1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 20 Dez 2012.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Finalmente!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 10 Mai 2016, Data da Mensagem Original: 10 Mai 2016 ---
    Finalmente!

2. Grimnir

Grimnir Usuário

Galera já leu todo o mangá e já sabe de todos os spoilers?

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.
    Ninguem merece ler o manga e passar mais tempo tentando identificar o personagem do que curtido a historia.
    :lol:

4. Matheus01013

Matheus01013 Usuário

É uma pena que o anime não vai ter muitos episódios :/
    --- Mensagem Dupla Unificada, 31 Mai 2017, Data da Mensagem Original: 31 Mai 2017 ---
    Kkkk
    --- Mensagem Dupla Unificada, 31 Mai 2017 ---
    Sim,e vc?

5. Grimnir

Grimnir Usuário

Só estou no anime mesmo.

6. bakaBrasileiro

bakaBrasileiro Usuário

Cara, eu tô assistindo a season 2 de Attack on Titan então não.

7. Alguém pode me dizer em qual capítulo do mangá é a continuação do anime? Tipo, a segunda temporada de SNK, tá no final, e não queria ter que ler tuuuudo agora, agora (só daqui a um tempo), mas quero saber o que acontece depois..............

8. Jhulha

Jhulha Lurker

Acho que o anime acabara no capitulo 50 ou 51 do manga, ja que um arco termina e começa no capitulo 51.

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Obrigado Realmente me salvou

10. Você já viu o último episódio?!?! Foi o único anime dessa temporada que consegui acompanhar
    No final foi anunciada terceira temporada para ano que vem

Compartilhar