• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AVISO: Avaliação de Logs de RP

Avaliação

Bacia de Belfalas
Olá pessoal.

Bom, como todos sabem faz algum tempo que devido à migração de servidores o login no site do MUD Valinor está indisponível, conseqüentemente faz alguns meses que os jogadores não podem enviar seus relatos para avaliação e conquistar pontos de glória (os cobiçados gp).

Assim, como uma medida provisória até que tudo se normalize, os Logs de Rp serão submetidos a avaliação de outra forma, já que estávamos precisando de uma maneira minimamente simples e acessível dos players submeterem seus relatos.

Os logs poderão ser postados aqui no fórum valinor, nesse sub-fórum reservado ao Mud; o relato será avaliado por uma equipe e após sua leitura o autor receberá uma mp, por meio do próprio fórum, notificando: o resultado da avaliação, ou até pedido de correções ou sugestões, para enfim poder haver validação do log e atribuição de G.P.

* Cada Log deve ser postado num tópico próprio, tendo como título: LOG de RP: Nome do Relato.
* Não utilizar emotions.
* Moderação no uso de cores. (Recorde que elas não permanecerão quando puderem transferir seu relato para o site).
* Notificar antes do início do log, as seguintes informações:
Autor, participantes, local, data, e um pequeno resumo do relato, e Caráter do log: Obras em Geral (Livros, poemas, músicas, e cartas.) , ou Log de Interpretação Genérico.


Recordando há informações sobre edição e composição de Logs no Site do Mud, nos seguintes links:
http://mud.valinor.com.br/articles.php?id=89
http://mud.valinor.com.br/articles.php?id=39
http://mud.valinor.com.br/articles.php?id=83
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo