• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Depois de ver esse vídeo eu até pensei nisso, mas mesmo antes de ver isso eu sempre acreditei que o pai do Locke era mesmo ele.
 
4x04:

Episódio de Kate é sempre episódio de Kate... Mas esse foi bem decente, tirando a lenga-lenga com Sawyer e Locke voltando a agir como o chato da 2a. temporada (tirando a cena da granada. muito boa). Bela reviravolta: Kate está criando Aaron. Seria ainda melhor se esse não fosse o spoiler mais vazado da temporada. Só quem vive em Marte não deve ter lido sem querer. Mas com certeza fiquei mais interessado no que aconteceu com Desmond e Sayid. O próximo episódio promete.
 
4x04:

Episódio de Kate é sempre episódio de Kate... Mas esse foi bem decente, tirando a lenga-lenga com Sawyer e Locke voltando a agir como o chato da 2a. temporada (tirando a cena da granada. muito boa). Bela reviravolta: Kate está criando Aaron. Seria ainda melhor se esse não fosse o spoiler mais vazado da temporada. Só quem vive em Marte não deve ter lido sem querer. Mas com certeza fiquei mais interessado no que aconteceu com Desmond e Sayid. O próximo episódio promete.

Esse episódio foi bem razoável, eu diria.

Depois de o Jack dizer que 8 haviam sobrevivido, começo a perceber que o que tenho pensado está meio que acontecendo, ou quase: alguma espécie de acordo entre o Oceanic Six e seja lá quem for (talvez o cargueiro?) para que a Ilha não seja descoberta, senão a mídia cairia em cima; assim, teriam sido encontrados "por acaso" em outra ilha qualquer.

Sobre o Aaron, acho que é o filho da Claire mesmo. Pra Kate contar para o Sawyer que não estava grávida, e depois ela dizer "Hey Aaron" no final, pode ter sido uma pista descarada. Ou então é pra enganar e o menino seja filho biológico da Kate com o nome em homenagem, por exemplo. Ainda não sei bem o que pensar sobre isso.
 
4x04

Duvido que Aaron não seja o filho da Claire. Jack não quer vê-lo porque algo de ruim aconteceu com Claire e ele não quer sentir remorso. Interessante foi a revelação de que, na história falsa contada por Jack, 8 sobreviveram inicialmente ao acidente. Claire poderia ser um deles, daí justificando Kate ter criado a criança. Estava na dúvida se Sayid estava mentindo no ep. anterior quando disse ter recebido uma baita indenização. A julgar pela casa de Kate, ela também recebeu uma bolada.
 
404

Tipo, que espécie de barganha foi aquela? "Me tira daqui e eu te falo um monte de coisa que você já sabe sobre a sua própria vida"? Alguém me explica isso que eu definitivamente não entendi o ângulo da Kate.

Btw, eu adoro quando eles conseguem escrever algo quase semi-esperto e aí estragam logo em seguida com uma explicação pros mais lerdos. (Eu estou falando sobre o diálogo sobre ovelhas, que devia ter terminado no "baaaa".)

Eu acho que eu não tenho mais nada a dizer além de "todo mundo é idiota nessa série esp. John Locke."

Por deus.
 
Episódio da Kate é realmente frustrante. Esse não fugiu a regra, e pra mim é disparado o pior desta temporada. Impressionante como não acrescentou nada realmente relevante...

Spoliers dos cap. já vistos nesta temporada:
...esperança fica no destino de Sayd e Desmond que deve render bastante. Mudando de assunto, o que esta acontecendo com Locke? Ele sempre foi meio lesado mas era divertido, agora esta ficando simplesmente estúpido. Como Ben disse, esta completamente perdido e agindo de forma caótica. Para alguém que terminou a temporada passada com expectativa de ser bem mais importante na trama dai em diante, esta frustrante.
 
Vale pra refrescar a memória sobre as temporadas anteriores. Se você lembra de tudo nem vai fazer diferença assistir.

Antes da 4º também passou um recap, mas eu nem assisti.
 
O que cada temporada vai explorar. É spoiler:

A 4ª temporada é sobre quem sai da Ilha e o fato de que eles precisam voltar. A 5ª será sobre porque eles precisam voltar e a 6ª é sobre o que acontece quando eles voltam.

Essa é a primeira vez em que não li nenhum spoiler sobre o próximo episódio (4x05). A intenção é essa mesmo.
 
Última edição:
A AGENDA DA QUARTA TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS

Spoiler: Nome dos próximos episódios estão na lista.

O colunista do TVGuide Michael Ausiello informou as datas de exibição de todos os próximos episódios do quarto ano de "Lost" na TV americana.

Anotem aí:
- 5º episódio - "The Constant" - 28 de fevereiro
- 6º episódio - "The Other Woman" - 6 de março
- 7º episódio - "Ji Yeon" - 13 de março
- 8º episódio - "Meet Kevin Johnson" - 20 de março

***pausa***

- 9º episódio - 24 de abril
- 10º episódio - 1º de maio
- 11º episódio - 8 de maio
- 12º episódio - 15 de maio
- 13º episódio - 22 de maio - fim da quarta temporada
Isso confirma que o último episódio antes do intervalo será mesmo o oitavo, e não o sétimo, como apontavam algumas especulações...
Fonte: Lost In Lost

É como eu tava achando. O 8º vai ser o mini season finale mesmo.
 
Última edição:
4x05 - Episódio maravilhoso!!! Maravilhoso!!!

Junto de Locke, Desmond é quem possui os melhores episódios. Penny e ele fazem um dos melhores casos de amor que já vi, e olha que não gosto desse tipo de coisa. Não achei a trama complicada, ela até que simplificou Flashes Before Your Eyes. Adorei o conceito de viagem no tempo que LOST está adotando, diferente, original (Ok, nem tanto) e, como os produtores disseram, sem paradoxos. Só não entendi bem o porquê de Charlie (3x08) e Faraday (4x05) não lembrarem de Desmond, mas Penny sim. Teria a ver com a constante mencionada por Faraday?
 
Leoff:

Não entendi direito! OMG, que episódio complicado. Eu sou lento pra entender certas coisas, principalmente coisas confusas assim.

Olha, no Flash Before Your Eyes eu vi aquilo como um sonho de Desmond, e não algo que tenha acontecido com ele. Depois que ele acorda do sonho, somente tem visões do futuro.

Neste, eu entendi que também foi um sonho, mas que ele tinha que solucionar para que se livrasse daquela confusão em 24 de Dezembro de 2004. E conseguiu.

Se não é nem um nem outro o que eu disse, realmente eu não entendo mais LOST. Por favor, Leoff, você poderia me explicar o que foi os dois episódios mais complicados de Desmond, na sua concepção?
 
Episódio foda, foda, foda.



Repararam que aquele jardinzinho de Oxford também foi o pátio da Igreja onde o Charlie esteve na 1ª temporada e foi o pátio de Hogwarts no primeiro filme do HP?
 
Leoff:

Não entendi direito! OMG, que episódio complicado. Eu sou lento pra entender certas coisas, principalmente coisas confusas assim.

Olha, no Flash Before Your Eyes eu vi aquilo como um sonho de Desmond, e não algo que tenha acontecido com ele. Depois que ele acorda do sonho, somente tem visões do futuro.

Neste, eu entendi que também foi um sonho, mas que ele tinha que solucionar para que se livrasse daquela confusão em 24 de Dezembro de 2004. E conseguiu.

Se não é nem um nem outro o que eu disse, realmente eu não entendo mais LOST. Por favor, Leoff, você poderia me explicar o que foi os dois episódios mais complicados de Desmond, na sua concepção?

4x05
Desmond viajou no tempo, mas só a mente dele. Não o corpo. Em FBYO, a mente do Des da ilha voltou ao passado. Em The Constant, a mente do Des de 1996 é que viajava para 2004, por isso ele não se lembrava de Sayid. Só ao falar com Penny a questão da constante foi resolvida e ele voltou ao normal.

Os produtores explicaram que querem usar o conceito de viagem no tempo sem cair em paradoxos. Por isso o futuro não pode ser alterado. Creio que isso explica o porquê de Charlie e Faraday não lembrarem de ter falado com ele. É um meio do universo de manter a ordem ds coisas. Porém Penny lembrou do que houve; os produtores insinuaram que ela sempre esteve destinada a procurar Desmond, então ela lembrar do que Desmond disse não alteraria nada. Mas sei lá, essa parte me deixou em dúvida.

A prova de que Desmond voltou mesmo no passado é a anotação que Faraday encontra em seu diário. Ele não lembrava de tê-la feito, mas fez. A cena dele com Desmond em Oxford realmente aconteceu.
 
Agora sim. O lance da "constante" foi completamente arbitrário e conveniente, mas a "ciência" de Lost não faz o menor sentido mesmo, então quem se importa. Provavelmente o melhor episódio da série inteira até agora.
 
Última edição:
Eu to com medo da série virar um sci-fi capenga agora, deles matarem o clima de mistério da ilha.
A cena que eles citam o Black Pearl lá foi uma das melhores.
 
Também achei o episódio fantástico, depois de achar o [04x04] uma merda, esse me alegrou bastante.

Os episódios do Desmond são realmente fantásticos, e esse episódio também teve bastante foco no Faraday, um personagem que eu to gostando muito na temporada.

A cena que eles citam o Black Pearl lá foi uma das melhores.

Black Rock. Também achei, será que vão revelar o que está escrito no diário que o pai da Penny comprou?

Sobre as visões de Desmond: eu saí viajando, fiquei pensando que ele tava viajando a universos paralelos, por isso ele não podia alterar o futuro nem nada disso, mas a teoria de vocês é melhor. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo