• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendendo a pedidos... o X-Man mais odiado!

Qual o X-Man q vc mais odeia???

  • Dr. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%
  • Medula

    Votos: 0 0,0%
  • O Novo Pássaro Trovejante

    Votos: 0 0,0%
  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    933
TT1, o que o Jim Lee tem de Mangá??? :o?:

Nem ele nem o L****** não têm nada de mangá.

E o traço no desenho que o Ash postou (queime, Ash :x ) é ridículo. Ri-dí-c.u-lo. Se vc tirar essa cor metálica estilosa só sobra um desenho muito ruim e mal-finalizado.

Eca.
 
Eu sempre li que o Jim Lee tinha influencia Mangá, e sim.. ele tem um traço muito mais oriental que os desenhistas ocidentais convencionais
 
The Transcendent One disse:
Eu sempre li que o Jim Lee tinha influencia Mangá, e sim.. ele tem um traço muito mais oriental que os desenhistas ocidentais convencionais
Um maluco que é influenciado por mangá é o Madureira... da só uma olhada e compara com o Lee e o L*******...
 
Quanto tempo será que ele levou pra fazer esse desenho? Dois meses? :lol:

Fala sério, os desenhos do Madureira são bonitinhos, mas o ritmo dele me irrita. Ele é o artista que mais estourou prazos da história.
 
Quebrando um pouco a discussão acima... Tava faltando uma votação como essa!

Fiquei entre o Ciclope e o Cable - êta família! E acabei votando no Cable mesmo. :mrgreen:
 
nossa pq tanto ódio nos corações de vcs... eu sempre gostei do Ciclops... a Jubileu até q podemos dizer q enche o saco de vez em quando... mas eu nunca fui com a cara do Gambit, ô sujeitinho com cara de falso!
 
Eu adoro o Ciclope, adoro a Psylocke, gosto muito da Jubi, adoro o Gambit e tolero o Cable (ele era legal no começo)...

Mas a Medula simplesmente não rola. Foi a pior invenção que surgiu nos quadrinhos mutantes...

E não vou muito com a cara do Wolvie não...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo