• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avenida Brasil

Você assiste "Avenida Brasil"?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Avenida Brasil
Vingan%C3%A7a-em-Avenida-Brasil.jpg


Esse é o tópico oficial da novela "Avenida Brasil" no Meia Palavra. Em 1999, Rita foi abandonada no lixão por sua madrasta Carmem Lúcia. O tempo passou e a menina jogou todas as suas fichas numa possível vingança para acabar de vez com ela antes que faça com o ex-jogador do Flamengo, Tufão, o que fez com seu falecido pai. Até onde vai a sede de justiça de uma pessoa? O Brasil tem acompanhado a anti-heroína, e sentido nojo, e repulsa de tudo o que um ser humano pode se submeter para se ver honrado. Como se não bastasse a triste história, assistimos o sofrimento contido de alguém que já se tornou escravo de uma situação insustentável. Apesar de todo o rancor e mágoa, Rita sonha apenas com uma coisa: terminar isso tudo e cair nos braços de seu velho amor de infância, Jorginho. Acompanha a novela? Bora comentar então.

Por Fernando Giacon

-Outros Tópicos no Fórum TV:
Cheias de Charme
Os melhores comerciais da TV!
Avenida Brasil
Chaves
Paraíso
A Favorita
Caminho das Índias
The Fresh Prince of Bel Air
 
Não assisto por causa das aulas, mas acompanho pelo facebook e faço coro com a Izze.

OI OI OI :iei::iei:
 
Faltou a opção "não vejo, mas sei de tudo que acontece pelos comercias e pela internet".

Anyway, não gosto nem um pouco desta novela.
 
Acho a premissa pra lá de inverossímel.
E pelo que ando acompanhando, na internet e comentários, parece que a coisa enrolou, enrolou de tal modo que mais ridículo era impossível.

Aquela cena (vi no comercial) das duas se xingando cara a cara (ui, ela me xingou!) era beeem boboca.
 
Quando a novela começou, tinha um pessoal falando "vai ser igual àquela série Revenge, né?"
Eu vi a primeira temporada inteira da série e Revenge >>>>>>>>>(ad infinitum)>>>>>>>>> Avenida Brasil
 
Na verdade a novela não é nada nada parecida com a que tinhamos nas prévias de chamadas e teaser. Eu tenho o costume de assistir quando dá tempo, sempre curti novelas desde pequeno, e essa aí me chama a atenção pelo enredo bem feito. Há tempos não via algo tão bom, pois pra mim algo de qualidade é aquilo que de certa forma causa nojo, ódio, tristeza, e é tudo isso o que a trama nos passa. Sei que rola sempre aquele conceito de que quem assiste tais coisas é isso, ou quem seleciona tal material para se entreter é aquilo, mais de boas, consigo ver arte/poesia/literatura em tudo, até porque está em tudo.
 
Quando a novela começou, tinha um pessoal falando "vai ser igual àquela série Revenge, né?"
Eu vi a primeira temporada inteira da série e Revenge >>>>>>>>>(ad infinitum)>>>>>>>>> Avenida Brasil

É um pecado comparar a espetacular Revenge com Avenida Brasil.
 
A novela ontem bateu seu recorde de audiência, 45 pontos de média e 49 de pico! Não era pra menos, a cada cena todo mundo se surpreende com o demônio que a Nina se tornou por causa de sua justiça pessoal.

 
Última edição por um moderador:
Os personagens desta novela não conhecem doc/transferencia bancária: "O jovem seguirá a cozinheira até o banco e aplicará um golpe bem parecido com o sofrido por Genésio (Tony Ramos) no início da novela. Numa moto, ele puxará a mochila da chef, que estará com R$ 1 milhão." o_O

link
 
São essas e outras que ofendem minha inteligência.

Coisa de escritorzinho fuleiro.
 
Na Idade da pedra
A novela “Avenida Brasil” virou piada na internet por causa do roubo das fotos que provam o romance de Carminha e Max. Uns gaiatos fizeram uma montagem e criaram corrente no facebook que diz: “Por favor, compartilhe. Essas fotos precisam chegar até o Tufão.”
Em quatro dias, já há mais de seis mil compartilhamentos. Outra campanha sugere que Nina use um pendrive para guardar fotos.

Fonte

/facepalm pro autor da novela
 
Sabe quando você enjoa de uma coisa? Estou completamente enjoada dessa novela!:eca:
Não vejo a hora que acabe.
 
Acho que vai acabar nossos problemas. Minha mãe disse que tá passando um comercial de " Salve Jorge", o que provavelmente vai ficar no lugar dela( C Deus quiser!!)
 
Não sei se comemoro ou se fico apreensivo com a nova bomba que pode substituí-la... :)
 
Já são duas bombas seguidas: Fina Estampa e Avenida Brasil

Assim, Av. começou legal, mas acho que o autor se deixou levar pela audiência boa e viajou na maionese. Agora até o pai da Carminha tem um segredo que quase ninguém conhece...
 
Já são duas bombas seguidas: Fina Estampa e Avenida Brasil

Assim, Av. começou legal, mas acho que o autor se deixou levar pela audiência boa e viajou na maionese. Agora até o pai da Carminha tem um segredo que quase ninguém conhece...

Valeu Bel!
Acabei de descobrir que sou mais forte do que pensava!! :cheer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo