• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avisos no Fórum Valinor (24/fev/2009)

(principalmente um certo senhor Snaga, que nunca lê os tópicos inteiros :P)
Olha a perseguição. Até porque, eu sempre aviso quando não leio inteiro. Se não avisei é porque li.

Sai do meu pé, xulé!

Mas enfim, eu não reclamei das cores. Só disse que está estranho, mas que não faz diferença.

E isso seria...?

Blink é ficar piscando?

Até ondeu eu sei é o nome daquela banda Blink 182!!!
 
Última edição:
É... Se a idéia for chamar a atenção para os avisos, devo dizer que funcionou muito bem! =)
 
Ficou bem "chamativo"...não pude deixar de notar... os avisos nunca mais passarão "batidos" por mim...:mrgreen:
 
A ferramenta tem sido bastante útil. É muito bom ter um aviso logo ao entrar no site nos lembrando de coisas importantes.
 
Não gostei muito:think:
Essa coisa rosa e amarela no fórum todo azul( no meu caso) fico meio estranho.
Eu sou daltônica, então para mim não faz diferença. Not.

bem isso. toca all the small things toda vez que tem aviso novo, mas deriel achou melhor não colocar isso porque nem todo mundo deixa o áudio ligado (e tem o pessoal que acessa valinor do trampo, né).
:lol: Mas seria uma boa :think:

Pergunta: se eu clicar no x, tem como reverter e voltar a ver o aviso ou eu o matei forever and ever?
 
Nossa, fazia tempo q eu não entrava aqui, bah adorei esse sitema de aviso, a cor não imorta, o importante é q está cumprindo o papel de avisar(q redundancia)
auhsahuhsa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo