• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Alguém aqui jogou ou ta jogando o Via Domus?

Pra quem ja jogou ou não se importa de saber como termina, aqui vai o final dele:


Essa mulher que aparece depois que ele acorda na ilha estava morta (aparecia nos flashbacks do seu personagem). Ela nem tava no 815.
Bem interessante.
 
Última edição por um moderador:
Spoilers a respeito de John Locke.

TESTEMUNHA DO NASCIMENTO

(Com GRANDES SPOILERS!)

Todos sentados? Pois deviam.

Sempre ligado às filmagens que acontecem em Oahu, Ryan Ozawa, do Hawaii Blog, relatou gravações em um set de filmagem adaptado em "Lost" para ser uma maternidade. As roupas das pessoas, segundo o blogueiro, denunciavam a época: os anos 50.

Mas de quem era o parto? Bom, o nome da mulher que se torna mãe na cena já dá uma pista: Emily. Alguém lembrou de Emily Annabeth Locke? Bingo!

A coisa ainda melhora: presente à cena, muito bem vestido e com aparência jovial, lá estava Nestor Carbonell - ou melhor, Richard Alpert! Sim: ele não estava apenas visitando o set como participando da cena!

Em resumo, amigos: Richard Alpert testemunhando o nascimento de John Locke!

Ou seja, temos aí fortes indícios de que o tal episódio 11 desta quarta temporada possa mesmo ser centrado em Locke. Se isso se confirmar, algo me diz que o homem que vai ver a tal Florence, descrita como uma "mãe adotiva que fica encantada por um visitante inesperado", possa também ser Alpert...

Impossível ler isso tudo sem recordar do post que fiz sobre os comentários de "The Man Behind the Curtain" que estão em um dos extras da caixa de DVDs da terceira temporada: os que apontam que Richard Alpert foi concebido para ser uma espécie de "Panchen Lama" dos Outros. No Budismo, o Panchen Lama é aquele que escolhe o próximo Dalai Lama; logo, isso só reforçaria a idéia de que Locke é mesmo uma espécie de escolhido...

Se tudo isso se confirmar, para mim é a prova cabal de que os passageiros do vôo 815 não estão ali por acaso. E uma vez vendo isso na série, quem ousaria duvidar disso?
Fonte: Lost In Lost

OMG! 8-O

Eu soube que o ator que faz o Richard (não sei o nome real dele) iria fazer outra série, mas deu uns rolos por causa da greve e não vai rolar. Se ele fizesse a tal série, sairia do LOST, se não me engano. Pois bem, agora que está de volta, como sempre, esse cara sempre traz um mistério consigo. É como eu digo: "Richard é aquele cara que não aparece muito, mas que não pode desaparecer por completo pois muita coisa em LOST tem seu envolvimento, e ele pode ser a explicação para muita coisa."
 
Última edição:
Lost é muito foda.... Muito muito muito...

A cena do Michael com o carro e a arma foi muito foda.

Não dá pra dizer Putz, esse personagem é um imbecil pra nenhum deles, porque cada um é muito importante para o todo...

Bom, retificando... O Rodrigo Santoro foi um Imbecil ^_^

Eu adorava a mina doida lá que estava na cauda. Aquela que também estava no primeiro filme do Resident Evil... Ela é gata e é foda, a que fez a Ana Lucia.

By Raphael S
 
Sempre põem a coisa eletrizante e em flashes rápidos de cenas pra dar um ar de que o negócio vai ficar bom. Espero que seja assim mesmo.

Esse cara parecendo um militar que pegou a Alex e está tentando fazer uma troca com Ben, será que é o que alguns supõem: ele é de outro barco que chegou na Ilha?

Spoiler sobre os acontecimentos do restante da temporada:

- Vamos descobrir como os Oceanic 6 saíram da ilha;

- O que acontece com aqueles que ficam para trás;

- Porque Sayid está trabalhando para o Ben [no futuro, claro];

- Quem está no caixão;

- Teremos uma nova virada na trama no final da temporada;

- O episódio 4x09 The Shape of Thing to Come é centrado em Ben nos flash forwards;

- O Monstro de Fumaça reaparecerá e conheceremos uma "nova dimensão" dele;

- Uma "grande" e "misteriosa" história envolvendo Claire vai começar preparando acontecimentos dos próximos episódios e anos;

- O episódio 4x10 é centrado em Jack nos flash forwards;

- Teremos apenas mais 1 episódio com flashback nessa temporada e se você vistou o Dude nos últimos dias sabe que ele deve ser centrado em Locke no episódio 4x11. (Aqui eu, Alisson, acrescento aquele spoiler do DW com relação a Richard presenciar o nascimento de Locke);

- Vamos ver TODOS os 3 níveis da Orquídea e descobrir mais coisas sobre as habilidades de viagens no tempo provocadas na ilha (Opa, opa, finalmente a Orquídea vai aparecer!);

- Penny, Richard e Matthew Abaddon vão aparecer novamente;

- Fãs de Daniel Faraday e Miles vão ter que esperar a próxima temporada para saber mais de suas histórias (por mim...);

- Hurley vai ficar cara a cara com o Monstro de Fumaça (Uau!);

- O beijo que acontecerá no final da temporada vai complicar ainda mais o lance do triângulo Jack-Kate-Sawyer;

- Sawyer vai se envolver em um severo tiroteiro.

Fonte: Dude!
 
Última edição:
O cara parecendo um militar é aquele que tava no cargueiro, o que ficava brincando de tiro-ao-prato com a metralhadora
 
Esse cara parecendo um militar que pegou a Alex e está tentando fazer uma troca com Ben, será que é o que alguns supõem: ele é de outro barco que chegou na Ilha?

O cara parecendo um militar é aquele que tava no cargueiro, o que ficava brincando de tiro-ao-prato com a metralhadora
Tanto que em um episódio (no último, se não me engano) o Sayid pergunta pro Lapidus onde ele ta indo com o helicóptero, mas ele não responde. Ele tava indo levar esses caras pra ilha.

Mas que outro barco é esse que você falou aí, Alisson?

Edit:

FIM DA QUARTA TEMPORADA DEVE TER TRÊS HORAS DE DURAÇÃO!

É verdade: parece que isso vai mesmo acontecer!

Segundo a colunista do E!Online Kristin dos Santos, fontes confirmaram que o executivo do canal ABC Steve McPherson bateu o martelo a favor de uma hora extra para o 13º e último episódio deste novo ano da série.

Como a primeira parte do fim de temporada será o 12º episódio, isso significa que o encerramento deste quarto ano da saga dos sobreviventes do vôo 815 terá nada menos do que três horas!

"O que dizem é que há tantas revelações grandiosas neste fim de temporada que os produtores sentiram que fazer o fim da quarta temporada de 'Lost' com menos de três horas seria enganar os fãs", comentou a colunista.

Então fica assim: no dia 22 de maio será exibido nos EUA o 12º episódio - que deve se chamar "There's No Place Like Home" - que será a primeira parte do fim de temporada; e no dia 29, às 21h (hora dos EUA) chega à TV de lá o 13º episódio de duas horas, encerrando o quarto ano.

Ótima notícia para começar o fim de semana, não?
Fonte: Lost In Lost

Ótima notícia! =]
 
Última edição:
Tanto que em um episódio (no último, se não me engano) o Sayid pergunta pro Lapidus onde ele ta indo com o helicóptero, mas ele não responde. Ele tava indo levar esses caras pra ilha.

Mas que outro barco é esse que você falou aí, Alisson?

Eu li eu algum lugar, num spoiler, que diz que o Oceanic Six não vai ser resgatado pelo cargueiro. Aí teorias brotam, como sempre, dizendo que haverá outro barco para salvá-los, e alguns imaginam que aquele tiroteio estaria relacionado a esse outro barco. É claro, é uma teoria criada por causa de um spoiler, mas há quem diga que isso é um spoiler, e não uma teoria. Enfim, bobagem e muita confusão.
 
Eu li eu algum lugar, num spoiler, que diz que o Oceanic Six não vai ser resgatado pelo cargueiro. Aí teorias brotam, como sempre, dizendo que haverá outro barco para salvá-los, e alguns imaginam que aquele tiroteio estaria relacionado a esse outro barco. É claro, é uma teoria criada por causa de um spoiler, mas há quem diga que isso é um spoiler, e não uma teoria. Enfim, bobagem e muita confusão.

É que nem o rumor que dizem ser spoiler sobre Windmore na verdade estar atrás de Annie, a amiga de Ben quando criança, pois Annie era a filha mais velha de Windmore.
A sim, esse barco.

Eu acredito que o Sayid vai levar os Oceanic 6 embora da ilha com o helicóptero do Lapidus. A série deu a entender que ele tem noções de pilotagem.

Se não acontecer desse jeito, eu acho que o Ben vai arranjar pra eles saírem.
 
Estava lendo o blog Lost in Lost quando me deparo com um post abordando uma teleconferência que Damon e Carlton fizeram, a discorrer sobre a série.

(Spoiler)
Cuse e Lindelof disseram que veremos a história do passado de Rousseau, não importando se ela tenha morrido ou não

Ahá! :iei:
 
Notícia velha. Eles falaram isso a um tempo atrás já. A única coisa legal que falaram nisso foi a respeito do monstro.

4x09
Pelo jeito a Alex morre no próximo episódio.
Precisa mesmo usar um smile gay, ou isso é auto afirmação?
 
Última edição:
4x09: Excelente episódio.

Várias teorias minhas se confirmando:

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é só viagem mental. Foi assim que Ben saiu da ilha. Repararam no casaco dele? Pertencia a alguém de nome "Hallowa..". Lembram do vídeo da Comic Con?

Esse teletransporte está ligado à África. O urso polar que Charlotte encontrou estava na Tunísia. Ben foi transportado ao Deserto do Saara. E onde o Saara havia aparecido num mapa? Dentro do avião de drogas que trazia o irmão do Sr. Eko. Foi assim que o avião veio parar na ilha.

Widmore disse que a ilha sempre foi dele. Estou mais convicto que antes que ele é quem financiava Ben. É a fonte do dinheiro por trás dos Outros. Mas eles se desentenderam, Ben passou a perna nele, e agora Widmore quer recuperar a ilha.

Quem é responsável pelo acobertamento do avião? Um acusa o outro, mas é capaz dos dois estarem envolvidos nisso. Pior: eles podem ser responsáveis pelo vôo 815 ter ido parar na ilha. E Widmore foi quem enviou Desmond à ilha, por isso sabia que ele estava lá e deu uma foto dele à Naomi.

O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse, a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.
 
Realmente Leoff, episodio sensacional.

Muita informação nesse episódio...

Nunca iria imaginar que Alex fosse morrer daquele jeito, na hora da explosão da casa da Claire me deu um misto de tristeza e surpresa, o Sawyer está se importando mais com as pessoas e o Jack cada vez menos.Como será o encontro de Lock, Ben e Hugo com Jacob? Ben armou o assassinato de Nadja pro Sayid trabalhar com ele. Que regras são essas que foram quebradas entre Ben e Widmore? Ah, não quero que Penny morra!

Mas o que talvez tenha me deixado mais boquiaberta com o episódio foi sem dúvida o monstro de fumaça, como Hurley bem definiu é Ben quem o invoca. Espero que Jacob explique pro Lock pra gente saber direitinho como isso acontece.

Ansiosíssima pro próximo episódio!!!
 
O 4x09 teve momentos hilários.

Ben, you've lied to me.

O que se destacou nesse comentário não foi o conteúdo da oração em si, mas a calma com que o Locke o proferiu. Há tempos, ter-se-ia revoltado, ameaçado o Linus com uma pistola, partido uns pratos na cozinha, ido chorar sozinho para a floresta porque lhe escondem coisas e ninguém gosta dele. Mas desta vez não, pouco mais que uma leve irritação no tom de voz, de resto calma e naturalidade. Ele conformou-se com a sua situação de peão susceptível e influenciável num jogo que não domina, com o ridículo de estar subordinado ao prisioneiro - como protesto, nada mais que um "baaaah", um balido tímido. Simplesmente deixou de se preocupar. É um idiota assumido.

Duvido que os argumentistas ou o actor tenham feito as coisas desta maneira conscientemente, mas o efeito é engraçadíssimo; a forma como ele se auto-destrói faz lembrar os tempos do Chaplin e o seu "trolha" esfarrapado e trapalhão.

So, what's next?

Desengane-se quem achar que o Ben é um exímio manipulador e estrategista - os métodos dele são óbvios e qualquer pessoa facilmente adivinha as artimanhas que tece em redor dele, como teias esguias e pegajosas em que espera que todos se prendam. O que faz com que tenha tanto sucesso é a indulgência das suas vítimas. É como se os passageiros do Oceanic 815 tivessem de facto sido escolhidos a dedo - tendo como critério de selecção a sua imbecilidade. Dotados da capacidade de discernimento de uma varejeira, caem de cabeça nas teias de Benjamin Linus, sem na maior parte das vezes se aperceberem. Já viraram uma polpa sumarenta de que ele desfruta, com o sorriso trocista de quem aproveita a guloseima que roubou facilmente a uma criança desamparada, antes de suspeitarem sequer que o homenzinho pode estar a tirar vantagem deles.

O Sayid, que pelos vistos luta por tirar o troféu de Náufrago Que Mais Carece de Inteligência ao Locke, voltou a dar mostras dessa inépcia própria dos Oceanics. A partir do momento em que vemos o Ben a olhar para aquela televisão e tomar conhecimento da morte da mulher sabemos o que vai acontecer. Aquele senhor, já com uma considerável experiência de vida, não. Nem pede por provas da culpabilidade daquele árabe-que-deve-ter-sido-morto-pelo-Keifer-Sutherland-em-algum-momento-nos-últimos-
sete-anos. Cai de cabeça e só há de aperceber-se mais para a frente. Provavelmente na altura vai bradar "You used me!"; nós "Pleeeeeeeeease..." (e seria um momento cómico memorável se o Ben também o dissesse assim de chofre).

Preview do 4x10

Jack com apendicite. Enfim, boring as hell.
 
Última edição por um moderador:
Essa fumaça preta é muito pokémon. Vcs lembram os pokémons fantasmas né. Tem até aquele episódio que o Gastly, que é de gás, vira uma mulher morta de uma lenda e o Brock fica todo agitado. Nesse s04e09 achei que o Gastly ia evoluir pra Hunter, ficou todo locão.
 
409

Certo, agora parece que estamos chegando em algum lugar. Uma das primeiras hipóteses que passou pela minha cabeça desde o começo da série seria isso tudo de alguma forma envolver um jogo armado por algum ricaço entediado. Não que essa seja A Resposta Definitiva, mas aparentemente a ilha é pelo menos em parte alguma espécie de prêmio numa competição entre Ben e Widmore. O episódio não parou de martelar dicas, seja uma cena em que personagens jogam War (wink wink) ou frases diretas ("He broke the rules", etc). Aliás, essa frase do Ben foi a coisa que mais teve "gostinho de revelação" em muito tempo. Na hora que ele disse isso eu automaticamente associei com a cena do War e comecei a pensar nas possibilidades temáticas enquanto me recuperava do baque da execução (essa foi a cena mais violenta da série até agora; eu quase não acreditei que eles iam ter as bolas), o que me fez chegar à conclusão de que esse episódio foi um dos bons, porque ele no mínimo fez o meu cérebro engatar uma segunda.

leoff disse:
Várias teorias minhas se confirmando:

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é só viagem mental.

Eu diria que isso já não é teoria faz tempo. Entre outras coisas, aquele experimento do foguete alguns episódios atrás serviu exclusivamente para confirmar isso.
 
Eu diria que isso já não é teoria faz tempo. Entre outras coisas, aquele experimento do foguete alguns episódios atrás serviu exclusivamente para confirmar isso.
E ainda tem aquele vídeo da estação Orquídea, que saiu antes mesmo da quarta temporada.
 
Última edição:
4x09: Excelente episódio.

Várias teorias minhas se confirmando:

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é só viagem mental. Foi assim que Ben saiu da ilha. Repararam no casaco dele? Pertencia a alguém de nome "Hallowa..". Lembram do vídeo da Comic Con?

Esse teletransporte está ligado à África. O urso polar que Charlotte encontrou estava na Tunísia. Ben foi transportado ao Deserto do Saara. E onde o Saara havia aparecido num mapa? Dentro do avião de drogas que trazia o irmão do Sr. Eko. Foi assim que o avião veio parar na ilha.

Widmore disse que a ilha sempre foi dele. Estou mais convicto que antes que ele é quem financiava Ben. É a fonte do dinheiro por trás dos Outros. Mas eles se desentenderam, Ben passou a perna nele, e agora Widmore quer recuperar a ilha.

Quem é responsável pelo acobertamento do avião? Um acusa o outro, mas é capaz dos dois estarem envolvidos nisso. Pior: eles podem ser responsáveis pelo vôo 815 ter ido parar na ilha. E Widmore foi quem enviou Desmond à ilha, por isso sabia que ele estava lá e deu uma foto dele à Naomi.

O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse, a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.

Gente primeira demonstração de sentimento real do Ben na série inteira. A cena foi dramática. Agora veremos as consequências.

E eu não me conformo com a Rousseau ter morrido. Ainda acho que ela volta. E tá chegando perto do fim da quarta temporada, não quero que __________ morra!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo