1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atlas da Terra-média é lançado!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 20 Abr 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Enfim, depois de uma longa espera (pelo menos da minha parte), "The Atlas of Middle-Earth" da cartógrafa e geóloga Karen Wynn Fonstad foi lançado aqui no Brasil pela Martins Fontes. Com o título "O ATLAS DA TERRA-MEDIA", o livro possui 224 páginas e está a venda (no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) por R$ 58,00.

Ainda não tive o prazer de ver o livro pessoalmente, mas espero que tenham feito um belo trabalho de publicação. A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pelo menos é bem bonita.

Parece que nenhuma outra loja virtual possui o livro para venda por enquanto, mas não deve demorar muito para que esteja disponível, com descontos e tudo mais.

2. +->Glorfindel<-+

+->Glorfindel<-+ Usuário

Mas o livro foi traduzido né?Espero que eu também consi ga esse prazer de ler esse livro.Esse livro traz alguma coisa diferente, contando alguma coisa a mais por exemplo alguma coisa que quase ninguém sabia. :wink:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

É claro que foi traduzido, Glorfindel... olha o título... está em português. Logo... o conteúdo está em português...

Vale lembrar que o livro não é do Tolkien, mas é uma excelente fonte de referência geográfica. Há vários mapas no livro, inclusive alguns mostrando a movimentação dos exércitos em algumas batalhas, como a de Pelennor.

4. The White

The White Usuário

Tomara que não demore muito pra chegar às livrarias. Adoraria poder comprar.

5. Smaug

Smaug Cacho

a TM em nossas mãos

Hum... 8-)

Agora finalmente a TM esta em nossas mãos. (me corrijam se eu me enganei) :quer dizer que poderemos ver as matas, plantas, terras, lugares, e tudo mais envolvendo a geografia da TM , né ?

Bem, então vou pedir pro meu pai pedir pra editora... (sabem, meu pai tem livraria e pego com desconto, he he) E é claro que isso vai vender bastante, pois muita gente vai querer conhecer melhor a TM, já que existem jogos de RPG..

:D

6. Agora poderei saber exatamente onde fica as terras de Aman e as Taniquetil abordadas no Silmarillion...Vou procurar saber sobre esse atlas aí é só juntar um dinheirinho e comprar o atlas :lol: :lol: 8-)

7. Smaug

Smaug Cacho

Os elfos poderiam criar até uma musica:

Eu tenho a TM ... em minhas mãos

A TM em minhas mãos

Eu tenho a TM ... em minhas mãos

A TM em minhas mãos

(sátira da musica "Eu tenho o mundo em minhas mãos", que aparece no filme Um Maluco no Espaço, algo assim, onde os caras vão pra Marte...)

:lol:

8. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Hmmm...... Detalhes de Minas Tirith!!!!! Cidade pela qual sou fascinado! (Trabalho com Projetista em uma construtora)
    Vamos ver se bate com meu apanhado de informações e rabiscos de plantas que eu mesmo fiz! :mrgreen:

9. Metz

Metz ...

Depois de tanto vai e vem até que enfim o Atlas veio.

A parte mais dificil já foi, agora é juntar o $$$.

10. Roconildon

Roconildon Usuário

Legal....Com esses mapas vai dar para explorar melhor esse mundo extraordinário, chamado Arda. :D Mas, vou esperar para comprar o livro quando chegar em uma livraria em que possa comprar pessoalmente, para ver se realmente vale a pena.

11. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Ai, precinho salgadinho... $$$

Pensei que eles não fossem cobrar mais de 40 reais por um livro de 100 folhas, mas enfim, vale a pena.

Agora é juntar a graninha e comprar. : )

12. Idril

Idril Usuário

GASSSSSSSPPP!!!
    Que precinho, hein????? A Martins Fontes não é nem um pouco boba!!!! :roll:

13. Ange||us

Ange||us Usuário

Ah ta salgadinho mm hein, mas mesmo que fosse mais carinho eu nao conseguiria me controlar, teria que comprar.... da hora demaisssss !!!!
    qto mais publicaçoes melhor !!!! :D
    mais um pra coleçao hehehe :wink:

14. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

uaaaah 58??!!
    nussa senhora, num vai dar neem a pauladas pra eu comprar agora... tem tanta coisa q eu tenho que comprar q num sei nem por onde começar!! :tsc:

15. Link

Link The Hero of Time

Eu tava pensando em comprar pela net mesmo da Martins Fontes... será que eles entregam em outro estado que não São Paulo?

16. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Legal! :mrgreen:
    Com certeza eu vou comprar! Mas vou esperar que chegue nas livrarias. De qualquer forma no momento tô sem $$$. nhá.. =c/

17. Pandatur

Pandatur Usuário

18. uhn uhnn...... carinho ne? aih aih, vou esperar chegar aki em Floripa pra dar uma olhada.. xD~

19. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Hum... vou esperar. Nem o Submarino tem em estoque ainda (o prazo de entrega é o mesmo da Martins Fontes, logo eles estão na dependência do fornecedor). Quem sabe, mais tarde surge um desconto que compense o frete.

20. Boreli

Boreli .

Pois é Galahan...
    Vo esperar chegar em estoque no Submrino para poder comprar...

PS: O Tom como elfo no seu avatar e sua assinatura = :clap:

Compartilhar