1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Avenida Brasil

Tópico em 'TV' iniciado por Fernando Giacon, 21 Jul 2012.

?

Você assiste "Avenida Brasil"?

1. Sim

0 voto(s)
    0,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Avenida Brasil
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse é o tópico oficial da novela "Avenida Brasil" no Meia Palavra. Em 1999, Rita foi abandonada no lixão por sua madrasta Carmem Lúcia. O tempo passou e a menina jogou todas as suas fichas numa possível vingança para acabar de vez com ela antes que faça com o ex-jogador do Flamengo, Tufão, o que fez com seu falecido pai. Até onde vai a sede de justiça de uma pessoa? O Brasil tem acompanhado a anti-heroína, e sentido nojo, e repulsa de tudo o que um ser humano pode se submeter para se ver honrado. Como se não bastasse a triste história, assistimos o sofrimento contido de alguém que já se tornou escravo de uma situação insustentável. Apesar de todo o rancor e mágoa, Rita sonha apenas com uma coisa: terminar isso tudo e cair nos braços de seu velho amor de infância, Jorginho. Acompanha a novela? Bora comentar então.

Por Fernando Giacon

-Outros Tópicos no Fórum TV:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Liv

Liv Visitante

Não assisto por causa das aulas, mas acompanho pelo facebook e faço coro com a Izze.

OI OI OI :iei::iei:

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Faltou a opção "não vejo, mas sei de tudo que acontece pelos comercias e pela internet".

Anyway, não gosto nem um pouco desta novela.

4. Liv

Liv Visitante

Eu gosto mesmo é da musiquinha. :cheer:

5. Calib

Calib Visitante

Acho a premissa pra lá de inverossímel.
    E pelo que ando acompanhando, na internet e comentários, parece que a coisa enrolou, enrolou de tal modo que mais ridículo era impossível.

Aquela cena (vi no comercial) das duas se xingando cara a cara (ui, ela me xingou!) era beeem boboca.

6. Bel

Quando a novela começou, tinha um pessoal falando "vai ser igual àquela série Revenge, né?"
    Eu vi a primeira temporada inteira da série e Revenge >>>>>>>>>(ad infinitum)>>>>>>>>> Avenida Brasil

7. Fernando Giacon

Na verdade a novela não é nada nada parecida com a que tinhamos nas prévias de chamadas e teaser. Eu tenho o costume de assistir quando dá tempo, sempre curti novelas desde pequeno, e essa aí me chama a atenção pelo enredo bem feito. Há tempos não via algo tão bom, pois pra mim algo de qualidade é aquilo que de certa forma causa nojo, ódio, tristeza, e é tudo isso o que a trama nos passa. Sei que rola sempre aquele conceito de que quem assiste tais coisas é isso, ou quem seleciona tal material para se entreter é aquilo, mais de boas, consigo ver arte/poesia/literatura em tudo, até porque está em tudo.

8. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

É um pecado comparar a espetacular Revenge com Avenida Brasil.

9. Fernando Giacon

A novela ontem bateu seu recorde de audiência, 45 pontos de média e 49 de pico! Não era pra menos, a cada cena todo mundo se surpreende com o demônio que a Nina se tornou por causa de sua justiça pessoal.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  10. Bel

Os personagens desta novela não conhecem doc/transferencia bancária: "O jovem seguirá a cozinheira até o banco e aplicará um golpe bem parecido com o sofrido por Genésio (Tony Ramos) no início da novela. Numa moto, ele puxará a mochila da chef, que estará com R$ 1 milhão." o_O

11. Calib

Calib Visitante

São essas e outras que ofendem minha inteligência.

Coisa de escritorzinho fuleiro.

12. Bel

/facepalm pro autor da novela

13. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Sabe quando você enjoa de uma coisa? Estou completamente enjoada dessa novela!:eca:
    Não vejo a hora que acabe.

14. Bel

Lynoka é das minhas :cha:

15. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Acho que vai acabar nossos problemas. Minha mãe disse que tá passando um comercial de " Salve Jorge", o que provavelmente vai ficar no lugar dela( C Deus quiser!!)

16. Bel

Sim sim, ta acabando! \o/

17. Calib

Calib Visitante

Não sei se comemoro ou se fico apreensivo com a nova bomba que pode substituí-la... :)

18. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Será? Acho que não aguento duas em seguidas... :no:

19. Bel

Já são duas bombas seguidas: Fina Estampa e Avenida Brasil

Assim, Av. começou legal, mas acho que o autor se deixou levar pela audiência boa e viajou na maionese. Agora até o pai da Carminha tem um segredo que quase ninguém conhece...

20. Lynoka

Lynoka Like a lady, ya!

Valeu Bel!
    Acabei de descobrir que sou mais forte do que pensava!! :cheer:

Compartilhar