• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Mas lembre-se que ela, que foi a co-protagonista da primeira temporada, foi bem diminuída na segunda e só teve UM flashback. Já vimos bastante sobre ela, somadas as temporadas, mas pelo peso da personagem, já era hora de ter um episódio dela de novo.

Concordo. A importancia dela realmente diminui muito, como a do Sayid tambem. A segunda temporada sofreu muito nisso, ela acabou perdendo foco. Aquele primeiro episodio do Michael foi inutil, como varios outros tambem. Tudo bem que ela teve varios pontos altos, e flashbacks da ilha sao bem fodas.

Mesmo assim acho que nao tem tanta coisa no passado da Kate que pode realmente ser divertido, alem disso, ela ja teve uns flashbacks BEM inuteis na primeira temporada.
 
SPOILERS e boatos da 3a. temporada

Lembrando: a tendência agora é que todos os personagens antigos tenham um só flashback por temporada, com uma ou outra exceção. Por isso tantos novos personagens estão sendo inseridos. Só de mudanças no elenco fixo teremos as adições de:

Michael Emerson como "Henry Gale"
Henry Ian Cusick como Desmond
Elisabeth Mitchell como Juliet
Rodrigo Santoro como...???
Kiele Sanchez como...???

Ao que parece, o fb da Kate vai enfocar o breve casamento dela citado em 1x16. E, como em 2x01, Kate (ou nós ao menos) descobriremos que ela tem uma ligação passada com um novo personagem, tal qual Jack e Desmond. Seria uma tal de Amelia, a mãe de Juliet, que vem a ser a personagem da Elisabeth Mitchell. Juliet é uma "Outra com intenções duvidosas que vai se engraçar com o Jack", segundo o press release da ABC. Falando nisso, esse release confirmou a trama básica dos 6 primeiros episódios: Enquanto Jack, Kate e Sawyer são mantidos prisioneiros pelos Outros, Locke e Sayid organizam um grupo de resgate para salvar os amigos.

Com base nisso crescem as chances de que o Santoro interpretará um Camisa Vermelha que participará do grupo de resgate.
 
E v6 jah souberam que agora a terceira temporada de lost vai ser com a participação de rodrigo santoro!!??
Eh bom ter um brasileiro em um priograma como LOST!!
Que eh um sucesso nas audiencias!
XD
 
E o marketing em cima disso já tá funcionando...

Na minha classe no colégio, vivem falando disso :roll:
 
Com base nisso crescem as chances de que o Santoro interpretará um Camisa Vermelha que participará do grupo de resgate.

inha pensado para comigo que era possível que esse actor brasileiro tivesse algo a ver com os tipos no final do último episódio da temporada passada, que falavam português. Quem sabe ele não tenha algo a ver com o exterior da ilha, que os produtores já disseram que ia ser mostrado mais vezes na 3ª temporada.
 
E v6 jah souberam que agora a terceira temporada de lost vai ser com a participação de rodrigo santoro!!??
Eh bom ter um brasileiro em um priograma como LOST!!
Que eh um sucesso nas audiencias!
XD
É hoje os sites de fofoca estão bombando (não que eu veja :dente:) ... dizendo que a Globo liberou o coisa linda pro Lost... e que Deus tenha piedade do nosso coraçãozinho...:grinlove:
 
pois eh e pra completar na terceira temporada de lost sera exibido os seis primeiros episodios mais depois vai entrar em um "recesso" de uns tres meses¬¬ e ai depois mostra td o resto totalizando 22 capitulos...
mais td isso eh pra nos deixar bem mais intrigante, pq td mundo sabe como Lost eh viciante ne??...
 
E v6 jah souberam que agora a terceira temporada de lost vai ser com a participação de rodrigo santoro!!??
Eh bom ter um brasileiro em um priograma como LOST!!
Que eh um sucesso nas audiencias!
XD

Séééério? Pombas! Eu não sabia!
Que lindo!
Agora mais uma coisa para me fazer querer ver (nossa 3 verbos da 2ª conjugação seguidos :blah: )
Lost!
Aii, eu não posso, não tenho tempo...Grrr!
as pelo Rodrigo né, é outra coisa :grinlove:
 
Omelete disse:
Contratada atriz que fará par com Santoro em Lost

Se a declaração do produtor Carlton Cuse estiver correta - a terceira temporada de Lost terá três reforços, dois deles femininos - então o quadro está completo. A Variety confirmou a contratação de Kiele Sanchez para o elenco.

Com isso, Elizabeth Mitchell, Rodrigo Santoro e Kiele são os supostos três nomes. A Variety emenda dizendo que a atriz, conhecida por sua participação na série da Warner Related, será o interesse romântico de Santoro na série, Nikki.

A terceira temporada começou a ser filmada no Havaí e os episódios inéditos de Lost voltam a ser exibidos nos EUA em 4 de outubro. Serão seis deles, toda quarta-feira. Depois haverá treze semanas de intervalo, nas quais a ABC exibirá a nova série Day Break. Lost retorna em janeiro para mais 16 ou 17 episódios.

Tô pensando seriamente em só voltar a assistir em janeiro. Que saco essa pausa de 3 meses!
 
Pelo que entendi, só estão tirando as reprises e pondo nada no lugar.


Eles taum pondo uma nova miniserie no lugar de lost enquanto esperamos pelos proximos capitulos... e isso foi para evitar as reprises pq ninguem merece!:roll:
 
humrum...
e olha soh o qu eu axei por aki tbm...

HURLEY ASSUME O COMANDO DE LOST, PELO CELULAR

Os americanos e o grande número de brasileiros ansiosos que acompanham "Lost" junto com a TV dos EUA deve estar sofrendo de síndrome de abstinência. Para aplacar tanto sofrimento, os produtores da série criaram os 'mobisodes'. Em bom português, episódios para telefones celulares.

Chamada "The Lost Diaries" ("O Diário de Lost"), a nova empreitada terá Hurley à sua frente. O gorducho da ilha encontra uma filmadora perdida e começa a fazer registros do que acontece ao seu redor


Essa eh uma boa ideia pois parece ser em um tempo real, e se nos jah sentimos que vivemos em lost em certos episodios imaginem com esse jeitinhu agora, pelo celular!!
 
Entrevista com Rodrigo Santoro. Alguns pequenos spoilers.

Se Jack, Sawyer, Kate e Locke nunca sabem o que o futuro lhes reserva, por que seria diferente com um novato em "Lost"? Mas assim mesmo, sabendo quase nada sobre o novo trabalho, Rodrigo Santoro vai desembarcar na ilha - em duas semanas, dizem.

"Nunca trabalhei assim. Já fiz novela, onde você tem pelo menos uma sinopse, sabe pelo menos um bloco de seis capítulos. Agora estou totalmente no escuro. Estou aceitando o risco porque acho que a oportunidade é interessante. E de quebra é no Havaí. Gosto bastante de surfar e sempre tive vontade de conhecer o lugar", disse o ator, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Mas ninguém pode dizer que Rodrigo foi enganado. Logo que recebeu o convite, ele foi avisado pelos produtores que o mistério é a alma do negócio.

"Uma das coisas que eles me falaram é para eu não me assustar porque a forma de eles trabalharem era assim mesmo. Falaram: 'Você não vai saber o passado do seu personagem. E vai receber as cenas um pouco antes de trabalhar!'", contou.

O que ele sabe, por enquanto, é que seu personagem deve ser um sobrevivente da queda do avião. "Vai ser um personagem com história. Eles estão pensando em fazer um personagem de origem brasileira, mas devo falar inglês".

A língua, aliás, não é uma das coisas que mais atrai o ator no papel. "Inglês para mim ainda é um obstáculo", confessou ele, que participou de filmes como "As Panteras 2" e "Simplesmente Amor", ambos falados em inglês.

Rodrigo contou que o convite surgiu no mês passado, quando ele esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, e encontrou um dos produtores de "Lost". "Ele me apresentou aos produtores-executivos da série. Tivemos dois longos encontros, essa oportunidade apareceu, o interesse foi manifestado", resumiu ele, revelando que já tinha recebido convite do mesmo produtor para uma participação em "Alias".

"Na ocasião ele entrou em contato comigo, disse que conhecia meu trabalho em 'Abril Despedaçado' e me chamou para 'Alias'. Ainda estava envolvido com a série 'Hoje É Dia de Maria', que eu estava muito a fim de fazer e resolvi não aceitar", lembrou.

O ator, que só depois do convite se dedicou a assistir a "Lost", ficou impressionado com a repercussão da notícia de sua participação. "Isso é uma loucura. Quando recebi o convite lá, sabia que era uma série bem-sucedida, mas como centenas de outras que eles produzem. Aí fui perceber que a série é uma febre até aqui", admitiu.
 
não posso acreditar que só agora ele foi assistir a série... e, pior, pelo que eu entendi, ele olhou apenas alguns episódios da 1º temporada e está se dedicando a assistir a 2º.. pô podia ter dito que curtia a série.. o que esse cara anda fazendo da vida, alienado, que não tem idéia do sucesso de lost??
 
não posso acreditar que só agora ele foi assistir a série... e, pior, pelo que eu entendi, ele olhou apenas alguns episódios da 1º temporada e está se dedicando a assistir a 2º.. pô podia ter dito que curtia a série.. o que esse cara anda fazendo da vida, alienado, que não tem idéia do sucesso de lost??

Acho que o que ele quis dizer é que só tinha assistido alguns, e agora já assistiu todos até quase o final da 2a temporada.
 
Ele não tinha obrigação nenhuma de conhecer ou acompanhar a série, e nem é tanta alienação não se ligar no sucesso dela.. simplesmente a maior parte das pessoas no Brasil não liga muito pra séries. Entre nós, quase todos acompanham pelo menos alguma... mas é um nicho ainda restrito, mesmo tendo passado na Globo e tal...
 
Ele não tinha obrigação nenhuma de conhecer ou acompanhar a série, e nem é tanta alienação não se ligar no sucesso dela.. simplesmente a maior parte das pessoas no Brasil não liga muito pra séries. Entre nós, quase todos acompanham pelo menos alguma... mas é um nicho ainda restrito, mesmo tendo passado na Globo e tal...

Sem falar que a série é uma merda e tal.

O fato dele só começar a acompanhar agora que vai trabalhar nela é um possível sinal de bom-gosto.
 
Apesar de eu mesma só ter começado a assistir há pouco... ok, V: diga aí porque a série é uma merda e tal. :uhum:
 
Esse tem de ser discutido minunciosamente...:roll:
1)
não posso acreditar que só agora ele foi assistir a série... e, pior, pelo que eu entendi, ele olhou apenas alguns episódios da 1º temporada e está se dedicando a assistir a 2º..

Que idéia. Sabe, nem todo mundo tem os mesmos gostos, a mesma disponibilidade de tempo e etc. É cada uma viu... Deixa o cara! Imagina se, hipoteticamente falando, me chamassem para fazer um papel na "novela" Rebeldes (Mexica que está sendo exibida na SBT e é febre, mais do que Chiquititas e menos que Harry Potter). Eu sei que a novela existe, sei que é uma febre, mas eu não tenho tempo de ver de forma nenhuma, não bate com meus horários, e quando eu tenho tempo, não tenho a menor vontade de ver. É tipo Lost. É uma febre? Sim. Muitas (muitas mesmo) pessoas conhecem e acham maravilhosa e tal? Sim. Eu tenho obrigação de gostar e/ou assistir? Não.

2)
pô podia ter dito que curtia a série..

Você acham melhor ele mentir que falar a verdade? :roll:

3)
o que esse cara anda fazendo da vida, alienado, que não tem idéia do sucesso de lost??

Quem disse que ele não tem idéia? Ele pode ter opitado por não assistir.




Resumindo, :blah:
 
Muito bom, elfah! é o mesmo que dizer que, para encenar Ana Karenina, a guria precisa ser uma expert em Tolstói, além de ter belos olhos azuis... como se não existissem lentes. :lol:

E Santoro na trama não vai fazer diferença nenhuma, exceto no bolso dele. E o cara deve ter mais o que fazer que ficar assistindo seriados na TV...

Eu, por mim, só assisto a bagaça por causa do Josh :grinlove: .

De resto, o povo leva a sério demais uma novelinha. :gira:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo