• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheias de Charme

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
Cheias de Charme
cheias-de-charme-novela-2012.jpg


Esse é o tópico oficial da novela "Cheias de Charme" no Meia Palavra. Você é empreguete e pega às sete? Esse é o tema que a novela vêm tratando, e com muito humor e brilho. O que é ser uma empregada doméstica no Brasil? Cida, Rosário e Penha desempenham hiláriantes situações e conflitos, ainda mais quando se atrevem a formar um trio musical. O resultado? Sucesso de público pela internet, e até mesmo um single tem tocado pelas rádios de todo o país. Não podemos deixar de fora os delicioso bordões, seja dito por elas, ou pela arretada Chayene, vivida por Cláudia Abreu. O mais bacana de tudo é que a novela tem sido uma ótima opção para quem não dorme tão tarde, ou seja, acaba sendo a das nove para muitos, e isso ela desempenha muito bem com sua qualidade de enredo bem ágil e uma trilha sonora pra ninguém botar defeito. É simpatizante? Deixe seu comentário!

Por Fernando Giacon

-Outros Tópicos no Fórum TV:
Cheias de Charme
Os melhores comerciais da TV!
Avenida Brasil
Chaves
Paraíso
A Favorita
Caminho das Índias
The Fresh Prince of Bel Air
 
Né? :no:

E ontem eu cheguei atrasada no Pilates só pra ver o segredo do Inácio :lol:
Que viagem essa história de plástica, hein? :maizem:

Pena que não poderei ver o último capítulo hoje nem amanhã :(
 
Né? :no:

E ontem eu cheguei atrasada no Pilates só pra ver o segredo do Inácio :lol:
Que viagem essa história de plástica, hein? :maizem:

Pena que não poderei ver o último capítulo hoje nem amanhã :(

Esquenta não Bel! Eu te conto o que acontecer!! =D

Agora o pior foi o Fabian com 44 anos....kkkkkkkk
 
Acho essa novela chata... Não consigo assistir :P
Gosto só da Avenida Brasil, e mesmo assim ficam enrolando muito e eu acabo assistindo só quando na chamada da novela vc vê quais são os destaques, hehe
 
Acho essa novela chata... Não consigo assistir :P
Gosto só da Avenida Brasil, e mesmo assim ficam enrolando muito e eu acabo assistindo só quando na chamada da novela vc vê quais são os destaques, hehe

Véi Avenida Brasil é tipo o Balanço Geral, ou o programa do Datena, só que em horário nobre. Haja gritaria... Deus é mais!
 
Com certeza! Quando será que acaba?

Tem cerca de três semanas ainda, tirando essa de agora.

Voltando ao tópico do "Cheias de Charme"...

Eu adorei o final da novela, com toda certeza vai deixar saudades! "Guerra dos Sexos" vai ter que ser muito boa pra conseguir chegar na cola dela.
 
Achei um tema tão antiquado, essa novela nova (Guerra dos Sexos)... tanto quanto o bigode de Tony Ramos.

A novela deveria ser "Guerra para ter Sexo"... eu assistiria :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo