• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Então, é por aí mesmo. O final do sétimo episódio é mais "fraco", digamos assim, e o oitavo é porreta. Pra não ficar uma coisa sem sentido, ou seja, para não terminar no oitavo para depois voltar, bem melhor pausar no sétimo, e o oitavo, somando com os novos 5 episódios que serão gravados, formam os 6 episódios para o final. Talvez você já até disse isso e eu interpretei mal e to explicando de novo.

Se o 8º tem cara de season finale, porque não usar ele? Você mesmo disse que o 7º é mais fraco. Um mini season finale não pode ser fraco. O lance é deixar um gancho foda, e o 8º tem esse gancho.
 
Última edição:
Ishi, acho que a gente tá discutindo a mesma coisa ou sei lá o quê. Recapitulando para nos entendermos:

1. Houve a greve dos roteiristas, mas já tinham sido gravados 8 episódios do LOST;

2. LOST voltou no dia 31/01, mas somente tinha os 8 episódios;

3. O que fazer?

4. A greve acabou, e os produtores disseram que dariam uma pausa de 4 semanas na série para gravarem mais 5 apisódios que voltariam depois do intervalo e a temporada acabaria;

5. Como o final do 7º episódio é mais light que o 8º, que pede uma continuidade no andar do bonde, resolveram que não vão pausar após o 8º, e sim após o 7º.

Ou seja: serão 7 episódios > a pausa de 4 semanas > o 8º episódio anexado aos 5 novos últimos. Portanto, 6 para o final da temporada depois das 4 semanas, e não 5.
 
Você não ta me entendendo Alisson. :lol:

Isso tudo aí que você postou 2x eu ja sabia. Só discordei.

Edit:

Era disso que eu tava falando:

"Já Garcia, em entrevista ao TVGuide, disse que o fim do oitavo episódio, o último produzido antes da greve, contém um bom gancho: "Na verdade, todas as cenas finais dos episódios são bem fortes. Há um grande momento no episódio oito que provocará muitos comentários dos fãs", prometeu."

Fonte: Lost In Lost

É o que todos sempre diziam a muito tempo de começar a 4ª temporada. Que o 8º episódio funcionaria como um mini-season finale porque tem um ganchão. Se você estava acompanhando notícias sobre a série antes da 4ª temporada começar, deve ter lido essas notícias também.
 
Última edição:
Acabei de assistir o 4x03 (The Economist), e gostei do episódio. Sobre o dito cujo:

Não sei se entendi direito, mas aquela mulher que ele matou trabalhava para Matthew Abaddon? Subentende-se isso por causa daquela ênfase na pulseira. Se for isso, então a tentativa de Abaddon em buscar Ben na Ilha fracassou de alguma forma, pois ainda continua procurando-o.

E pelo que percebe-se, Sayid só trabalha para Ben porque Ben mantém seus amigos vivos, como se fosse uma chantagem. Imagino que sejam os que não foram resgatados. Então Ben ainda tem poder na Ilha? Ou será que ele se referia ao restante dos 5 que saíram (Kate, Jack, Hurley...)?

Ben trabalha no quê para ser perseguido? Acho que isso é o que a 4ª temporada vai nos dizer.
 
Última edição:
Realmente, aquele passaporte da República Federativa do BraZil foi de lascar.

attachment.php
 

Anexos

  • s4ep03_13.jpg
    s4ep03_13.jpg
    33,4 KB · Visualizações: 184
Mas em quantos isso já aconteceu duas vezes? :lol:

Pelo menos não foi tão flagrante como na primeira, em que o próprio Santoro segurava o passaporte mal escrito. Aí podia ter tido a decência de substituir pelo dele.
 
Economia de trampo né. Pra que fazer um passaporte novo se já tem o que o Santoro usou? Ninguém liga pro nome do país mesmo.
 
Spoiler pelo blogueiro DarkUfo sobre os próximos episódios da série:

Labels: Claire, Daniel, Desmond, Jin, Juliet, Sawyer, Sun

I can inform you that one of these 7 will die before Episode 9. Who do you think it is and why? Let's hear your theories and we can then revisit them later to see if anyone guessed correctly.

So who will be joining Charlie, Boone, Shannon, Libby, Ana-Lucia, Eko, Paulo, Nikki and others in the increasingly full Lost Graveyard?

Michael Emerson, o Benjamin Linus, disse que um personagem deixaria a série, mas não relevou quem.

Eu aposto em...

...Claire, por causa daquela possível notícia de que Daniel Faraday tomará Aaron dela e a jogará pra fora do helicóptero. Pode ser que seja Juliet, porque duvido que Jack a deixaria na Ilha. E mesmo que a deixasse, por tudo o que passaram, ele sentiria remorço assim que saísse da Ilha, coisa que não aconteceu cedo, como se vê quando ele se encontra com Hurley.

Dois Sneak Peeks do episódio 4x04 (Eggtown):


 
Última edição por um moderador:

Eu não vou dizer que isso está ficando ridículo, porque já ficou ridículo faz tempo.

Quantas vezes a gente já viu a cena acima nessa série? Sério, eu me lembro de uma idêntica na segunda temporada, incluindo o xilique do Locke seguido de um close-up no Ben.

A impressão é de que nada acontece, mas na verdade não é bem isso, e esse sneak peek me ajudou a entender o problema: coisas acontecem, mas são sempre as mesmas coisas. O maior problema dessa série é que ela é insuportavelmente repetitiva.

Esses 3 primeiros episódios foram ruins, e vocês estão em negação. Não houve nenhuma melhora de qualidade nos roteiros, eles só parecem mais relevantes por causa da ausência de flashbacks. Mas os pontos positivos páram por aí -- a série continua longe de aproveitar as possibilidades da premissa de formas interessantes. Pessoas andam pela floresta, pessoas fazem outras pessoas prisioneiras, pessoas apontam armas umas para as outras, etc. É só isso.

Falta de respostas? Não, esse não é o problema. A partir do momento em que você revela um mistério, ele deixa de ser um mistério, afinal. Mas se você simplesmente apresentar um mistério e deixar ele marinando enquanto seus personagens discutem sobre nada de relevante... bom, é quase como se o mistério não existisse, certo?

Lost é tipo um game muito chato, que você continua jogando só porque quer ver o final.

P.S.: O único detalhe interessante nessa temporada até agora foi o lance do foguete, no terceiro episódio. Foi inclusive uma das únicas coisas realmente sci-fi até agora ("até agora" = "desde o primeiro episódio da série").
 
Última edição por um moderador:
Labels: Claire, Daniel, Desmond, Jin, Juliet, Sawyer, Sun

I can inform you that one of these 7 will die before Episode 9. Who do you think it is and why? Let's hear your theories and we can then revisit them later to see if anyone guessed correctly.

So who will be joining Charlie, Boone, Shannon, Libby, Ana-Lucia, Eko, Paulo, Nikki and others in the increasingly full Lost Graveyard?

Eu aposto em... (SPOILERS FODAS DOS PROX. CAPITULOS, ESTEJAM AVISADOS)

Claire porque ouvi boatos de que será mostrado no flashfoward da Kate que ela terá um "filho" chamado Aaron...ou seja provavelmente é o filho da loira. Isso somado a esse spoiler que você mencionou, faz dela uma ótima candidata. Alias, pra mim seria a melhor coisa já que nunca gostei dela e esse persoangem não contruibuiu em nada para a série.

O segundo mais provavel para mim é o Jin, porque rolou um spoiler de uma cena de flashfoward da Sun onde ela chora copiasamente em um funeral...além disso eles estão meio que apagados na série. Pra mim é um destes 2.
 
Kadu, edita seu post avisando que tem possíveis spoilers do 4x04.

Por favor, especifiquem de que EPISÓDIO é o spoiler. Há uma diferença brutal entre comentar um episódio que foi ao ar e um inédito. Não adianta só colocar spoiler tags porque senão ficamos sem saber se devemos ler ou não.
 
Recomeça Lost!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Noooossa, amei esses 3 primeiros episódios da 4ª temporada!
O lance de flash forward é sensacional!!!! Já construi inúmeras teorias somente com essas "ferramentas", hahhahaha!
Uma coisa é certa... vai ser difícil aguentar o "hiato" após o 8º episódio, mesmo sabendo que a greve dos roteiristas terminou...
C'est la vie...
 
Vai ser após o 7º. Mas pra quem não ia ter nada após o 8º, uma pausa é fácil de aguentar.
 
Este post contém grandes spoilers do decorrrer da 4ª temporada (nada sobre episódios passados):

Ausiello fala sobre o retorno de Libby e uma morte

Em mais uma rodada de revelações interessantes, o colunista da TvGuide Michael Ausiello respondeu algumas questões que vêm martelando na cabeça de todo fã da série.

Pergunta: Quando Libby vai reaparecer na série?
Ausiello: Libby aparecerá no 8º episódio dessa temporada (que vai ao ar no dia 24 de abril nos EUA) e o plano antes da greve dos roteiristas apontava que ela apareceria em pelo menos mais um ou dois episódios. Essa idéia contudo deve estar sob revisão agora (a temporada terá 13 em vez de 16 episódios).

P. O que você pode nos dizer sobre o personagem que vai morrer? Ele esteve na série
desde o início?
A. Sim, essa pessoa é um passageiro do vôo 815. E posso dizer que essa morte foge da tradição da série de uma forma muito significativa.

Outro ponto curioso vem da indicação dada por Ausiello de que Miles pode não ter vida muito longa na série, porque seu intérprete, o ator Ken Leung aparece listado como membro de uma peça da Broadway que estréia no dia 13 de março e que vai ficar em cartaz até o dia 5 de abril, período em que a produção dos 5 episódios restantes da temporada estará a pleno vapor no Havaí...

Boas as informações, não? Em uma só tacada Ausiello nos deu elementos bem interessantes para especular, como por exemplo a dica de que uma resposta sobre o envolvimento (ou não) de Libby com um grupo (seria o mesmo de Naomi?) fora da Ilha deve ser dado, uma vez que eu não creio que os produtores/roteiristas pensassem em usar uma personagem que já morreu na trama da Ilha para simplesmente pipocar em episódios alheios no fundo de cena (como ocorrera no ep. 2x18 Dave). E se a notícia sobre a loira foi boa, o que dizer sobre o fato de Ausiello cortar da lista** de possível vítima outros 3 nomes? Bem, de cara já podemos cortar Desmond, Juliet e Faraday pois eles não faziam parte do vôo 815. Com isso, apenas o casal de coreanos e Sawyer ficam sob perigo, mas acho válido descartar o golpista em função do peso que o personagem ganhou dentro da trama (além de ser um dos vértices do triângulo formado com Kate e Jack).

Nesse cenário sobram então apenas Jin e Sun que como muita gente já imagina (ou deduziu através de spoilers) também serão vistos fora da Ilha no futuro. Mas como Sun poderia morrer? Bom, eu não sei quanto a vocês, mas com relação a Sun eu só imaginaria alguma complicação no parto mas com ao Jin (meu palpite desde início) as circunstâncias são diferentes. Brincando de especular eu diria que ele pode ser uma vítima do tal grupo que Ben quer eliminar no futuro fora da Ilha ou mesmo um membro desse grupo a ser assassinado por ninguém mais ninguém menos que Sayid. Viagem? Não se imaginarmos que além de poder ter relação com as Indústrias Widmore, esse tal grupo pode estar também ligado às Indústrias Paik, do pai de Sun. Além disso não podemos descartar as palavras de Ben para Sayid no final de "The Economist". "Preciso lembrá-lo do que eles fizeram da última vez que você pensou com o seu coração invés da sua arma?" Seria essa frase uma dica?

Bom, seja lá o que veremos no final do 7º episódio, considero esse cenário bastante plausível pois seria surpreendente ver Jin morrer (mas obviamente continuar aparecendo na Ilha) por causa de um trabalho com o Sr. Paik (que por sua vez finalmente revelaria estar associado a uma grande conspiração para localizar a Ilha e/ou tomar o controle sobre as operações do lugar) ao mesmo tempo em que encontraríamos a explicação para a frase de Sayid para Ben no The Economist, "Você usou isso para me recrutar como seu matador." Mas e você, concorda com meu palpite ou tem alguma idéia diferente?

Fonte: Dude!

**A lista é esta:
Claire, Daniel, Desmond, Jin, Juliet, Sawyer, Sun

É interessante notar que Claire, sim, ela mesmo, foi descartada dos possíveis personagens que vão morrer. Mas pode ser que isso seja alguma mentira para que ela realmente morra... ou não!
 
Última edição:
Nessa quarta temporada eu larguei mão de ler spoilers. Assisti a terceira inteira sabendo o que ia acontecer e foi bem chato.
 
A impressão é de que nada acontece, mas na verdade não é bem isso, e esse sneak peek me ajudou a entender o problema: coisas acontecem, mas são sempre as mesmas coisas. O maior problema dessa série é que ela é insuportavelmente repetitiva.


É só um sinal de como o TEMPO é um fator vital na série!

:lol:

Nessa quarta temporada eu larguei mão de ler spoilers. Assisti a terceira inteira sabendo o que ia acontecer e foi bem chato.


Eu to fazendo o possível pra não ler tb.
 
Possível spoiler sobre o universo de Lost.

Retirado do ultimo podcast de Lost.

- Essa é direta, ótima e relacionada à descoberta de Charlotte na Tunísia: "Como um urso polar surge no meio do deserto?". Depois de brincar, Damon Lindelof responde: "Há propriedades na ilha fazem com que ela transporte coisas que estavam nela para fora dela".

Carlton Cuse ainda esquenta a situação: "Seria interessante que os interessados nessa questão achem na internet o vídeo de orientação da estação Orquídea". Lindelof completa: "Sim, é um ótimo começo! Aquele urso certamente tem algo em comum com os coelhos pintados do vídeo"
Vídeo lançado na Comic-Con 2007

Dharma Station 6: The Orchid


Reparem que de vez em quando aparecem umas mensagens interessantes em alguns frames.
 
Última edição por um moderador:
Isso me leva a crer que o pai do Locke que aparece na ilha, é de fato o pai do Locke.

Ele diz que estava dirigindo e então viu uma luz brilhante(que ele achou que fosse um caminhão, se não me engano).

A estação 6 deve ser a "Caixa-com-qualquer-coisa-dentro" que o Ben fala para o John.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo