• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

O 10º membro da Sociedade disse:
É, tudo em categorias técnicas secundárias, reparou? Se não gosta de LOST não tem que se queixar. :joinha:

Nop, eles receberam uma indicação de Outstanding Casting (ou seja, atores) e uma de Outstanding Writing (ou seja, roteiro), e tanto as atuações quanto os roteiros de Lost são podres.

Eu também não vejo muito motivo pras indicações de montagem de direção, mas essas pelo menos eu entendo, no contexto.
 
Acontence que o periodo que contava foi de Junho de 2005 a Maio de 2006, e a segunda temporada acabou no final Maio de 2005, ficou de fora.

Mas pro ano quem vem ta dentro. E como é a última temporada, e os caras do Emmy adoram premiar as séries finadas, bastante coisa deve ir pra Deadwood.
 
V disse:
Nop, eles receberam uma indicação de Outstanding Casting (ou seja, atores) e uma de Outstanding Writing (ou seja, roteiro), e tanto as atuações quanto os roteiros de Lost são podres.

Essas não são consideradas tão importantes. De qualquer maneira, LOST mereceu ambas. Tem a certeza que vimos a mesma série? Porque o argumento desta última série teve furos, sim, e andou muito lento em algumas partes, mas houve episódios extremamente bem escritos. E quanto aos actores, mesmo só havendo uns 3 ou 4 destaques, estiveram todos bem no geral.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Essas não são consideradas tão importantes.

Não? O que é mais importante do que roteiro e atuações, em termos de séries de TV? :eek:

De qualquer maneira, LOST mereceu ambas.

Nah.

Tem a certeza que vimos a mesma série?

Estou começando a ter dúvidas quanto a isso.

Porque o argumento desta última série teve furos, sim, e andou muito lento em algumas partes, mas houve episódios extremamente bem escritos.

Furos? Lento? Isso não é nem de longe o problema.

O problema dos roteiros de Lost é que eles são imbecis, martelando os temas de forma óbvia e sem nenhuma noção de sutileza, com diálogos terríveis, ritmo extremamente mal trabalhado (esp. nas alternações entre o presente e os flashbacks, que geralmente só servem pra quebrar a tensão e explicar demais as coisas), criando conflitos de forma totalmente aleatória e gratuita com clara influência de decisões baseadas em audiência (i.e. vamos-matar-os-personagens-menos-preferidos-porque-alguma-coisa-tem-que-acontecer-etc) e falhando espetacularmente em qualquer tentativa (e são várias por episódio) de dar profundidade filosófica/psicológica ao que está acontecendo.

A única coisa que funciona em Lost é o whatsit? mecânico, a curiosidade sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer em seguida, porque assistir os episódios em si não é nada divertido -- chega a ser um martírio às vezes.

E quanto aos actores, mesmo só havendo uns 3 ou 4 destaques, estiveram todos bem no geral.

Os atores são em geral fracos, mas mesmo assim eu não acredito que o resultado final seja totalmente culpa deles. O problema é que eles já não têm muito com o que trabalhar ali -- os personagens são muito caricatos e bidimensionais (por mais que os roteiros dêem cambalhotas pra trás pra tentar dar profundidade a eles). Eles são tipo cachorros, que só têm espaço pra uma emoção de cada vez.

Quem seriam esses 3 ou 4 destaques? Pra mim os melhores atores da série são os dois que fazem o casal interracial lá. O resto é de medíocre pra baixo.
 
Sir Vëon disse:
Acontence que o periodo que contava foi de Junho de 2005 a Maio de 2006, e a segunda temporada acabou no final Maio de 2005, ficou de fora.

Mas pro ano quem vem ta dentro. E como é a última temporada, e os caras do Emmy adoram premiar as séries finadas, bastante coisa deve ir pra Deadwood.

Tomara.



Silas: I just -- I feel shunted aside or the like, not involved as much as previous.
Al: Adams, you were busy with Star.
Silas: That you sent me off to see.
Al: Thinking you'd be back before time for the murders.
Silas: So wasn't like a decision you made to have the murders while I was signing the papers?
Al: You have no idea how fucking badly you're boring me.


attachment.php



Isso é poesia.
 

Anexos

  • bscap005.jpg
    bscap005.jpg
    25,8 KB · Visualizações: 196
Deadwood é bem foda. Eu gosto muito de Lost também, apesar de eu ter me irritado no último capítulo que apareceu (aquele do Hurley no manicômio). E pensar que alguns amigos meus realmente acharam que tudo ser a imaginação dele era uma possibilidade... seria imbecil demais, depois de tantos capítulos...
 
Alguns podem considerar o que esta escrito como varios spoilers.

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=18905

Levando isso em consideracao, o Locke nao morreu, certo? Eko e Desmond.

Cenas fora da ilha, sem ser flashbacks (isso me da medo, eles mal conseguiam dar conta dos personagens que tinham)
 
Hmmmm...

Se ele não for um dos Outros, pode ser um dos brasileiros da estação no gelo... pode ser que dêem continuidade a esses personagens do fim do season finale, já que confirmaram que teremos cenas fora da ilha...
 
Aparentemente ele sera um lider em ascensao, os 3 personagens novos tao sendo chamados de camisas vermelhas, porque eles eram coadjuvantes, ou seja, ele deve ser um Lostie que sempre esteve la, mas nunca apareceu. Me falaram tambem que o Eko e Locke tambem estarao separados do grupo principal no inicio (por isso o Santoro, ele deve tentar tomar a posicao de lider do grupo), aquilo que o Desmond provavelmente fez isso.
 
Spoilers da 3a. temporada

Natasha Henstridge também está sendo confirmada no elenco. Ela vai ser um dos Outros. Ainda não sei o que fará o Santoro. Pode ser um camisa vermelha, um dos Outros ou alguém da "comitiva" da Penny Widmore que estará tentando chegar à ilha. Ainda falta uma "mulher na casa dos 20 anos" para entrar para o elenco fixo.
 
Regente Cósmico disse:
Não, ele se comunicará com os outros personagens através da linguagem dos sinais :roll:


Acho que o Ecthelion fez referência á participação dele em As Panteras 2,
onde entrou em cena mudo e saiu calado.Mas resta saber se será apenas
uma participação ou se fará parte do elenco fixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo