no aguardo. :mrgreen:
 
tem uma imagem no finalzinho da matéria com um "onde ver a série", mas... não foi isso que me fez achar a matéria ruim (deu pra perceber que quem elaborou a notícia não tinha muito conhecimento de LOST). Só não achei muito esperto deles fazerem isso.

Tá, que atire a primeira pedra quem nunca baixou nenhum episódio. Mas acho que dar este tipo de "dica" não cai bem num jornal como a Folha.

Enfim, não quero tornar isto o foco da discussão então... estamo aí na espera do episódio da semana que vem!! :g:
 
Foi essa a notícia que eu postei e nela não faz apologia a pirataria.
Claro que faz. Como o JPHanke falou, tem uma imagem no finzinho dela. Não deve ter aberto aí. Na dúvida, segue o link do meu post anterior. As imagens estão hospedadas em outro lugar.
 
A notícia não só menciona o Pirate Bay como também ensina a pesquisar no site. Além disso faz menção a Justin TV, o que eu acho que é ilegal também.

Poxa, tem perguntas respondidas, outras completamente irrelevantes, outras idiotas. ("Será que todos os personagens vão conseguir sair vivos da ilha? o_O) Bem fraquinha a matéria.
 
Ficou claro que pegaram um cara e falaram: "Olha os sites por ae e vê as perguntas mais frequentes. Terminando faça uma matéria sobre o seriado."

Sem contar que ele cita muito o último episódio, ou seja, deve ter assistido poucos. Ou o cara não entendeu nada mesmo do seriado, que é bem provável. :lol:
 
É só pegar a pergunta 27: "O que aconteceu depois que Juliet fez a bomba explodir?". Qualquer um que tivesse começado a ver a sexta temporada pelo primeiro episódio (aparentemente não foi o caso desse cara), sabe responder essa questão.
 
Bah, eles tem bastante tempo e é possível explicar a maioria das coisas importantes sim. Sem contar que provavelmente as que não forem explicadas serão usadas para serem respondidas em Pc games do Lost a serem desenvolvidos. Golpe de marketing para alavancar as vendas.

Porque x dormiu com y? COMPRE Lost Hentai e descubra PseudoCult Amiguinho de mãos espinhosas.

By Raphael Silvério
Business Man
 
Bah, eles tem bastante tempo e é possível explicar a maioria das coisas importantes sim. Sem contar que provavelmente as que não forem explicadas serão usadas para serem respondidas em Pc games do Lost a serem desenvolvidos. Golpe de marketing para alavancar as vendas.

Porque x dormiu com y? COMPRE Lost Hentai e descubra PseudoCult Amiguinho de mãos espinhosas.

By Raphael Silvério
Business Man
Os roteiristas falaram que não vão deixar nada pra ser respondido em jogos, hq's e etc. Mas como você disse, também acho que eles ainda tem bastante tempo pra responder as coisas importantes.

By Dundee Wando
Repo Man
 
Fãs de "Lost" farão evento para discutir episódio final em SP

Os fãs de "Lost" vão fazer um evento em São Paulo para discutir detalhes da sexta --e última-- temporada da série no domingo 30 de maio.

A iniciativa é de um grupo de fãs que têm sites e blogs especializados na série.

Esta será a terceira edição do evento, batizado de Dharma Day, em referência à Iniciativa Dharma, projeto científico fictício que é citado no seriado.

O evento ocorre na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim, das 14h às 19h.

De acordo com o site do evento, a programação inclui debates, vídeos e teorias, dentre outros.

Haverá ainda quiz e sorteios entre os participantes.

O último episódio da série será exibido no dia 23 nos Estados Unidos e no dia 25 no Brasil.

Fonte: Folha On-line
--------------------------------------------

O legal é que será logo após o último episódio.
 
Ator revela como foi gravação do último episódio de "Lost"

O ator Daniel Dae Kim, 41, que interpreta o personagem Jin Kwon em "Lost", contou ao site Zap2it como foram as gravações do último episódio da série.

"Teve celebração, teve orgulho e teve tristeza", afirmou o ator. "E teve um sentimento de dever cumprido."

Segundo ele, o último episódio "terá um impacto emocional muito forte", especialmente para aqueles que assistem à série desde o começo.

O ator afirmou ainda que, após terminar de ler o roteiro do episódio final, ele teve que parar tudo o que estava fazendo por alguns minutos. "Aquilo ressoou muito profundamente em mim."

Dae Kim afirmou ainda que deverá assistir ao último episódio, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23, rodeado de familiares e amigos.

Fonte: Folha
-----------------------------------------------------

Agora que fiquei mais curioso ainda!
 
Cara, fiquei na expectativa de um bom final!
Esse lance de "li o script e demorei pra digerir o conteúdo" é algo que me deixa profundamente ansioso por um final cabuloso!!

(só não vou me animar demais se não vou achar que o final não foi "tão bom quanto eu esperava", assim como aconteceu com Ab Aeterno... XD)
 
Segundo ele, o último episódio "terá um impacto emocional muito forte"
Será que teremos a morte de algum personagem importante?

A parte que ele cita de dever cumprido, será que teremos mesmo a resposta de todos os mistérios?

Estou na espectativa do episódio final também! :mrgreen:
 
Uma coisa que eu percebi ultimamente: que caos que aquela notícia publicada na Folha causou, não??

Li a matéria aqui no fórum, aí vi uma réplica no Dude, We are Lost, tópicos sobre isso em comunidades do orkut, uma outra notícia no blog Lost in Lost e, por fim, uma no LiGados em Série, todas falando da infelicidade (pra não dizer coisa pior) que os autores da notícia tiveram ao elaborá-la. Destas, talvez a que mais criticou seja a que eu li no LiGados em Série... É, realmente foi uma péssima tacada da Folha... =P
 
Última edição:
Foi sim. Ainda mais por ser um jornal de grande reconhecimento. Eles não podem sair publicando péssimas notícias assim.

Eu não sabia que havia repercutido tanto. Eu não acompanho esses sites de Lost, mas já fica um aviso para a Folha em uma possível matéria para o final de Lost.
 
Eu ri dessa reportagem da Folha. Eu nem ligo que eles estejam desinformados. Eles que saem perdendo. :cool:
 
O ator Daniel Dae Kim, 41, que interpreta o personagem Jin Kwon em "Lost", contou ao site Zap2it como foram as gravações do último episódio da série.
"Teve celebração, teve orgulho e teve tristeza", afirmou o ator. "E teve um sentimento de dever cumprido."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u725126.shtml
Segundo ele, o último episódio "terá um impacto emocional muito forte", especialmente para aqueles que assistem à série desde o começo.

Divulgação
10112267.jpeg
O ator Daniel Dae Kim, o Jin de "Lost", que contou como foram as gravações do último episódio da série

O ator afirmou ainda que, após terminar de ler o roteiro do episódio final, ele teve que parar tudo o que estava fazendo por alguns minutos. "Aquilo ressoou muito profundamente em mim."



Dae Kim afirmou ainda que deverá assistir ao último episódio, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 23, rodeado de familiares e amigos.
 
Dá um aperto no coração saber que são os últimos... Lost pra mim já é quase da família. Poderia ser que nem Star trek, com centenas de episódios.

By Raphael Silvério
The One
 
Dá um aperto no coração saber que são os últimos... Lost pra mim já é quase da família. Poderia ser que nem Star trek, com centenas de episódios.

By Raphael Silvério
The One

Sim! É relmente uma pena que Lost tenha chegado a seu final, era minha série preferida juntamente com A Sobrenatural, que renasceu e ainda não terá um fim.
 
Produtores de "Lost" terminam episódio final




A pouco menos de três semanas do final de "Lost", os produtores da série avisaram ontem à noite no Twitter que terminaram o último episódio.

Na mesma hora, os produtores executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof publicaram mensagens no microblog dizendo: "Acabamos. Amém".

O último episódio de "Lost" vai ao ar em 23 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs vão poder conferir o final dois dias depois.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u729952.shtml
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo