• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Músicas

Hugo

Hail to the Thief
Quais as piores musicas que vcs jah escutaram???eu naum to lembrando de quase nenhuma pq coisa ruim a gente esquece rapido mas se vc ligar numa FM ai qq vai ter uma monte de coisa ruim.
 
Os travessos- Meu querubim
Todas do Backstreet Bois, N`Sinc e Westlife
Caetano Veloso- Sozinho
Sandy e Junior- todas
Molejo- Brincadeira de Criança
entre outras bost.as!
 
O que eh esse sinal de interrogaçao ai na sua assinatura hein URD???o casal mais antigo do forum esta em crise??hehehe
 
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
O que eh esse sinal de interrogaçao ai na sua assinatura hein URD???o casal mais antigo do forum esta em crise??hehehe

Eh dificil um casamento durar pra sempre, né?
hehehe
 
Supla, Martinho da vila, dudu nobre, zeca pogodinho... e muitas outras m****s que eu nem vou perder tempo falando
 
®´¯`·- Hµgø -·´¯`® disse:
O que eh esse sinal de interrogaçao ai na sua assinatura hein URD???o casal mais antigo do forum esta em crise??hehehe

Crdo mininu, claru q naum!!!!!!! Continuamos muuuuito bem e ainda naum tivemos nenhum tipo de problema ou crise (Nem uma discussao!!!) em 2 anos e uma semana de namoro!!!!!!!!!
 
Nossa... aquela Kelly Key! Odeio, odeio, odeio! Argghh... ô musiquinha irritante!!! :evil: :twisted:

Uma "da manteiga" também, de um grupo aí (como eu vou saber? Os grupos de Axé são todos iguais!!)
 
Nosssaaaaa!!!!!!!! Tirou as palavras da minha boca!!!
Kelly Key é ridícula, se acha a "adulta", mas naum passa de uma idiotinha imatura querendo aparecer!! E canta mal pa kct, e uma musikinhas bem bobas!!
Axé é péssimo tbm, e Raimundos e qqr derivado (Rodox, Raimundos pós saída de Rodolfo)é muito ruim na minha opinião!!
Funk tbm!! Akela mãe loira e a Mc Beth saum uma droga cantando!! Tigrão tbm!!
E tem mto mais mas eu nem vou continuar senaum vou ficar aki até...
 
Pô pessoal, Kelly Key rox!!!
A Baba e Escondido são muito legais!
Piores músicas são todas do Blind Guardian e derivados!
:x
 
Pop, você chegou querendo arrumar confusão, né?

Bom, mas as piores músicas são todas de funk!!!
Putz, tem uma lá... Nossa, como é mesmo o nome? É da Chatuba! Essa música é a verginha brasileira!
 
A pior música não existe, mas sim um conjunto quase que infinitos de bandas e derivados!

Gente, tem aquele grupo de Axxxé... É o Tcham! Ecaaaa! Fiquei louca, pois na tv (só salva Custura e uns canais pagos) tinha aquele concurso da nova loira, nova morena e sei lá mais o Quê! :evil:

Fora que qd surgiu aquelas 'coisas' chamadas de funk! Nos finais de semana não conseguia ouvir outra música sem aquela "é a dança da motinha" ou "qué dançá, qué dançá'.... :x

Baum, acho que sóooo, fora Pagode & Cia!
Falow!
 
Qualquer coisa do Creed
Qualquer coisa dos Stone Temple Pilots
Qualquer coisa do Radiohead
Qualquer coisa dos Virgulóides
Qualquer coisa do Jota Quest
Qualquer coisa do Linkin Park

a lista continua...
 
SÉRIO GALERA !!! VCS SÃO IMPOSSÍVEIS MESMO... ONDE JÁ SE VIU CRIAR UM TÓPICO ONDE VC DIZ AS PIORES MÚSICAS... SEMPREALGUÉM SE SENTIRÁ OFENDIDO...MESMO ASSIM TÁ VALENDO !! :lol:
E POP FRODO... NA BOA VC É UMA PEÇA RARA !! DE DUAS UMA :O QUE VC TEM OU É FALTA DE CARINHO OU CARÊNCIA DE PORRADA... SE MANCA MULEC VC VEM NUM LUGAR ONDE 85% GOSTAM DE ROCK E COMEÇA A FALAR MAL?! SE QUISER USAR O FÓRUM VALINOR USE PARA SE ENTRETER DE UMA FORMA SAUDÁVEL E INTELIGENTE...
 
Leosgf
Liga pra ele não, não se pode levar em conta a opnião de uma pessoa q gosta de Kelly Key e tem um avatar da Britney Spears.
De uma pessoa dessa a gente so pode rir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo