• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Piores Músicas

Vcs não percebem qu ele tá zoando???Ele gostas im de POP, mas sófla diariamte sobre issso pra implicr om vcs e vcs caem na pilha deum garoto d 1 anos.. por isso que acho ele legal... todo mundo lva a serio ele enquanoeleri de todo muito
 
Mr. POP FrOdO disse:
Pô pessoal, Kelly Key rox!!!
A Baba e Escondido são muito legais!
Piores músicas são todas do Blind Guardian e derivados!
:x

Bem-vindo de volta, sinceramente! Por que você sumiu? Estávamos sentindo falta das suas frases bombásticas e das lindas fotos da Britney Spears ( :oops: ) ! Além do seu admirável "gosto duvidoso"!!! Bem-vindo à nova casa!

Agora música ruim... Ontem eu fui numa festa pra arrecadar grana pra formatura do pessoal da uerj. A festa foi até legal, mas tava tocando aqueles funks bem toscos, putz. Me recuso a chamar aquilo de música, são "manifestações sonoras hostis". Acho que até axé é bom na frente daquilo.
 
Pior musica...dificil...saum tantas porcarias q fazem hoje em dia...

Odeio qualquer musica de pagode, axe, sertanejas, essas bandinhas de forro, essas boys bands q aprecem por aí, essas bandinhas pop metidas a rock, funk...na verdade odeio tudo o q eh fabricado pela midia (acho q odeio quase tudo...oq naum eh fabricado hoje em dia???). De musica brasileiras acho q soh gosto do rauzito e de algumas musicas de mpb (tem umas letras legais...)

Nem sei dizer qual eh a pior musica. Considerem TODAS as musicas dos estilos q eu disse q odeio acima.

Meriadoc o magnífico, que nasceu e mora em salvador, mas detesta axe, pagode e afins.
 
Sabe galera, eu estava aki com meus botões pensando...

Ainda bem q todas as pessoas tem o gosto igual ou pior (pelo menos é o q nós, a maioria pensamos) ao PoP, pq depois de refletir um pouco cheguei a seguinte conclusão, seria terrivel, p/ mim se o KoRn ou o Pantera fossem taum populares como a Britney Spears por exemplo... da mesma forma q a maioria naum iria gostar q Blind Guardian estivesse na mídia como um Creed...

Pq???
Pq odiamos tudo q é popular, entaum em vez de ficar escrachando o coitado do PoP, deixa ele gostar do q ele gosta, é a opinião dele, devemos respeitar, é como eu digo, cada um tem um gosto, e eu naum pretendo convece-lo a ter o mesmo gosto q o meu, qto menos pessoas gostarem de KoRn p/ mim tá otimo, vcs naum pensam da mesma forma, e vcs naum aprendem nunca, ele sabe q é meio q um forma meio suicida ele vir aki e ficar falando de coisas q naum gostamos, mas é de proposito, é só ignorar entaum... hehehe

entaum:

Issu aí galera, todo mundo gostando de Kelly Key, pagode, pop!!!!!!

E deixem o pesado p/ Urd-chan aki... hehehe 8)
 
Acho q gosto nao c discute, c o cara gosta dexa ele gosta em paz
pelo menos o avatar do Mr pop frodo eh muito bonito heheheeh
eu acho creed legal ate e linkinpark tbm,ouco desde q eles nao tinham sicesso nenhum,soh q agora tao moh famosinhos
o q odeio eh funk
pagode sertanejo e cia
eh tudo a mesma coisa!!!!!!!!1
irritante!!!!!!!!!!!11
Mas gosto nao c discute :D
 
Alguém aí gosta do maravioso homem da Casa dos Altistas I???

Yéis, to falando do Supla.. o querido filho(unico) da Marta Suplicy...
Japa, japa girl...GRRRRRRRRRRR

Sorry, gente, mas ou japa e me zuan toda hora com essa música... mas não tenho green hair, ok?

Falow!
 
As músicas que eu quero distância, por mim deveriam ter assassinado o compositor e o cantor junto pra me fazer o favor de nunca ter que ouvi-las de novo, são:
Baba de Kelly Key (não há nada que se aproveite, é tortura)
Maionese (nem sei quem canta e nem quero saber)
Na boquinha da garrafa (é degradante devido ao duplo sentido e o pior é ver as crianças dançando isso)
Wanessa Camarga ( só vende por causa do pai)
Sandy e Júnior (excesso de sacarose)
Qualquer do É o tchan, pagode e sertanejos. É de doer, socorro! a mediocridade reina.
 
sálvia disse:
Baba de Kelly Key (não há nada que se aproveite, é tortura)
Maionese (nem sei quem canta e nem quero saber)

Com certeza essas duas em especial são péssimas mesmo, é aquela coisa, eu dou risada para não chorar :lol:
Mas só completando o que a Sirith falou, a gente não gosta de nada que esteja em evidencia na midia e coisa e tal, dizemos que isso é comercial, produzido, estrategia de marketing ou sei la mais o que. Talvez isso seja consequencia de um catolicismo iberico, o pior por sinal, de que ganhar dinheiro, ter lucro é pecado. Estou dizendo isso não com o intuito de vangloriar coisas como é o tchan, funk falsificado, pois o funk verdadeiro é muito bom e pagodes, exaltar qualidades musical, social, cultural etc.
Ouvi alguns generalizando a musica serteneja dizendo que é tudo uma bosta, que musica popular brasileira é uma bosta. Po gente vamos pensar sobre uma coisa: as musicas de raiz devem ser respeitadas, mesmo que nao combine com nosso gosto musical, pois tem sua importancia e qualidade sim a despeito do que qualquer um falar aqui. Outra coisa: nem tudo que esta em evidencia é ruim como muitos disseram, na minha opinião isso se trata de um preconceito embutido na cabeça de alguns que tendem a execultar um papel de "do contra" sem na verdade uma justificativa, não sabendo porque o fazem, apenas por gostarem de lhe ser atribuido esse papel de questionador, ou mesmo rebelde e, dessa forma, sem causa.

P.S: Meio contraditorio esses caras que exaltam o blind guardian por sua otima qualidade instrumental, que eu nao ponho em jogo aqui, e dizem não gostar de sertanejo que comporta as mais que complexas modas de viola....se é que ja ouviram. :cry:
 
GÂBIL-NALA disse:
Mas só completando o que a Sirith falou, a gente não gosta de nada que esteja em evidencia na midia e coisa e tal, dizemos que isso é comercial, produzido, estrategia de marketing ou sei la mais o que. Talvez isso seja consequencia de um catolicismo iberico, o pior por sinal, de que ganhar dinheiro, ter lucro é pecado. Estou dizendo isso não com o intuito de vangloriar coisas como é o tchan, funk falsificado, pois o funk verdadeiro é muito bom e pagodes, exaltar qualidades musical, social, cultural etc.
Ouvi alguns generalizando a musica serteneja dizendo que é tudo uma fezes, que musica popular brasileira é uma fezes. Po gente vamos pensar sobre uma coisa: as musicas de raiz devem ser respeitadas, mesmo que nao combine com nosso gosto musical, pois tem sua importancia e qualidade sim a despeito do que qualquer um falar aqui. Outra coisa: nem tudo que esta em evidencia é ruim como muitos disseram, na minha opinião isso se trata de um preconceito embutido na cabeça de alguns que tendem a execultar um papel de "do contra" sem na verdade uma justificativa, não sabendo porque o fazem, apenas por gostarem de lhe ser atribuido esse papel de questionador, ou mesmo rebelde e, dessa forma, sem causa.

P.S: Meio contraditorio esses caras que exaltam o blind guardian por sua otima qualidade instrumental, que eu nao ponho em jogo aqui, e dizem não gostar de sertanejo que comporta as mais que complexas modas de viola....se é que ja ouviram. :cry:

Eu concordo com você, por que acho que você quis dizer que devemos avaliar a música pela sua qualidade e relevância musical (dentro de sua proposta estabelecida) e parar de encarar a coisa pelo ponto de vista do marketing, pois todos sabemos que a indústria musical é a coisa mais vendida em todo o mundo da arte e que o Grammy é uma farsa, mas ainda tem gente por aí que pelo menos tenta.
 
V disse:
Eu concordo com você, por que acho que você quis dizer que devemos avaliar a música pela sua qualidade e relevância musical (dentro de sua proposta estabelecida) e parar de encarar a coisa pelo ponto de vista do marketing, pois todos sabemos que a indústria musical é a coisa mais vendida em todo o mundo da arte e que o Grammy é uma farsa, mas ainda tem gente por aí que pelo menos tenta.

Com certeza cara, tem muita gente que vive da musica e tal, é como em qualquer outra profissão tem gente que ganha a sua grana honestamente e muitos ganham bem e outros não, são corruptos e podres, vai de cada um...mas ganhar dinheiro em si, isso eu não vejo problema ja que isso é a vida de algumas pessoas....
É, realmente tem gente que tenta ai, e oferce muita coisa boa....
 
Concordo plenamente como os comentários, mas mesmo assim, tem gente que estudou(e muito, pois música não é fácil), enfrentaram uma barra pesada e aí.... vem aqueles grupos Harmoniosos(pagodeiro), coisa Da Terra(sertanojo), querendo se achar(funk - Bonde do Tigrão) e ganham muuuuito dinheiro nisso.

A maioria é tudo Fundo de Quintal. Que injustiça aqueles que fizeram curso superior de música, não???

Falow!
 
Aki va a lista dos top 3:
1. JORDY (akele pirralinho que ia naXUXA, e a propria)
2. RONALDO (ex-goleiro do Corinthians)
3. TIAZINHA... sem comentarios
4. MINHA IRMÃ... qdo acha q esta inspirada, tb entra nesta lista... vou fazer um isolamento acustico no nosso banheiro....
 
Lady Greenleaf disse:
Concordo plenamente como os comentários, mas mesmo assim, tem gente que estudou(e muito, pois música não é fácil), enfrentaram uma barra pesada e aí.... vem aqueles grupos Harmoniosos(pagodeiro), coisa Da Terra(sertanojo), querendo se achar(funk - Bonde do Tigrão) e ganham muuuuito dinheiro nisso.

A maioria é tudo Fundo de Quintal. Que injustiça aqueles que fizeram curso superior de música, não???

Falow!

Com certeza estudar música realmente é muito dificil, visto que é na verdade uma ciencia complexa e abstrata...É tem alguns caras que se aproveitam de determinadas situações, sempre foi e sempre será assim,,hoje além do kra ter muito talento ele tambem tem que ter oportunidade...
 
Lady Greenleaf disse:
Concordo plenamente como os comentários, mas mesmo assim, tem gente que estudou(e muito, pois música não é fácil), enfrentaram uma barra pesada e aí.... vem aqueles grupos Harmoniosos(pagodeiro), coisa Da Terra(sertanojo), querendo se achar(funk - Bonde do Tigrão) e ganham muuuuito dinheiro nisso.

A maioria é tudo Fundo de Quintal. Que injustiça aqueles que fizeram curso superior de música, não???

Falow!

Eu concordo que é uma injustiça tomar o lugar de tanta gente que se esforçou pra fazer música boa. Só não acho que o curso de música tem algo a ver com isso. Tipo, música clássica. O Strauss sux!!! É, eu comparo ele ao Jota Quest da musica clássica. E estudou, e td mais... Devemos mesmo nos desprender desses conceitos e analisar cada música pela música, não pela origem. A criatividade, originalidade, e acima de tudo a arte intrínseca na música.
E também não gosto desse negócio do pessoal ficar explorando a indústria a-cultural e so entra no showbizzness pra ganhar $$ mermo.
Mas eu ainda acho a música da Maionese (me disseram que era de uma tal de Gil melandy) a pior...
 
Nossa meu pra mim qualquer coisa do nirvana é um lixo, olha bem não quero ofender fa de nirvana nenhum aki, so to falando minha opinião.
Akele kurt lá não sabia canta, tocar guitarra, compor o cara não sabia nem viver, tanto que se matou hehehe :lol:
 
:!: Bem, axo q o PoP Frodo se equivocou...

São varios os tipos de musica que se destacam pelo baixo conteudo...
principalmente Funk...Pagode e PoP-Marketing

Sao tipos de musicas q naum tem fundamento nenhum além da ganancia de se ganhar dinheiro..
Pop frodo me desculpe
mas Britney Spears....Backstreet Boys...N Sync...e derivados
São simplesmente produtos de marketing q viabilizam conquistar pessoas sem capacidade e conhecimento musical suficientes para discernir sua baixa qualidade de musicas com valor realmente apreciável...

Isso naum eh uma ofensa...mas a pura realidade...
 
EDITADO POR IDRIL: PIRATARIA É PROIBIDA NA VALINOR. Me deparo com cada coisa. Ex: Nicole LeBlanc. Ela é francesa e as musicas que ela canta são de um festival de musicas country francesas no Canadá.
Ela consegue me irritar, mas é interessante pela persistência dela.

EDITADO POR IDRIL: REPITO, PIRATARIA É PROIBIDA NA VALINOR.

abraços a todos
 
Última edição por um moderador:
A pior musik é JUST WaNT YOU TO KNOW- BACKSTREET BOYS!!!!Kra o clipe consegue ser pior q a musik....q desgraça pq q eles voltaram???qual é a desse pessoal q fica votando todo santo dia nessa m****8 de clipe???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo