• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisos no Fórum Valinor (24/fev/2009)

Deriel

Administrador
Há algum tempo o Fórum Valinor vem utilizando de forma mais intensa uma ferramenta antes pouco lembrada: os Avisos. Desde a versão 3.7 do vBulletin temos um sistema de Avisos (os "Notice") bastante flexível e poderoso que não vinha sendo utilizado em todo seu potencial.

Hoje fizemos mais uma "melhoria": tornamos os Avisos visualmente mais atrativos, de forma a destacá-los ainda mais do conteúdo normal, inclusive utilizando cores de fundo e pequenos ícones.

Espero que seja interessante a todos! E, lembrem-se, caso não queriam mais visualizar um determinado Aviso, basta clicar no X vermelho que fica no canto superior direito de cada Aviso e pronto! Esse aviso não aparecerá mais. Confira na imagem abaixo:

attachment.php
 

Anexos

  • avisos.JPG
    avisos.JPG
    38 KB · Visualizações: 619
Última edição:
Não gostei muito:think:
Essa coisa rosa e amarela no fórum todo azul( no meu caso) fico meio estranho.
 
A mim tanto faz estar às cores ou não! :lol:
Mas os avisos são bons! Dá para lembrar de algumas coisas!

;D
 
Não gostei muito:think:
Essa coisa rosa e amarela no fórum todo azul( no meu caso) fico meio estranho.

O estranho seria 'diferente' e o 'diferente' é pra destacar. =)

Enfim, eu gostei. Só prefiro o amarelo pra um aviso, tem mais cara daqueles papeizinhos de aviso colante.
 
eu já gostava do esquema com as cores do fórum, assim chama ainda mais a atenção (o que é o propósito da coisa, né?). bem bacana.
 
Por mi, tá bom. :yep:
Como disse o Torugo, cor é pouco importante.
O que conta é realçar os Avisos, e isso foi conseguido.

Tanto é, que eu cliquei logo no Aviso ... :mrgreen:
 
Pois é, a cor chama a atenção, por isso mesmo o aviso cumpre seu papel. Além do que, o aviso não é eterno. Como diz o primeiro post, e como todos já devem saber, assim que ler o aviso, basta clicar no "X" vermelho e pronto, ele desaparece. =]

Por mim tá aprovado! :joinha:
 
Se a intenção era destacar avisos e coisas do genero, conseguiram, até por que rosa/amarelo com o fundo preto...destaca e muito.
E a idéia foi boa, muitas vezes nem olho muito os avisos, e com essas cores destacadas, vai ficar mais visivel.
 
As cores em si num gostei não... mas que melhorou a atratividade, ô se melhorou! Agora num tem como passar batido de jeito nenhum!
Boa idéia!
 
Também não me importo com as cores se o objetivo maior - ou seja, chamar atenção - foi alcançado. Além disso, qualquer coisa, é só fechar ali no 'x'. Simples assim.
 
Ah, eu sempre gostei bastante dos avisos, desde que eles surgiram. Sempre dou uma olhada pra saber o que está rolando de interessante.

Mas devo concordar que agora, com as novas cores, ele está estéticamente estranho (o que não muda muita coisa, afinal basta clicar no X e tudo volta ao normal!).
 
É pra diferenciado mesmo - senão vocês não leem os Avisos (principalmente um certo senhor Snaga, que nunca lê os tópicos inteiros :P) Aliás, só pelo número de comentários aqui neste tópico já estou satisfeito com os resultados.

Eu pensei em colocar BLINK e MARQUEE se não funcionasse essas cores atuais :g:
 
Última edição:
Acho essa ferramenta de avisos muito boa mesmo, também estou sempre de olho no que está rolando por lá. A princípio estranhei um pouco as cores e o destaque extra dos avisos, mas ficou muito bom!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo