• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores falas das HQs!!

Num sabia que HQ falava, mas tudo bem. :wink:

Tirado da edição Extra: origem da Arma-X
No início é mostrado um pouco da "vida" de Logan. Isso me deixou pensativo. Ele é um ser tão consciente de seus defeitos e erros, que não se acha digno de nada e de ninguém...
Foi transcrito as 4 primeiras páginas dessa HQ, ok? Não me xinguem, mas vale a pena ler


A tempestade tá chegando. E é das grandes. A maior. A que eu tava procurando.
Tá na hora de escrever pra casa...
...fazer as pazes com alguém.
"querida mãezinha... sua bruxa deformada... o segredo tá revelado.
Assinado: teu filhote de pata peluda."
Hah! Como se eu soubesse quem foi minha mãe.
Bom, todo mundo tem que ter uma.
Tô falando de segredos. Eu tenho um monte. Às vezes, é difícil esconder...
...mas até que eu consigo.
Alguns têm os segredos estampados na cara. Esses são logo descobertos. E acabam pendurados no anzol de alguém.
Mas cê só é fisgado se engole a isca, certo?
Talvez.
Eu consigo meter seis balas numa moeda...
...quando minha mão não tá tremendo.
Eu acertei um babaca...
...por causa da tremedeira.
Azar meu. Fui afastado por causa disso... aposentado precocemente.
(no fundo desses escritos aparece: devido à natureza violenta do aposentado. Cautela extrema é recomendada em qualquer interação subseqüente. Relatório 4 de 4.
Sumário do relatório do incidente com arma de fogo. Logan número 1726 1306 Ont. Trabalhador A.7 sofreu ferimento crítico na cabeça com calibre 38. Entrada pela têmpora esquerda.
Número 1726 1306 Ontário DEPOIS de pesquisa de 4 meses.
LOGAN (1726 1306 Ont.) sugere fortemente comportamento maníaco e possível auto-destrutividade agravada por abuso crônico de álcool.
Preocupação mórbida com a atual histeria "mutante".
Uma licença é recomendável. Medidas alternativas: demissão do serviço.)
Tô passando as noites no Profecia. O hotel é pra cristãos que caíram em desgraça.
Eu não tenho religião, mas menti pra entrar.
É gratuito.
Pros desgraçados.
Por isso...
...acho que tô qualificado.
Profecia é parte do Apocalipse.
Sabia disso?
Eu, não.
Um bebum no corredor me contou.
Logo em seguida, ele cuspiu.
E, depois, arrotou.
Tô pensando em me mudar.
É. Vou pegar o ônibus das oito pra Yukon.
Mas, antes, tenho umas contas pra acertar...
Lá no Klondike... onde ninguém... me conhece...
Eu vou tá livre...
do que vai acontecer.
É...
vou...
mesmo...
Já se sentiu como um rato?
Naquelas gaiolas giratórias?
Correndo, e correndo, e correndo...
...sem chegar a lugar nenhum?
À lugar...
...nenhum...
...a não ser...
...às trevas.
E os sonhos...
...de morte...
...nos quartos...
...do Profecia.
AAHH!
É a mesma coisa toda noite.
Mãos de adaga...
...dor...ossos...e sangue.
Fedor e...
HORROR.
A tempestade tá chegando.
Que nem o pinguço disse...
...o Apocalipse. Quando todos os segredos são revelados e as fugas acabam.
Inferno...
...o inferno tá chegando.
 
Ahahahahhahaha... não é exatamente a fala... mas a consequência... :lol:

E é Vai se f****!!!
 
Depois eu transcrevo a Arqueiro Verde - Espírito da Flecha 2 praticamente toda aqui p/ vcs.. ehehe
Só tem fala maneira nessa revista!!
 
Frases

Acho q vaum concordar comigo... q está frase é uma das melhores já criadas pros quadrinhos!!

Qual é???

Olhem a minha assinatura!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Hum, isso aqui é do A Hora da Magia (desenhos muito cutis do Bachalo, V!!!), uma conversa entre a White e o Gray:

White: Você sabe que às vezes você é impossível?
Gray: Obrigado, White. Ser "possível" pode ser extremamente chato.
White: Por que você questiona todas as decisões que eu tomo?
Gray: Não são todas. Eu adorei esse vestido que você escolheu.
 
Arqueiro Verde: Espírito da Flecha nº2......... SPOILER

Aquaman: Mas o avião com a bomba... o Superman disse... e o seu túmulo... aí, o Connor virou... e tb a Liga--
Arqueiro Verde: Dá p/ falar direito, seu facista submarino?
A próposito... quando vc vai permitir eleições democráticas lá embaixo? Reis tão fora de moda, junto com a perseguição religiosa neste país...Um país do qual vc faz parte, pq a água cerca a maioria das nossas fronteiras.
Se quiser operar com a Liga, começa a agir como americano e para de se esconder atrás desse papo-furado de "diferenças culturais", que só serve pra vc manter essa farsa ditatorial aquática bem debaixo do nosso nariz. Já esqueceu que a gente enfrenta malucos em outros lugares justamente por fazerem a mesma coisa que vc?
Se tá afim de argumentar, eu sou todo ouvidos.
E então...
Aquaman (abraçando o Arqueiro): Puxa, Ollie... eu senti sua falta.
Arqueiro (empurrando Aquaman): Calma aí, Flipper. Cê é casado e eu gosto de mulher.


Depois eu termino de trancrever a revista... :roll:
 
Vamos lá: Esta é da revista Melhores do Mundo nº 1 da Ed. Abril ( :x )

Contexto: A Liga da Justiça acaba de acordar de um mundo ilusório criado para distraí-los e J'onn J'onzz (Ajax, o Caçador de Marte) relutantemente viu sua ilusão (uma vida feliz com sua família em Marte) ser destruída. Furioso ele se aproxima do resto dos integranters da Liga:

"J'onn (furioso): QUEM FEZ ISSO ? QUEM ?!"
"Líder do grupo inimigo: Nós ! Segundo nosso mestre, vocês despertaram CEDO DEMAIS ! Viemos corrigir essa falha !"
"J'onn (sobrevoando a Liga ao lado do Superman): Pois estão ENGANADOS !. Quando o dia acabar... vocês vão compreender o significado de LIGA DA JUSTIÇA !"

PUTZ ! Essas frases unidas aos desenhos e a furia nos olhos do J'onn !!! São surpreendentes !!!!
 
Bão :

"Homem-aranha,Homem-aranha
nunca bate só apanha...."
durante a batalha contra o Tarantula Negra
:mrgreen:
 
Essa é do Preacher, quando ele salva o Cassidy em Massada (volume Proud Americans):

Cassidy: Oh, sim, e você tem que parar de ter amizade com gente como eu. Eu sou uma coisa bebedora de sangue que rasteja na noite, e Ele me chamou de besta e todo tipo de coisa, sabe?

Preacher: Verdade?

Cassidy: É isso aí. Sair por aí com bestas é contra a Lei de Deus, aparentemente.

Preacher: Bem, ele pode enfiar Sua Lei no traseiro, se uma palavra dela diz que eu não posso apoiar meu amigo.

(Desculpem o texto ruim... estou traduzindo direto do original) :osigh:
 
sei que quase ninguém considera SiP, mas...
aqui vai:

strangers1_p125.gif
 
Da Emma, na X-Men nº14

"Como o Xavier ousa nos deixar devassados para este... este abuso? E justo agora, que estávamos aprendendo a implantar imagens eróticas atordoantes na mente dos nossos inimigos, não é meninas?"

(aliás, a Frost locona da vida nessa história estava muito legal)
 
Ultimate X-Men 18 (MMHA 14)

SPOILER


Xavier conversando com "Betsy"

"Betsy"Moira foi recepcionar Colossus com os outros, Professor?

Xavier:Não. Ela disse que ia voltar para o hotel e repousar, Betsy. A coitada não tem sido ela mesma desde a operação no quadril.
Os alunos estão empolgados com a volta de Peter.
Acho que perceberam o quanto ele foi posto de lado ao longo do último ano. Por isso, estão considerando todo mundo ir ao seu encontro no avião.

"Betsy"Isto é adorável, não? Imagino que o senhor vai ficar muito satisfeito em ter a sua turma inteira de novo.

Xavier:Oh, sim. E você também. Imagino... já que terá a oportunidade de concretizar a vingança que tem planejado.
É o que está esperando, não, David?

"Betsy"Quando persebeu que eu estava aqui, papai?

Xavier:No restaurante, durante o jantar.
Seu interesse pela garçonete se curvando foi a primeira indicação, mas a bem-educada Betsy Braddock pedir três porções de batatas fritas com ketchup foi a prova conclusiva.
Quando você fez o salto?

"Betsy"Ainda na Escócia. Acredite se quiser. Betsy foi a primeira a chegar em cena quando eu arremessei o caminhão pra fora da ponte, lembra?

Xavier:Oh, é claro.
Suponho que o inspetor Thomas esteja morto.

"Betsy"Como o Dodô, pai.

Xavier:E os Supremos?

"Betsy"Nunca foram convocados.
Assim como aquela grande equipe de apoio da SHIELD que deveria estar a caminho pra dar uma mãozinha. Por isso, não espere qualquer resgate de última hora ou coisa do gênero.

Xavier:Fazer com que voássemos ao redor do mundo, desconectar os X-Men de nossa rede de apoio, esconder-se na mente de uma telepada de primeira linha... você certamente criou uma armadilha excelente, David.
Como impediu que a forma física de Betsy se deintegrasse?

"Betsy"Estou ficando melhor com estes poderes a cada dia, suponho.

Xavier:E o que acontece agora? A inevitável luta até a morte?

"Betsy"Não. Antes eu vou terminar esse enorme pacote de M&Ms. Faz idéia de como senti falta disso quando estava no hospital? Nossa, eu vivia sonhando com eles.
Mas, depois disso, eu vou matar você e todos esses X-Men remelentos pelos quais a gente foi abandonado. em seguida, vou destroçar tudo que contruiu, pai.
Vou fazer você desejar nunca ter nascido.

Xavier:Você sabe que vou detê-lo, não é? Não me importam seus poderes de alteração da realidade, nem o fato de ter encontrado um meio de bloquear seus pensamentos...
... Eu ainda vou encontrar um meio de deter você, David.

"Betsy"Veremos.



Putz... muito bom esse diálogo entre os dois! A calma com que o Xavier trata toda a situação, mesmo lidando com um mutante que pode ferrar com todo seu sonho e que ao mesmo tempo é seu filho.
 
SPOILERS!

Sei lá, foi engraçado. Mas foi perturbador. Tipo Além da Imaginação mesmo:

(Guardião, quase morrendo)

Consegui... o único ser vivo a viajar no tetraespaço sem auxílio.. eu... eu sou... o superguardião imperial esmagador... emissário de lilandra... imperatriz de.. de... unnh.. prestem atenção... uma frota shiar está chegando... alertem seus líderes... preparem suas armas... ergam defesas... trago um alerta para os guardiões dos humanos e mutantes, os x-men... avisem a todos. ela chegou. ela chegou.

(vaquinhas observam o guardião)

Muuuuuuuuuuu
 
Deadpool, em Almanaque Marvel número 3, quando ele volta para o passado e se passa pelo Peter Parker (detalhe, na época do ocolegio)....

Sobre o Harry:
"Será que se eu matar ele e ligar o cabelo num suporte de vida, alguem notara a diferença?

Al, a cega "parceira" dele, na mesma huistória, sobre a Marry Jane od passado:

"Meu deus, o que essa menina toma? Tão novinha e já assim..."
 
X-Men 16

Emma Frost: Sou uma mulher paciente, mas às vezes, gostaria que todas as crianças tivessem um só pescocço e eu estivesse amarrando uma corda em volta dele.

Jean Grey: Emma! Acho os alunos deste ano um grupo incrível.

Emma Frost: É muito admirável de sua parte, Jean. Só você usaria as palavras "grupo incrível" para dignificar esta horda asquerosa de analfabetos. A propósito, como está Charles hoje? Da última vez que o vi, ele estava prestes a bater o recorde mundial de salivação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo