• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ATARI

Nerwen disse:
Se nao me engano, o do policial é Key Stone Keeper!
Algo assim!
E o do submarino é Seaquest!

Exato!! meus cartuchos estão meio indecifráveis, mas funcionam muito bem... :mrgreen:
Eu tenho bastante cartucho aqui!
Alguns com jogos repetidos ja q tinham aqueles cartuchos q vinham varios jogos!
Eu lembro q na epoca eu chegava até a trocar jogos de ataie!

Ah sim, e eu tb achei o manual da fita de 16 jogos, muito foda ler a historinha do H.E.R.O. :mrgreen:

O jogo fica mais emocionante quando vc entende o contexto do q vc ta fazendo! :roll: :mrgreen:
 
Alguns com jogos repetidos ja q tinham aqueles cartuchos q vinham varios jogos!

Tb tenho alguns deste tipo, muito práticos, quando íamos viajar, só levava o atari e uns 3 cartuchos com vários jogos...
 
Ainda é bom!
Alias, só pra constar, na festa do Reveillon eu detonei todo mundo no Atari, com uma pequena resalva para o recorde mundial de Decathlon que eu bati: 9.3 segundos!!! :mrgreen:
Eu adoro Atari, na época era muito bom, e hoje ainda é, pelas lembranças nostalgicas que me vem a tona quando eu jogo... Video-games me trazem muitas lembranças nostálgicas... :obiggraz:
 
Eu tinha um atari(na verdade era do meu irmão). Era mt, mt bom. Meu irmão vivia implicando pq eu jogava no atari dele e qdo ele n deixava minha mãe reclamava com ele :lol: Eu adorava os jogos!!! Qdo meu irmão resolvia ser simpático comigo passávamos horas e horas jogando.
 
Isildur disse:
Ainda é bom!
Alias, só pra constar, na festa do Reveillon eu detonei todo mundo no Atari, com uma pequena resalva para o recorde mundial de Decathlon que eu bati: 9.3 segundos!!! :mrgreen:
Eu adoro Atari, na época era muito bom, e hoje ainda é, pelas lembranças nostalgicas que me vem a tona quando eu jogo... Video-games me trazem muitas lembranças nostálgicas... :obiggraz:

Quase todo mundo Isildur... vc sentou e detonou o recorde do Conan no Submarino fazedn 33.000 e pouco

eu sentei e fiz 53380... vide relatorio do encontro.

só q vc já tinha ido embora... o Conan e outros ficaram e assistiram
 
eu tenho um atari novinho raridae com caixa, 2 controles, umas 10 fitas..o cabo pra ligar atraz da tv...quer dizer tudo...muito legal....
 
Eu tinha um Atari, era uma briga lá em casa para ver quem ia jogar ficava eu, meu irmão e minha mãe brigando.... só que ele quebrou :x .... e as fitas estão com a minha prima, que juntou com as dela..... mas meu irmão tá vendo tudo p/ comprar outro :D :D , fala a verdade ele é velho, mas é um dos melhores, né???? :obiggraz:
 
Para matar a saudade, alguém se lembra da promoção?
atari.jpg
 
eu não lembro dessa promoção..era muito criança..nem via revistas...nossa que legal de onde vc tirou?
 
F¡ngolfin disse:
Isildur disse:
Ainda é bom!
Alias, só pra constar, na festa do Reveillon eu detonei todo mundo no Atari, com uma pequena resalva para o recorde mundial de Decathlon que eu bati: 9.3 segundos!!! :mrgreen:
Eu adoro Atari, na época era muito bom, e hoje ainda é, pelas lembranças nostalgicas que me vem a tona quando eu jogo... Video-games me trazem muitas lembranças nostálgicas... :obiggraz:

Quase todo mundo Isildur... vc sentou e detonou o recorde do Conan no Submarino fazedn 33.000 e pouco

eu sentei e fiz 53380... vide relatorio do encontro.

só q vc já tinha ido embora... o Conan e outros ficaram e assistiram
Leve em conta que eu só joguei uma vez, e detonei o recorde do Conan de primeira... Eu só jogo em demanda, o necessário! Se eu tivesse lá, ia jogar pra fazer 53.390 só pra você tentar jogar quebrar o recorde... E quando você quebrasse, eu iria fazer 53.410... hauhauahauhauahua... :lol:
Modéstia a parte, em jogos eu sou muito bom, principalmente eletrônicos... :mrgreen:
A cara que a galera fez quando meu boneco quase decolou nas pistas de corrida do Decathlon foram hilárias... Ah, e um adendo: Eu joguei Mr. Postman (aquele jogo que vc sobre num cipó, pra depois tentar cair em cima de um bicho voando, e depois tem umas fases de tiro e no final um labirinto) eu fui o único que consegiu pousar no bicho, e ainda por cima na primeira tentativa (depois que eu ensinei como fazia algumas pessoas conseguiram, hehehehe...)
Será que esse ano vai ter "Venha ser maluco..."??? :mrgreen:

P.s.: Eu parei de jogar o Seaquest depois que bati o recorde do Conan, pq eu tenho Tendinite, e minhas duas mãos estavam doendo... Aquele joystick do Atari é "altamente" ergonômico ( :roll: ), deve ter sido projetado pra mandar o maior número de pessoas possível pra Fisioterapia...
 
Para matar a saudade, alguém se lembra da promoção?
caramba, eu lembro disto!!! 8O
essa promoção começou uma semana depois de eu ter ganho o atari, fiquei irado pois eu adorava chiclete e era um bom motivo p comprar... :wink:

mas o melhor jogo era river raid..alguem sabe se tem final?
tem final sim! ao menos o River Raid 3 tem sim, pq eu já vi...Aparece a nave decolando!!!
 
renanka disse:
mas o melhor jogo era river raid..alguem sabe se tem final?
cara eu tinha um atari, eu adorava foi o melhor video game que eu tive, e o jogo que eu adorava era o river raid :) , mas eu nunca consegui chegar no final, qdo eu estava indo bem acabava o meu combustivel e eu explodia :osigh:
 
tinhas uns lugares que se vc não pegava cobustivel na hora certa não conseguia chegar ao proximo lugar de recaregar de combustivel..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo