• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendendo a pedidos... o X-Man mais odiado!

Qual o X-Man q vc mais odeia???

  • Dr. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%
  • Medula

    Votos: 0 0,0%
  • O Novo Pássaro Trovejante

    Votos: 0 0,0%
  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    933

V

Saloon Keeper
Momento clarividente: o Ashram vai votar no Cable. :lol:

Agora, falando sério. Vou especificar uma coisa. Pra quem for votar em "outro"... não é pra votar em membros da X-Force ou da Geração X. O pré-requisito da enquete é que o personagem tenha feito parte dos X-Men.

Hmmmkay?
 
V... vc é assim:

prefiro (_______________________________) do que Gambit

dá pra colocar qualquer x-man ali no espaço em branco :disgusti:
 
Nops.

Eu prefiro o Gambit do que a Medula. Prefiro o Gambit do que a Cecilia Reyes. Prefiro o Gambit do que uma porrada de personagens igualmente mal desenvolvidos e estereotipados.

Ele pelo menos é um mal desenvolvido e estereotipado com estilo.



(mas ainda é mal desenvolvido e estereotipado)
 
Na boa, a Jubileu só serve pra ser 'a amiguinha do Wolverine'. Ou uma versão mais 'moderna' da Kitty Pride.

O Ciclope é chato, mas é um bom líder. E o Gambit é 'estáile'. 8-)
 
Gildor disse:
Na boa, a Jubileu só serve pra ser 'a amiguinha do Wolverine'. Ou uma versão mais 'moderna' da Kitty Pride.

O Ciclope é chato, mas é um bom líder. E o Gambit é 'estáile'. 8-)
Esqueceu e falar que o Cable é prutridamente tosco :mrgreen:
 
Psylocke lógico!

Além de não curtir muito, a terminação do nome dele não é legal :mrgreen:

:lol:
 
Ciclope eh muito bundão, acho que deviam fazer ele morrer ou pelo menos desaparecer por um tempinho dos X-men.
 
Kyo disse:
Ciclope eh muito bundão, acho que deviam fazer ele morrer ou pelo menos desaparecer por um tempinho dos X-men.

Mas isso aconteceu recentemente Kyo.....
Ele ficou um tempão desaparecido dado como morto.....mas não aguentaram e trouxeram ele de volta a ativa.....

Qto ao X-Man mais odiado eu to com o Ashram......
Cable eh muito ruim.

Se bem q medula, a Dra. Reyes são pessimos.
Mas Cable ta na dianteira dos personagens mal desenvolvidos
 
Eu detesto o Ciclope, por isso voto no Gambito! :mrgreen: :aham:

Explico: Como eu sei que o Ciclopeido vai ganhar não poderia deixar que o Gambito ficasse (tão) pra trás, hehe. Style, sei... Esse smiley é mais Style: 8-)
 
O Gambit é esteriotipado, mas é legal. O Cíclope é um bundão com atitude, como eu disse em outro post, mas a questão não é essa, ele é um personagem rico e, na minha opinião, pode ser bem desenvolvido. O Wolverine é legal, mas teve sua personalidade retalhada demais por vários personagens. Tem uma série de personagens de pouca expressão fraquinhos, mas eu são insignificantes demais para eu me lembrar. O Cable é um dos piores, culpa do inominavel. Ainda tentaram concerta-lo criando uma história para ele, mas não funcionou muito.

Meu voto no entanto vai para Jubileu. Ela é um saco e, como disse o Gildor, uma versão metida a moderna da Kitty Pride (essa sim uma boa personagem).
 
Q dúvida cruel entre quem é o mais mala, Jubileu ou o Ciclope... Jubileu ganha disparado porque é meio inutil tambem...
 
Odeio o Ciplope, ele mereceu o voto :mrgreen: . Aquele almofadinha que me lembra o William Bonner ><!

Acho que a Jubileu merece o segundo lugar :mrgreen: .
 
Meu voto vai pro Ciclope. Ele é muito "politicamente correto".

Agora, comé que cês têm coragem de pôr o Gambit nessa lista? Fala sério, ele detona! :mrgreen:
 
O Ciclope mais parece um "popular" (aquela pessoa anônima que aparece em pinturas fora da ação central do quadro, sequer como coadjuvante) no meio dos X-Men. Ô bicho descartável!

Ele é o equivalente da Marvel para o Super-homem em matéria de "pé no saquismo" politicamente correto.

:puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo