• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Regente Cósmico disse:
Não, ele se comunicará com os outros personagens através da linguagem dos sinais :roll:
Genial vc.

Phantom Lord disse:
Acho que o Ecthelion fez referência á participação dele em As Panteras 2,
onde entrou em cena mudo e saiu calado.Mas resta saber se será apenas
uma participação ou se fará parte do elenco fixo.
Obrigado. :mrgreen:
 
O povo vê cada coisa em Lost:

" LOST é o antes da "Terra do Nunca" (Peter Pan e tals), saibam que o filho da Claire vai aprender a voar e será o Peter Pan e isso causará uma grande raiva e inveja nos "Outros", e isso os levará a virar Piratas e o Barbudo de Lost será o Smir aquele fiel servidor do Capitão Gancho que será o Falso Henry Gale, que acaba perdendo uma das mãos para o Lostzilla , que é aquele enorme crocodilo na Terra do Nunca, aquela Fumaça preta é a Sininho que ainda não se converteu para o bem, mas o Super filho da Claire depois de maiorzinho consegue libertar as crianças que estão em poder dos "Outros" e que serão os "Garotos Perdidos" da Terra do Nunca, além de conseguir reativar todos os sistemas de magnetismo da Ilha (Terra do Nunca) que fará com que todos os habitantes parem de envelhecer e as crianças parem de crescer dando o nome a ilha de Terra do Nunca..."
 
Post Original de Presto
O povo vê cada coisa em Lost:

" LOST é o antes da "Terra do Nunca" (Peter Pan e tals), saibam que o filho da Claire vai aprender a voar e será o Peter Pan e isso causará uma grande raiva e inveja nos "Outros", e isso os levará a virar Piratas e o Barbudo de Lost será o Smir aquele fiel servidor do Capitão Gancho que será o Falso Henry Gale, que acaba perdendo uma das mãos para o Lostzilla , que é aquele enorme crocodilo na Terra do Nunca, aquela Fumaça preta é a Sininho que ainda não se converteu para o bem, mas o Super filho da Claire depois de maiorzinho consegue libertar as crianças que estão em poder dos "Outros" e que serão os "Garotos Perdidos" da Terra do Nunca, além de conseguir reativar todos os sistemas de magnetismo da Ilha (Terra do Nunca) que fará com que todos os habitantes parem de envelhecer e as crianças parem de crescer dando o nome a ilha de Terra do Nunca..."

:lol: Agora sim eu entendi por que o Peter é tão revoltado.
 
Eu dei uma procurada aqui no Lost e não tinha nada a respeito, e na matéria que a Annë Pitye passou diz que é mistério, mas... alguém sabe se o personagem do Rodrigo é só mais um daqueles coadjuvantes que nunca aparecem ou vai ter alguma importância?
 
Vai ser realmente muito estranho vê-lo na série.
E apesar de eu ter gostado mais da Segunda Temporada do que da Primeira, minhas expectativas pra esse temporada não são as melhores :tsc:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu comecei a ver a primeira temporada ontem.

Sim, estou falando sério. :lol:
Você tem sorte.
Tem a possibilidade de não se prender à série agora, ou caso prefira ver, assistir tudo sem intervalos, o que é bem melhor.
 
O título do primeiro episódio da terceira temporada será
A Tale of two cities(Sobre a Kate),com estréia prevista para 04/10/06
nos EUA.Espero que seja tão bom quanto a estréia da 2ªTemporada,
Man of science,man of faith,que considero o melhor episódio até agora.

Sobre a Terceira Temporada.
 
Última edição:
Não era melhor especificar todos os spoilers? Por exemplo alguém que viu as duas temporadas mas não quer saber nada da terceira faria como?
 
O título do primeiro episódio da terceira temporada será
A Tale of two cities(Sobre a Kate),com estréia prevista para 04/10/06
nos EUA.Espero que seja tão bom quanto a estréia da 2ªTemporada,
Man of science,man of faith,que considero o melhor episódio até agora.

Sobre a Terceira Temporada.

Curiosidade: Esse título é o mesmo de um dos clássicos do Dickens.
 
Dickens esta sendo bastante citado, no season finale da segunda e agora, antes de falarem que era da Kate eu jurava que era mais um do Desmond. Ele eh um personagem mais interessante.
Terceira temporada
 
Dickens esta sendo bastante citado, no season finale da segunda e agora, antes de falarem que era da Kate eu jurava que era mais um do Desmond. Ele eh um personagem mais interessante.
Terceira temporada

Mas lembre-se que ela, que foi a co-protagonista da primeira temporada, foi bem diminuída na segunda e só teve UM flashback. Já vimos bastante sobre ela, somadas as temporadas, mas pelo peso da personagem, já era hora de ter um episódio dela de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo