1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avisos no Fórum Valinor (24/fev/2009)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 24 Fev 2009.

1. Deriel

Deriel Administrador

Há algum tempo o Fórum Valinor vem utilizando de forma mais intensa uma ferramenta antes pouco lembrada: os Avisos. Desde a versão 3.7 do vBulletin temos um sistema de Avisos (os "Notice") bastante flexível e poderoso que não vinha sendo utilizado em todo seu potencial.

Hoje fizemos mais uma "melhoria": tornamos os Avisos visualmente mais atrativos, de forma a destacá-los ainda mais do conteúdo normal, inclusive utilizando cores de fundo e pequenos ícones.

Espero que seja interessante a todos! E, lembrem-se, caso não queriam mais visualizar um determinado Aviso, basta clicar no X vermelho que fica no canto superior direito de cada Aviso e pronto! Esse aviso não aparecerá mais. Confira na imagem abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• avisos.JPG
      avisos.JPG
      Tamanho do arquivo:
      38 KB
      Visualizações:
      481
    Última edição: 24 Fev 2009
  2. TT1

TT1 Dilbert

Eu passo um dia fora e tudo muda :P

3. Deriel

Deriel Administrador

fiquei entediado :P

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Não gostei muito:think:
    Essa coisa rosa e amarela no fórum todo azul( no meu caso) fico meio estranho.

5. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

A mim tanto faz estar às cores ou não! :lol:
    Mas os avisos são bons! Dá para lembrar de algumas coisas!

;D

6. Danee

Danee Demônio angelical

O estranho seria 'diferente' e o 'diferente' é pra destacar. =)

Enfim, eu gostei. Só prefiro o amarelo pra um aviso, tem mais cara daqueles papeizinhos de aviso colante.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu já gostava do esquema com as cores do fórum, assim chama ainda mais a atenção (o que é o propósito da coisa, né?). bem bacana.

8. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Por mi, tá bom. :yep:
    Como disse o Torugo, cor é pouco importante.
    O que conta é realçar os Avisos, e isso foi conseguido.

Tanto é, que eu cliquei logo no Aviso ... :mrgreen:

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Pois é, a cor chama a atenção, por isso mesmo o aviso cumpre seu papel. Além do que, o aviso não é eterno. Como diz o primeiro post, e como todos já devem saber, assim que ler o aviso, basta clicar no "X" vermelho e pronto, ele desaparece. =]

Por mim tá aprovado! :joinha:

10. Indu

Indu In sacanagi we trust

Se a intenção era destacar avisos e coisas do genero, conseguiram, até por que rosa/amarelo com o fundo preto...destaca e muito.
    E a idéia foi boa, muitas vezes nem olho muito os avisos, e com essas cores destacadas, vai ficar mais visivel.

11. clandestini

clandestini Cylon ou

Eu gostei. As cores destacam o aviso. Ainda mais quando e bem importante e aparece em vermelho.

12. Ficou bonito, bem feminino :hihihi: assim chama atenção, é díficil ignorar o aviso, com ele "piscando" na tua cara.

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

As cores em si num gostei não... mas que melhorou a atratividade, ô se melhorou! Agora num tem como passar batido de jeito nenhum!
    Boa idéia!

14. Devotchka

Devotchka Usuário

Também não me importo com as cores se o objetivo maior - ou seja, chamar atenção - foi alcançado. Além disso, qualquer coisa, é só fechar ali no 'x'. Simples assim.

15. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

Essas cores ficaram chamativas, mas são irritantes para a visão... Fazem meus olhos arderem...

16. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Gostei muito. Cumpre muito bem o apapel de chamar a atenção.

17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, eu sempre gostei bastante dos avisos, desde que eles surgiram. Sempre dou uma olhada pra saber o que está rolando de interessante.

Mas devo concordar que agora, com as novas cores, ele está estéticamente estranho (o que não muda muita coisa, afinal basta clicar no X e tudo volta ao normal!).

18. Deriel

Deriel Administrador

É pra diferenciado mesmo - senão vocês não leem os Avisos (principalmente um certo senhor Snaga, que nunca lê os tópicos inteiros :P) Aliás, só pelo número de comentários aqui neste tópico já estou satisfeito com os resultados.

Eu pensei em colocar BLINK e MARQUEE se não funcionasse essas cores atuais :g:

Última edição: 25 Fev 2009
  19. JPHanke

JPHanke Usuário

Acho essa ferramenta de avisos muito boa mesmo, também estou sempre de olho no que está rolando por lá. A princípio estranhei um pouco as cores e o destaque extra dos avisos, mas ficou muito bom!!

20. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Realmente ficou bem chamativo... Maygay, mas chamativo o que, afinal, é a função dos avisos.

Vamos ver os resultados agora?

E isso seria...?

Blink é ficar piscando?

----------------
    Now playing:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

via

Compartilhar