• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendendo a pedidos... o X-Man mais odiado!

Qual o X-Man q vc mais odeia???

  • Dr. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%
  • Medula

    Votos: 0 0,0%
  • O Novo Pássaro Trovejante

    Votos: 0 0,0%
  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    933
Tilion disse:
O Ciclope mais parece um "popular" (aquela pessoa anônima que aparece em pinturas fora da ação central do quadro, sequer como coadjuvante) no meio dos X-Men. Ô bicho descartável!

Ele é o equivalente da Marvel para o Super-homem em matéria de "pé no saquismo" politicamente correto.

:puke:
Não é não...
Esse cargo é ocupado pelo Capitão América.
 
Lord Ashram disse:
Tilion disse:
O Ciclope mais parece um "popular" (aquela pessoa anônima que aparece em pinturas fora da ação central do quadro, sequer como coadjuvante) no meio dos X-Men. Ô bicho descartável!

Ele é o equivalente da Marvel para o Super-homem em matéria de "pé no saquismo" politicamente correto.

:puke:
Não é não...
Esse cargo é ocupado pelo Capitão América.

Não, o Cap. América é o equivalente de ufanismo enojante.

:puke: :puke: :puke:
 
Garth Blackwood disse:
The Transcendent One disse:
Putz...será que só eu acho o Cable legal ??? 8O

Não. Eu acho o Cable muito f***.
Devemos ser os únicos.

Não vocês não são os únicos. Os fãs do Cable são o único motivo para ele ser publicado pela Panini em X-Men.

Mas eu não sou um fã dele :twisted:

Queria vê-lo morto... Não morto como o pai dele, que todo mundo sabia que ia voltar... Morto mesmo... :twisted: :twisted: :twisted:

Ele não tem importância alguma, só embanana a história, pois veio do futuro. Algum fã de X-Men, diga-me quem criou esta aberração, que chega a ganhar da Jubileu e da Jean Grey (como ela escolhe aquele marido??).

>Som do Momento - Queen - Save Me<
 
Green Arrow disse:
Não vocês não são os únicos. Os fãs do Cable são o único motivo para ele ser publicado pela Panini em X-Men.
Não mais. A Panini cortou Cable pq as reclamações eram maiores do que o apoio.
Green Arrow disse:
Ele não tem importância alguma, só embanana a história, pois veio do futuro. Algum fã de X-Men, diga-me quem criou esta aberração, que chega a ganhar da Jubileu e da Jean Grey (como ela escolhe aquele marido??).
Que todos me perdoem, mas como é p/ esclarecer a dúvida...
Ele foi criado pelo Rob Liefield... sujeito esse que poucas vezes ousamos falar seu nome aqui...
 
Algum fã de X-Men, diga-me quem criou esta aberração?

Folheando uma minissérie perdida que eu tenho (arghh!) aqui sobre o Cable eu ví que o Liefield tá no meio... :|

Meu voto vai pra dra Reyes. Além de não fazer nada, é uma personagem besta do tipo "amiga de todos". Pergunnta? Onde ela está no momento?
 
Rob Liefield!

Já sei quem vou "matar mentalmente" durante um bom ano.

Mas o que aconteceu? A Panini cortou? Diga-me os detalhes desta graça de Eru!

>Som do Momento - Scorpions - Wind Of Change<
 
Lord Ashram disse:
A Panini parou de publicar Cable pq além de ser uma porcaria nego tava reclamando que tava comprando porcaira... :mrgreen:

a) é porcaria pq nego compra?
b) nego compra pq é porcaria?
c) é ruim pq é panini?
d) é ruim pq é o cable?
 
8O

Falaram o nome dele 3 vezes, agora o tópico será amaldiçoado, nãããããããão

E agora duplo 8O 8O

Leir, COMO ASSIM O WOLVERINE É UM PORRE?
 
O Cíclope detona!!!!
Morram vcs!!! :evil:

Meu voto vai pro Wolverine!
...argh!
É um porre,mesmo...
:puke:

Se bem q a Jubileu é um pé no saco tb! :?
E...putz...Medula e Cable não fedem nem cheiram.Não vale a pena votar neles... :lol:
 
Tisf disse:
Psylocke lógico!

Além de não curtir muito, a terminação do nome dele não é legal :mrgreen:

:lol:

Vou desconsiderar seu voto, Tisf. Você nem sabe o sexo do personagem, fala sério. :roll:
 
V disse:
Tisf disse:
Psylocke lógico!

Além de não curtir muito, a terminação do nome dele não é legal :mrgreen:

:lol:

Vou desconsiderar seu voto, Tisf. Você nem sabe o sexo do personagem, fala sério. :roll:

Ah, meu deus! Tisf, tsc tsc... (tava confundindo com o Locke??? :roll: )

Meu voto vai pra Jubileu mesmo... já que o Cable e o Ciclope me parecem disparados na frente. (o que Emma Frost viu nele???)

editado: o que?!?!? tá faltando voto pra Cable!!!!
 
nhotö batünrë disse:
Lord Ashram disse:
A Panini parou de publicar Cable pq além de ser uma porcaria nego tava reclamando que tava comprando porcaira... :mrgreen:

a) é porcaria pq nego compra?
Não, é porcaria pq os roteiristas não fazem nemnhuma hist que presta com um personagem que tb é uma porcaria
b) nego compra pq é porcaria?
Não, nego compra pq além de Cable vinham outras hists boas na revista e eles nã odeixariam de comprar só por causa do tosco do Cable.
c) é ruim pq é panini?
Muito pelo contrário... se alguém tem culpa na jogada, é a Marvel que até pouco tempo continuava a publicar Cable.
d) é ruim pq é o cable?
Sem dúvidas.
 
P/ mim o único prob do Logan é a suruba que fizeram com a hist dele...
Por mais que tenham lançado a Origem, não da p/ confiar 100% de que aquilo é a verdade, já que daqui 5 anos pode chegar outro tosco e mostrar outra "verdade".
Fora isso, nada contra o personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo