1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Piores Músicas

Tópico em 'Música' iniciado por Hugo, 12 Abr 2002.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Quais as piores musicas que vcs jah escutaram???eu naum to lembrando de quase nenhuma pq coisa ruim a gente esquece rapido mas se vc ligar numa FM ai qq vai ter uma monte de coisa ruim.

2. Thico

Thico The Passenger

Os travessos- Meu querubim
    Todas do Backstreet Bois, N`Sinc e Westlife
    Caetano Veloso- Sozinho
    Sandy e Junior- todas
    Molejo- Brincadeira de Criança
    entre outras bost.as!

3. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Akela Kelly Key naum desce, ela é puro marketing e playback... :x

4. Hugo

Hugo Hail to the Thief

O que eh esse sinal de interrogaçao ai na sua assinatura hein URD???o casal mais antigo do forum esta em crise??hehehe

5. Thico

Thico The Passenger

Eh dificil um casamento durar pra sempre, né?
    hehehe

6. mage

mage Usuário

Supla, Martinho da vila, dudu nobre, zeca pogodinho... e muitas outras m****s que eu nem vou perder tempo falando

7. Tinha uma de um grupo chamado Absyntho, que era assim: "Ai ai ai, ui Blau Blau".
    Chamava Ursinho Blau Blau... Acho que é uma das piores...

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Crdo mininu, claru q naum!!!!!!! Continuamos muuuuito bem e ainda naum tivemos nenhum tipo de problema ou crise (Nem uma discussao!!!) em 2 anos e uma semana de namoro!!!!!!!!!

9. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Nossa... aquela Kelly Key! Odeio, odeio, odeio! Argghh... ô musiquinha irritante!!! :evil: :twisted:

Uma "da manteiga" também, de um grupo aí (como eu vou saber? Os grupos de Axé são todos iguais!!)

10. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Nosssaaaaa!!!!!!!! Tirou as palavras da minha boca!!!
    Kelly Key é ridícula, se acha a "adulta", mas naum passa de uma idiotinha imatura querendo aparecer!! E canta mal pa kct, e uma musikinhas bem bobas!!
    Axé é péssimo tbm, e Raimundos e qqr derivado (Rodox, Raimundos pós saída de Rodolfo)é muito ruim na minha opinião!!
    Funk tbm!! Akela mãe loira e a Mc Beth saum uma droga cantando!! Tigrão tbm!!
    E tem mto mais mas eu nem vou continuar senaum vou ficar aki até...

11. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Pô pessoal, Kelly Key rox!!!
    A Baba e Escondido são muito legais!
    Piores músicas são todas do Blind Guardian e derivados!
    :x

12. Pop, você chegou querendo arrumar confusão, né?

Bom, mas as piores músicas são todas de funk!!!
    Putz, tem uma lá... Nossa, como é mesmo o nome? É da Chatuba! Essa música é a verginha brasileira!

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

pior musica eh funk, punk rock brasileiro hehe

14. Thico

Thico The Passenger

Q nada kra!
    CPM 22, Plebe Rude, Ira saum mó bons!

15. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

A pior música não existe, mas sim um conjunto quase que infinitos de bandas e derivados!

Gente, tem aquele grupo de Axxxé... É o Tcham! Ecaaaa! Fiquei louca, pois na tv (só salva Custura e uns canais pagos) tinha aquele concurso da nova loira, nova morena e sei lá mais o Quê! :evil:

Fora que qd surgiu aquelas 'coisas' chamadas de funk! Nos finais de semana não conseguia ouvir outra música sem aquela "é a dança da motinha" ou "qué dançá, qué dançá'.... :x

Baum, acho que sóooo, fora Pagode & Cia!
    Falow!

16. V

V Saloon Keeper

Qualquer coisa do Creed
    Qualquer coisa dos Stone Temple Pilots
    Qualquer coisa do Radiohead
    Qualquer coisa dos Virgulóides
    Qualquer coisa do Jota Quest
    Qualquer coisa do Linkin Park

a lista continua...

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

perdao, hardcore brasileiro eh ruim concorda?

18. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Ah não! Creed é bom!

19. Leosgf

Leosgf Usuário

SÉRIO GALERA !!! VCS SÃO IMPOSSÍVEIS MESMO... ONDE JÁ SE VIU CRIAR UM TÓPICO ONDE VC DIZ AS PIORES MÚSICAS... SEMPREALGUÉM SE SENTIRÁ OFENDIDO...MESMO ASSIM TÁ VALENDO !! :lol:
    E POP FRODO... NA BOA VC É UMA PEÇA RARA !! DE DUAS UMA :O QUE VC TEM OU É FALTA DE CARINHO OU CARÊNCIA DE PORRADA... SE MANCA MULEC VC VEM NUM LUGAR ONDE 85% GOSTAM DE ROCK E COMEÇA A FALAR MAL?! SE QUISER USAR O FÓRUM VALINOR USE PARA SE ENTRETER DE UMA FORMA SAUDÁVEL E INTELIGENTE...

20. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Leosgf
    Liga pra ele não, não se pode levar em conta a opnião de uma pessoa q gosta de Kelly Key e tem um avatar da Britney Spears.
    De uma pessoa dessa a gente so pode rir

Compartilhar