• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

A Evangeline melhorou bastante, mas ainda assim uma nomeação em vão. hehe Enfim, concordo com o Lukaz.

E achei o começo da terceira temporada melhor que o da segunda, principalmente pq o Jack tá foda! huh Acho que essa temporada vai ser melhor que a 2ª, que não me dá ânimos pra comprar o Box :/
 
Ele disse numa entrevista que "alguns dos novos roteiros [...] são destinados a se tornarem os melhores episódios da série".

Espero que isso seja verdade e não apenas babação de ovo sem fundamento :joy:
 
Promos dos episódios que aí vêem (spoilers levezinhos):



 
Última edição por um moderador:
Eu ouvi boatos de que a série já foi programada para acabar na 5º temporada, sendo que esta última vai ser em "real time" (no estilo 24h).

E parece que Rodrigo Santoro só vai durar a 3º temporada mesmo.

Alguém soube de algo parecido?
 
No LostBrasil não fala nada disso, e com certeza eles têm dezenas de pessoas procurando a todo minuto notícias de Lost.

O que vai ter, ou já teve, é uma reunião dos produtores com a ABC, pra definirem sim em qual temporada vai terminar, para que os produtores organizem os rumos que eles criaram dentro desse número de temporadas.
 
O personagem do Santoro vai morrer sim, esse idiota disse-o numa entrevista para uma revista qualquer.

E a série está programada para durar 5 temporadas, terminando com um filme (espero sinceramente que até lá reconsiderem este último ponto). A série em "real-time" é boato; caso fosse verdade, não só seria cópia de 24 como sem sentido (quer dizer, estamos lá meses, com os segredos revelados a conta-gotas, e de repente tudo acaba em 1 dia. Por favor.

GIGA SPOILER (se for verdade):

Bom, como sabem, na série estamos no fim de Novembro de 2004. Os produtores dizem que isso é importante e nos evidencia algo relevante que há de acontecer no final desta temporada. Ora, o que aconteceu na realidade, durante Dezembro de 2004, naquela zona do globo, que possa ser importante? Acho que já estão a ver, não é...
 
Última edição:
Sim, eu já esperava referência ao Tsunami. Apesar de não ser necessariamente perto de onde imaginamos ser a ilha.
 
E a série está programada para durar 5 temporadas, terminando com um filme (espero sinceramente que até lá reconsiderem este último ponto).

Esse lance do filme foi considerado e perdeu a força. Já está descartado.

GIGA SPOILER (se for verdade):

Bom, como sabem, na série estamos no fim de Novembro de 2004. Os produtores dizem que isso é importante e nos evidencia algo relevante que há de acontecer no final desta temporada. Ora, o que aconteceu na realidade, durante Dezembro de 2004, naquela zona do globo, que possa ser importante? Acho que já estão a ver, não é...

Esse rumor também ganhou força mas já está perdendo adeptos. O 3x06 se passa no dia 3 de Dezembro. Desde a 2a. temporada cada eps. se passa em torno de um dia. O dia da tsunami só deve acontecer na próxima temporada. E a grande "bomba" que estão prometendo é para o meio da temporada. O Damon Lindelof mencionou algo sobre lembrar o dia de uma tragédia mas parece ser outra coisa. Vide spoiler abaixo.

SPOILER de "Not in Portland" (3x07):
Nesse episódio Juliet revela que está na ilha há exatos 3 anos, 2 meses e 23 dias. O que significa que ela chegou na ilha justamente em 11 de Setembro de 2001. A relevância disso para a série ainda é desconhecida.
 
Última edição:
Michael não volta mais a Lost

Depois de ter o destino de seu personagem praticamente definido no final da segunda temporada, o ator Harold Perrineau não retorna a Lost.

O intérprete de Michael Dawson chegou a negociar com a ABC futuras aparições na terceira temporada da série, mas os dois lados não se entenderam. A discussão chega ao fim agora com a informação de que Perrineau estrelará o piloto de um seriado da concorrente CBS, Demons...

Fonte: Omelete
 
Acho bem precipitada e sensacionalista essa notícia do Michael. Primeiro que sabe-se lá se a série não será cancelada. Segundo que estar numa série não o impede de participar de outra. A Julie Bowen (faz a ex-mulher do Jack) cansou de filmar Lost mesmo sendo do elenco fixo de Boston Legal. E eu acabei de ler uma entrevista com o Damon Lindelof e Carlton Cuse em que dizem que Michael e Walt não só voltarão mas serão muito importantes para a trama da série.
 
Esse episódio 307 de THE LOST não foi exatamente ruim, mas também não foi exatamente o suficiente.

Mais interessante quando acompanha Kate e Sawyer (esp. durante as caçadas no mato e o "Momento Laranja Mecânica"), menos interessante durante (surpresa) os cada-vez-mais-burocráticos flashbacks -- uma coisa é explicar as motivações de um personagem, outra coisa (bem mais difícil) é me fazer sentir o peso dessas motivações.

Detalhes como um dos Outros encontrando outros dois Outros presos em uma cela que deveria conter dois prisioneiros e perguntando "What happened?" eu consigo ignorar (pessoas fazem perguntas estúpidas o tempo todo, afinal). Exposição descarada disfarçada de caracterização emocional ("I'm not doing it as your doctor, I'm doing it as your sister"), nem tanto.
 
Só uma palavra: FODA.


E um detalhe que se confirmou, embora não tenha sido aprofundado:

A Juliet está na ilha há 3 anos, 2 meses e 28 dias.

Considerando que estamos aproximadamente no início de dezembro de 2004 na série... 3 anos... dezembro de 2001... quase 3 meses... setembro... Ou seja, não sei EXATAMENTE que dia é na série, mas reforça o boato que rolava que ela tinha ido pra ilha do dia 11 de Setembro de 2001. Resta saber se isso vai ter algum significado mais pra frente.
 
O merry do Senhor dos Aneis participa mas eu n sei ele morre ou desapareçe!
n assisti esses episodios por falta de animo pra ligar a Tv de madrugada!
 
Cara, realmente bom o 307. Parece que Lost está voltando as origens. Boas cenas de ação com Kate e Sawyer, sem contar a cena bizarra a la Larajna Mecânica da lavagem cerebral. Flash back previsível mas esclarecedor. E finalmente Jack perguntando algo que todos pensavam: Por que Ben simplesmente não saiu da ilha e fez a cirurgia? Desde que o céu ficou púrpura...? Intrigante. Acho que essa temporada promete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo