• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

3.05 extremamente foda.

A confissão do Eko foi soberba, um dos melhores momentos da série.
 
A melhor parte do episódio foi quando
o Eko tá acordando no meio da floresta e a fumaça preta passa discretamente no fundo do frame, quase imperceptível. Por falar em Eko, não só o flashback mas toda a subtrama dele procurando o irmão foi tão chata e tão nada a ver com o resto que quando a fumaça começa a espancar ele eu já saquei que eles tavam fazendo aquele drama todo só pra matar mais um personagem inútil. Btw, e essas pessoas Os Outros, hein. O que eles querem.
 
Eu só quero saber o que diabos é a fumaça preta... vão conseguir dar uma explicação decente pra ela?
BTW, eu achava o Eko um personagem legal...
 
E eu achei o 3.05 extremamente chato. O que vale a pena nessa temporada até agora são as cenas com Jack, Kate, Sawyer e consequentemente os Outros.

Mas essa história de materialização da fumaça preta parece ter algum sentido (bom, sentido não tem, mas enfim), porque consegue explicar como pessoas que não deveriam estar na ilha apareceram. Desde o pai do Jack, passando pelo Walt aparecendo pra Shannon, o amigo do Hurley e agora o Yemi. Duas dessas vezes resultaram em morte. A primeira da Shannon e agora do Eko.
 
Última edição:
E eu achei o 3.05 extremamente chato. O que vale a pena nessa temporada até agora são as cenas com Jack, Kate, Sawyer e consequentemente os Outros.

Mas essa história de materialização da fumaça preta parece ter algum sentido (bom, sentido não tem, mas enfim), porque consegue explicar como pessoas que não deveriam estar na ilha apareceram. Desde o pai do Jack, passando pelo Walt aparecendo pra Shannon, o amigo do Hurley e agora o Yemi. Duas dessas vezes resultaram em morte. A primeira da Shannon e agora do Eko.
É, se pensarmos assim, o Hurley só não morreu porque a Liby conseguiu impedir né... =]
 
Gostei desse episódio. O 304 foi melhorzinho, mas esse foi até legal. E aquela mulher nova na série realmente é gostosa hein.
E sobre a questão da fumaça preta, pelo menos deu uma explicação pras "alucinações", mas quero ver se vão explicar o que é aquilo de forma no mínimo crível.

E sobre o vídeo da Juliet, grandes chances de ser uma idéia do Ben, mas não sei como poderia ajudar.
 
Cabei de ver o episodio ... Eu gostei, so os flashbacks que achei meio chatinho ...
Po eu gostei daquela parte qndo o eko fala que nao se arrepende de nda pro irmao dele ( que nao era o irmao dele) ai o yemi fala:
"Voce fala como se eu fosse o seu irmão"

E eu quero saber quem éé aquele cara que tava de tapa olho na escotilha... aquilo so me diz uma coisa... Ainda tem gente na ilha presa dentro de escotilhas fazendo os experimentos....
 
E sobre o vídeo da Juliet, grandes chances de ser uma idéia do Ben, mas não sei como poderia ajudar. [/spoiler]
Nem. Acho que é sério. Ben a questionou em off do porquê de ela ter mostrado os raios-x ao Jack, se isso fosse parte do plano de condicionamento psicológico deles, não haveria razão pr'aquela conversa (se Jack estivesse escutando, então talvez, mas aquela foi uma conversa particular...).
 
Eu acho mais fácil de acreditar em alucinações causadas por qualquer motivo (talvez o próprio estresse decorrente de estar perdido numa ilha, etc, etc) do que numa fumaça preta que assume formas humanas.

Mas também, depois do NostraDesmond, acho que qualquer esperança de que haja uma explicação não-sobrenatural para algumas coisas foi para o espaço.
 
Nem. Acho que é sério. Ben a questionou em off do porquê de ela ter mostrado os raios-x ao Jack, se isso fosse parte do plano de condicionamento psicológico deles, não haveria razão pr'aquela conversa (se Jack estivesse escutando, então talvez, mas aquela foi uma conversa particular...).

E isso acabou com a quase-certeza que eu tinha de que eles estavam tentando enrolar o Jack com o velho "Good cop x Bad cop".

Fora isso, a impressão que tenho é que os produtores usaram essa primeira fase da temporada apenas para jogar novos enigmas e deixar as soluções e tramas para a segunda fase.
 
O Santoro estava tacando pedras na água no episódio 304, não cocos. :o?:


Eu sabia que o Eko ia morrer, lalala. Quanto mais gente morre melhor, menos enigmas.
 
... solucionados, porque não explicaram várias coisas - o que o Eko tava fazendo na Austrália, por exemplo.

Isso é relevante? Acho que não.

Quando ele vai a Londres para terminar os estudos, pode ter depois ido pra qualquer lugar do mundo ser padre. Inclusive Sidney.
 
Quase isso. Quando a Libby morreu, qualquer explicação sobre o porque de ela estar naquele sanatório junto com o Hurley foi para o espaço...

Não necessariamente, ele pode lembrar dela num episódio, e fechar melhor as coisas no flashback dele.
 
... solucionados, porque não explicaram várias coisas - o que o Eko tava fazendo na Austrália, por exemplo.


Eu queria saber como o avião carregado com drogas, que saiu da África (com o irmão do Eko dentro) e que ia pra Europa foi cair no meio do Pacífico.
 
Eu queria saber como o avião carregado com drogas, que saiu da África (com o irmão do Eko dentro) e que ia pra Europa foi cair no meio do Pacífico.

Quem garante que a ilha é mesmo no Pacífico?

Aliás, se não fosse por pessoas que conhecem a ilha (como o Ben) e produtores confirmarem que é ilha, eu inclusive perguntaria "Será que realmente é uma ilha?" Pelo menos no começo da série eu fiquei com essa dúvida, afinal ninguém se deu ao trabalho de explorar o lugar onde eles estavam.
 
Quem garante que a ilha é mesmo no Pacífico?

Aliás, se não fosse por pessoas que conhecem a ilha (como o Ben) e produtores confirmarem que é ilha, eu inclusive perguntaria "Será que realmente é uma ilha?" Pelo menos no começo da série eu fiquei com essa dúvida, afinal ninguém se deu ao trabalho de explorar o lugar onde eles estavam.

Bom, como não há oceanos entre a África e a Europa, por onde esse avião teria ido pra cair num lugar isolado assim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo