• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Galera já leu todo o mangá e já sabe de todos os spoilers?
Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.
Ninguem merece ler o manga e passar mais tempo tentando identificar o personagem do que curtido a historia.
:lol:
 
É uma pena que o anime não vai ter muitos episódios :/
** Posts duplicados combinados **
Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.
Ninguem merece ler o manga e passar mais tempo tentando identificar o personagem do que curtido a historia.
:lol:
Quando se trata de Shingeki esse não é problema, a galera fica até feliz, o traço do manga é horrível.
Ninguem merece ler o manga e passar mais tempo tentando identificar o personagem do que curtido a historia.
:lol:

Kkkk
** Posts duplicados combinados **
Galera já leu todo o mangá e já sabe de todos os spoilers?

Sim,e vc?
 
Alguém pode me dizer em qual capítulo do mangá é a continuação do anime? Tipo, a segunda temporada de SNK, tá no final, e não queria ter que ler tuuuudo agora, agora (só daqui a um tempo), mas quero saber o que acontece depois..............
 
Cara, eu tô assistindo a season 2 de Attack on Titan então não.

Você já viu o último episódio?!?! Foi o único anime dessa temporada que consegui acompanhar
No final foi anunciada terceira temporada para ano que vem
 
Que venha a temporada que vai deixar a galera que esta assistindo por causa dos titans, muito putas, mas a historia ficara mais interessante.
 
Primeiro confesso que me sinto estranha ao comentar aqui, visto que a primeira temporada é de 2013 e teve um hiato enorme até a segunda e a agora a terceira já está chegando. Sinto que tenho uma experiência diferente por não precisar esperar.

Quando comecei a assistir, achei que seria só um anime chato com um protagonista irritante e sem noção, mas aos poucos fui me envolvendo com a história, com os personagens e acabei arrebatada, em dois dias assisti tudo e agora tenho um pouco mais de um mês para me preparar para a "próxima fase". Aliás quando vi os dois primeiros episódios, lembro que pensar "isso parece um Evangelion, ao contrário", apesar de uma coisa não ter nada a ver com a outra, foi muito bom ver que um anime assim foi capaz de me surpreender tanto!
Um dos pontos que mais pesaram na minha decisão de assistir o anime, foi a trilha sonora. Que coisa mais sensacional, nunca ouvi nada assim e espero que isso se mantenha pelas próximas temporadas!

 
Um dos pontos que mais pesaram na minha decisão de assistir o anime, foi a trilha sonora. Que coisa mais sensacional, nunca ouvi nada assim e espero que isso se mantenha pelas próximas temporadas!
Eis um detalhe que adoraria ser surpreendida pelo anime, este ano, eu gostei tanto da primeira abertura, que as demais não me animaram tanto. Mas a historia narrativa vai ser tão marcante que podiam botar uma abertura chocante como aquela e sem SPOILER.
Todos as aberturas de shingeki tem tanto SPOILER que se eu não soubesse o que tem no manga nem as olhava. :dente:
 
Eu não tenho nenhum problema com spoiler (mas não leio nada aqui no fórum antes de assitir algum anime), mas foi vendo as aberturas que me motivei a assistir SNK, aliás percebi que escolho anime pela abertura :lol:, mas por outro lado tem muito bait nessas aberturas!
To até agora esperando os titãs em forma de animais! Especialmente o dinossauro, hahaha
 
Sasageyoooooooooooooooo

108b531511c9adfaf4ec69232b06f6fc3bb5f7bb_hq.gif
 
Eu nunca dei bola pra endings de anime. Geralmente quando acaba o episódio eu fecho o browser ou pulo pra preview do episódio seguinte.

Um dia eu não fiz isso com Shingeki na segunda temporada e me deparei com essa ending que é quase uma injeção de depressão nas suas veias e tem uma letra BIZARRA! Não preciso nem falar que amei, né?

 
Eu pulei todas as de SNK, mas as de Dragon Ball eu tenho na playlist do meu celular :oops:
@Pim não consegui abrir o vídeo, vou procurar e depois comento o que achei da letra!
 
Só youtuba "shingeki no kyojin season 3 ending" que você já vai sentir a bad vibe entrando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo