• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Tenho medo dessas adaptações japonesas, algumas são muito boas, mas outras são horríveis, avisaram na época que o filme seria diferente do manga, eu esperei mais um vindo, o filme não foi de todo ruim, mas poxa
ja que o filme seria diferente do manga, porque pegaram tantas parte do mesmo, ficou tosco e com muitas perguntas sem resposta, vários personagens que foram incorporados em apenas um ator, conversas sem nexo, como os titãs que não tem mamas e por isso não da para saber o gênero deles, mas o filme esta cheio de titãs quem são obviamente mulheres,
tem tanto furo no roteiro e tudo ocorre tão rápido, que não vejo necessidade de uma continuação, japoneses e suas manias de modificar o que ja era bom.
Nem preciso comentar sobre o fundo em CG. :sad:
 
A última vez que assisti foi 2013, se não me engano, parei quando ele ia partir em busca do que ficou escondido na casa dele (nem me lembro mais se era um anel, uma chave, etc). Faz muito tempo, já deve ter até capítulos novos.
 
A última vez que assisti foi 2013, se não me engano, parei quando ele ia partir em busca do que ficou escondido na casa dele (nem me lembro mais se era um anel, uma chave, etc). Faz muito tempo, já deve ter até capítulos novos.
Eu acho que o anime parou ai mesmo. Eu cheguei a ler um pouco a mais no mangá, mas estava achando meio parado demais, sem contar que os traços no mangá são fracos.
 
Eu acho que o anime parou ai mesmo. Eu cheguei a ler um pouco a mais no mangá, mas estava achando meio parado demais, sem contar que os traços no mangá são fracos.

:/ Detestei essa modinha que tem agora de nunca ter o final em anime e ter que pegar o mangá. Nunca tem a mesma emoção ;-;
 
:/ Detestei essa modinha que tem agora de nunca ter o final em anime e ter que pegar o mangá. Nunca tem a mesma emoção ;-;

Infelizmente não é modinha. Muitos animes ou ficam somente no primeiro cour da saga ou são cancelados mesmo. Aí, as causas são variadas: não agradou nas pesquisas feitas entre os leitores do mangá sobre a transposição para anime; baixas vendas em DVD e Blu Ray; decisão da diretoria do estúdio em não continuar a obra por causa de alguma polêmica que desagradou aos patrocinadores etc.

Sempre lembrando que anime é um veículo comercial e feito para vender desde marca de carros até um tipo de comida oferecido por determinado restaurante.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Tinham prometido uma segunda temporada, mas ate onde eu sei não havia previsão, acho que estão esperando o mangá ir mais pra frente mesmo.
 
Só lembrando que este mangá é mensal. Não teria como eles continuarem o anime sem lotar ele de fillers. A ideia para a pausa foi correta, mas não imaginei que a pausa seria tão grande. O hype todo da primeira temporada já baixou um pouco.

Mas lembrando que está para sair um jogo de PS4 baseado no anime. Quem sabe com boas vendas eles não animam uma nova temporada.
 
Infelizmente não é modinha. Muitos animes ou ficam somente no primeiro cour da saga ou são cancelados mesmo. Aí, as causas são variadas: não agradou nas pesquisas feitas entre os leitores do mangá sobre a transposição para anime; baixas vendas em DVD e Blu Ray; decisão da diretoria do estúdio em não continuar a obra por causa de alguma polêmica que desagradou aos patrocinadores etc.

Sempre lembrando que anime é um veículo comercial e feito para vender desde marca de carros até um tipo de comida oferecido por determinado restaurante.

Antigamente não tinha estas frescuras não -.-'
** Posts duplicados combinados **
Tinham prometido uma segunda temporada, mas ate onde eu sei não havia previsão, acho que estão esperando o mangá ir mais pra frente mesmo.

Bem que podia sair né? Eu ando tão entediada com tudo que tem pra assistir. To precisando de um estímulo novo pra voltar aos animes x.x
** Posts duplicados combinados **
Só lembrando que este mangá é mensal. Não teria como eles continuarem o anime sem lotar ele de fillers. A ideia para a pausa foi correta, mas não imaginei que a pausa seria tão grande. O hype todo da primeira temporada já baixou um pouco.

Mas lembrando que está para sair um jogo de PS4 baseado no anime. Quem sabe com boas vendas eles não animam uma nova temporada.

Dragonball era cheio de filler entre as Sagas e era tri xD
E sério, eu adorava os fillers porque exploravam mais a personalidade dos personagens fora das batalhas.
** Posts duplicados combinados **
E os live-actions, alguém viu? As notas no imdb (parte 1 e parte 2) são péssimas :lol:
Não vi os live actions não. Será que são muito ruins? ii'
 
Antigamente não tinha estas frescuras não -.-'
** Posts duplicados combinados **

Sempre existiu. Quem decide se um anime ou mangá vive ou morre é o público japonês, independente do sucesso que tenha entre os ocidentais. O caso mais emblemático é Saint Seiya; praticamente passou batido nas terras de lá, mas fez um sucesso estrondoso por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo