• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As melhores baladas...

Queensrÿche - Sister Mary Suite: Parte do genial Operation: Mindcrime, a música tem o clima perfeito para um homem que deve mas não quer matar...

eu num considero essa musica uma balada, mas que é uma puta musica com certeza é
 
Urd Sama disse:
Entaum, outra baladinha q vcs imperdoavelmente eskeceram...

Black Sabbath - Changes

Eu lembrei dela, mas resolvi fazer um TOP 10 ela acabou nem entrando.

Mas é uma bela música, sem dúvida (embora a melhor balada do Black Sabbath na minha opinião seja No Stranger To Love, com Glenn Hughes nos vocais).
 
Urd Sama disse:
Entaum, outra baladinha q vcs imperdoavelmente eskeceram...

Black Sabbath - Changes

Eu acho essa música um SACO.

Os teclados são chatos, a voz do Ozzy é nada a ver, é irritante, essa música é a pior do Black Sabbath :disgusti:

A melhor balada do Sabbath é Spiral Architech, seguida de Childrem of the Sea, com o Dio.
 
Na verdade eu regravei Forever And One com os meus vocais, mas no entanto botei mais dramacidade e sentimento.

Eu canto ela muito melhor que o Andi Deris...

opa, essa eu quero ouvir..........
e nao é muito dificil cantar igual ao andi deris, é só tampar o nariz :mrgreen:
 
A única coisa é que o Deris não desafina a cada 10 segundos em uma música, e menos ainda faz horripilantes vocais "rasgados" ao estilo Skywalker...
É possível certas criaturas estragarem com uma baladinha tão legal como Forever and One... :?
 
Eis as músicas que enchem nossos corações de amor ou de tristeza... :mrgreen:

Bom, vou colocar sem ordem pq seria injustiças para as outras.

Led - Stairway to Heaven
Queensryche - Silent Lucidity
Metallica - Fade to Black
Iron - Wasting Love
Stratovarius - Forever
Sabbath - Spiral Architech
Frankie Vallie - Can't Take My Eyes off You
Creedence - Have You Ever See the Rain
Pink Floyd - Were You Wish Here
Pearl Jam - Black
 
Murhtash disse:
Na verdade eu regravei Forever And One com os meus vocais, mas no entanto botei mais dramacidade e sentimento.

Eu canto ela muito melhor que o Andi Deris...

opa, essa eu quero ouvir..........
e nao é muito dificil cantar igual ao andi deris, é só tampar o nariz :mrgreen:

Depois eu te passo por MSN. Eu canto ela num estilo mais agressivo, ficou meio Chris Boltendahl misturado com Cauby Peixoto.... muito foda !

Fran disse:
A única coisa é que o Deris não desafina a cada 10 segundos em uma música, e menos ainda faz horripilantes vocais "rasgados" ao estilo Skywalker...

Mas se for pra gravar uma cover, eu prefiro muito mais dar uma interpretação pessoal a ela do que simplesmente cantar igual.
 
outra balada muito foda é can you understand do renaiscence.......
minha irma escutava tanto que eu acabei gostando :mrgreen:
 
Ouvi hoje de novo Diamonds And Rust (Joan Baez, aquela mesma que virou hino com o Judas Priest) na versão do Blackmore´s Night.

Acho que também merecia ser citada... :)
 
Eu acho a Were You Wish Here do Pink Floyd imbatível :grinlove:

Ou as do Guns, Bon Jovi, eu sei, rock farofa, mas eu gosto :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo