• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ATARI

Fox disse:
Pra quem jogou Donkey Kong 64, quando você entra no laboratorio do Cranky Kong, você pode jogar pelo pc dele, um joguinho de Atari feito pela Rare.

Um joguinho onde você controla um astronauta que tem que pegar as peças do seu foguete e remontá-lo enquanto desvia e/ou destrói os asteroides que vêem em sua direção.

Algum de vocês lembra do nome dese jogo?
E já jogaram? :)

Lembro sim Fox. O nome do jogo é Jetpack
 
Pô Deriel, fiquei doido pra ligar aquele teu atari e jogar Dechatlon!!
Quem nunca reuniu a galera toda em casa pra jogar dechatlon??? O joystick ia pro saco, mas era muito divertido!
A melhor parte era ver a cara do peão se matando pra segurar o SPRINT final dos 1500m...
Hilário!!!
 
Eu tinha dois Ataris que estava funcionando perfeitamente...
Mas entrou um ladrão na minha casa e levou um, mas minha mãe jogou fora o outro enquanto eu estava na escola...fiquei muito puto quando soube disso, mas ai era tarde...
Mas pq um ladrão iria querer roubar um Atari, com que propósito, vender?
Por quanto...
Aqui em CG essas coisas antigas naum tem muito valor...
Vc paga R$3,00 por LPs até raros, com Neil Daimond, Paco de Lucia, discos assim...
Deu muita raiva...
 
SdA para Atari

SdA para Atari

Por acaso ja tiveram a honra de jogar esse lindo jogo? :roll: :roll: :roll:


Joguem e me digam, o que acharam!



Se conseguirem jogar! hahaha :lol:
E muito tosco!
 
Re: SdA para Atari

Gothic Legolas disse:
Por acaso ja tiveram a honra de jogar esse lindo jogo? :roll: :roll: :roll:


Joguem e me digam, o que acharam!



Se conseguirem jogar! hahaha :lol:
E muito tosco!
Gothic legolas, tirei o link do seu post...era um download de algo de emulação, e emulação é pirataria....e pirataria é terminamentemente proibida no forum valinor. =]

Sigam falando dos jogos sem dar esse links, que tá blz. :mrgreen:
 
Re: SdA para Atari

Meriadoc disse:
Gothic Legolas disse:
Por acaso ja tiveram a honra de jogar esse lindo jogo? :roll: :roll: :roll:


Joguem e me digam, o que acharam!



Se conseguirem jogar! hahaha :lol:
E muito tosco!
Gothic legolas, tirei o link do seu post...era um download de algo de emulação, e emulação é pirataria....e pirataria é terminamentemente proibida no forum valinor. =]

Sigam falando dos jogos sem dar esse links, que tá blz. :mrgreen:

Cara acho que nem é!

O jogo eu acho que é do tipo Abandoneware! Nego que fe z o jogo ja deve ate ter morrido!
 
Conterrâneo disse:
Quem nunca reuniu a galera toda em casa pra jogar dechatlon??? O joystick ia pro saco, mas era muito divertido!
A melhor parte era ver a cara do peão se matando pra segurar o SPRINT final dos 1500m...
Hilário!!!
Sim, demais! Mas eu era fã supremo dos 110 metros com barreira e salto com vara. :lol:

Alguém aqui jogou H.E.R.O.? Era um cara com um daqueles "cintos voadores", que tinha que ir destruindo umas paredes e matando uns monstros até salvar o refém, no final da fase... :mrgreen:
 
Ei! Eu lembro dessa fita!

Pq não lembro do jogo? Pq eu vi a fita pra partileira e ela nunca foi pra minha casa :mrgreen:
 
Ah, eu fui a primeira a bater o Enduro aqui em casa (i.e passar de fase naquela coisa eterna) :twisted: :twisted: :twisted: ! E olha que meus irmãos são viciadaços.

Vem de longe minha preferência por jogos de corrida :mrgreen: .
 
Minduca disse:
Alguém aqui jogou H.E.R.O.? Era um cara com um daqueles "cintos voadores", que tinha que ir destruindo umas paredes e matando uns monstros até salvar o refém, no final da fase... :mrgreen:
Pô, nem precisa citar detalhes! Hero é muito clássico Minduca! :mrgreen: Essa era de longe a minha fita favorita! :D Demorei muito para conquistá-la... Foi uma das últimas da minha coleção mas foi uma gloriosa conquista! :obiggraz: Eu me achava "O Cara" pq conseguia chegar na 13ª (ou seria 15ª...?) fase! 8-) E até pouco tempo continuava me achando, até descobrir que um grande amigo meu zerava duas vezes seguidas o jogo... :disgusti: e pior que ele não é do tipo que conta vantagem... o maldito zerava mesmo... :x


:wink:
 
estou segurando neste exato momento os cartuchos (que eu prefiro chamar de "fitas", por força do hábito) com os seguintes jogos:

Enduro
Space Invaders
Defender
Megamania
Amphibious War
Turmoil
Football II
Jaw Breaker
Sneak'N Peak
Donkey Kong
Dragon Fire
Keystone Keaper

Apenas gostaria de compartilhar este momento nostálgico com vcs :mrgreen:

PS: eu tinha outras fitas. Como diria meu pai, "foram pro saco"
 
Fox disse:
Pra quem jogou Donkey Kong 64, quando você entra no laboratorio do Cranky Kong, você pode jogar pelo pc dele, um joguinho de Atari feito pela Rare.

Um joguinho onde você controla um astronauta que tem que pegar as peças do seu foguete e remontá-lo enquanto desvia e/ou destrói os asteroides que vêem em sua direção.

Esse aí eu nunca vi. Mas tem um fliperama em que você joga o DK de Atari. Aquele em que o macaco é o vilão, e você joga com o Mario. Alguém lembra se o nível 3 era o máximo no Atari também?
 
Morgoth disse:
O Pitfall não tem fim...acho q nenhum jogo de Atari tem fim...ele fica dando volta,tipo quando chega o final automaticamente ele volta ao início sem introdução nem nada...assim mesmo...direto,às vezes(quase sempre) a gente nem percebe!

Isso eu digo pois aconteceu comigo após longas horas em frente à Tv jogando River Raid, o melhor jogo pra Atari na minha opinião!!!!River Raid é demais!!!!!!

Uma vez eu ouvi falar que Hero tem final... não sei se é verdade...
 
Atari rula!!!
Alguém lembra de um jogo chamado Adventure, onde vc era um quadrado que ia andando por várias fases tendo q levar chaves e outros bagulhos?
 
Olórin of Lórien disse:
Morgoth disse:
O Pitfall não tem fim...acho q nenhum jogo de Atari tem fim...ele fica dando volta,tipo quando chega o final automaticamente ele volta ao início sem introdução nem nada...assim mesmo...direto,às vezes(quase sempre) a gente nem percebe!

Isso eu digo pois aconteceu comigo após longas horas em frente à Tv jogando River Raid, o melhor jogo pra Atari na minha opinião!!!!River Raid é demais!!!!!!

Uma vez eu ouvi falar que Hero tem final... não sei se é verdade...
Não, o H.E.R.O. não tem final. São vinte fazes e depois retorna para a primeira.

O megamania não tem fim, mas tem um bug que trava o jogo. Eu acho que já postei isso em algum lugar, mas vale a história. Quando a pontuaçõao atinge 9.999.999 (não vou lembrar agora o número exato de digitos) o jogo trava.

E o dechatlon tem fim, ué.
 
Vilya disse:
Não, o H.E.R.O. não tem final. São vinte fazes e depois retorna para a primeira.

O megamania não tem fim, mas tem um bug que trava o jogo. Eu acho que já postei isso em algum lugar, mas vale a história. Quando a pontuaçõao atinge 9.999.999 (não vou lembrar agora o número exato de digitos) o jogo trava.

E o dechatlon tem fim, ué.

Acho que só a partir do Nintendinho que os jogos passam a ter uma animação pra final de jogo, né?
 
Ainda tenho meu atari firme e forte. Tenho bastante jogos, adoro o dos Smurfs, o do policial( que esqueci o nome), e aquele do submarino que tem que pegar os mergulhadores perdidos... 8-)
Ficava horas e horas jogando... muito nostálgico.. :osigh:
 
Se nao me engano, o do policial é Key Stone Keeper!
Algo assim!
E o do submarino é Seaquest!

Meu atari nao so ta firme q forte como outro dia eu mechi nele pra deixar em perfeitas condições pra levar no dia da festa do dia 2 q aa gente vai fazer aqui no Rio! :dance:

Um hoje muito bom era Super Tennis!
Nao quele tennis comum, era um outro q o fundo era preto, e dava pra fazer varias manobras com a raquete, bater mais forte, mais fraco, tacar por ciam do outro!
um jogo super desenvolvido pro atari e tal!

Ah, sim, e nesse dia eu fui jogar Hero, e cheguei de primeira muito mais longe do q eu ja consegui ir na epoca q jogava direto!
Agora q com o treino em video games melhores, o atari fica meio banal e tal! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo