• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Fui comprar A Dance with Dragons na Livraria Cultura ontem e tava esgotado. :/ Tentarei na Saraiva e na Fnac amanhã.
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Comprou onde? Paperback, Mass Paperback ou Hardcover?

Tem aqui: http://www.fnac.com.br/DetalhesProduto.aspx?departamento=home&idProd=581045

É paperback (pocket) com uma capa fraquinha que implora por contact =P
Esse mesmo. :yep:

Achei na Saraiva.

Eu não achei ruim a qualidade da capa. Ela não parece ser frágil assim. Só ter cuidado na leitura que não acontecerá nada.
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Turgão? Sacanagem, meu Irmão? Já chega detonando exibindo um Box:clap: Aê, paguei um palms:lol:
Se vai ou não precisar de "contact" não importa pois certamente tu vai ter o maior cuidado com seu novo "bem". Gostei dessa apresentação com capas coloridas. Bacanonas. Lá pros lados dos gringos os caras sabem caprichar, não é mesmo? Torço para que não tenha saido muito salgado no seu bolso ou que não tenha sido uma facada, ou espadada na carteira, cartão de credito...

Divirta-se!:joinha:
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Turgão? Sacanagem, meu Irmão? Já chega detonando exibindo um Box:clap: Aê, paguei um palms:lol:
Se vai ou não precisar de "contact" não importa pois certamente tu vai ter o maior cuidado com seu novo "bem". Gostei dessa apresentação com capas coloridas. Bacanonas. Lá pros lados dos gringos os caras sabem caprichar, não é mesmo? Torço para que não tenha saido muito salgado no seu bolso ou que não tenha sido uma facada, ou espadada na carteira, cartão de credito...

Divirta-se!:joinha:
Eu paguei pouca coisa a mais do site postado pela Bel. Normalmente as compras por sites são mais baratas mesmo, mas quando os vi na minha frente, não resisti e tive que comprar.

Não sei porque, mas sempre que entro em alguma livraria, saiu com algum livro nas mãos. :lol:

Bom, sobre o "contact", acredito que vai de cada um e seu cuidado com os livros, principalmente. Mas como eu disse, não achei a qualidade ruim.

Agora fica a maior duvida! Termino o que estava lendo em português ou continuo na versão em inglês? :rofl:

E gostaria de comentar algo que achei bem interessante. A série da HBO até que está sendo bem fiel ao livro. Encontrei poucas diferenças por enquanto, mas vale lembrar que ainda estou a 1/3 do final.
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Estou tendo de me policiar para não gastar mais com livros. Estou sendo praticamente uma traça voraz ultimamente, com 12 livros na fila de espera... :roll:
E ainda de olho numa ou alguma promoção da Anne Rice ou Nazareth Fonseca.:hanhan:
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Comecei faz algum tempo o primeiro livro, em ingles, mesmo, e devo dizer que não achei isso tudo que dizem. Ok, é um bom livro, mas não acho que chega nem perto de ser "o novo SdA"...

Estou tendo de me policiar para não gastar mais com livros. Estou sendo praticamente uma traça voraz ultimamente, com 12 livros na fila de espera... :roll:
E ainda de olho numa ou alguma promoção da Anne Rice ou Nazareth Fonseca.:hanhan:

Experimenta descobrir o eBay! Livros tão baratos voce quase chora. Me afogo em livros toda vez que me atrevo a buscar!
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Eu não achei ruim a qualidade da capa. Ela não parece ser frágil assim. Só ter cuidado na leitura que não acontecerá nada.
Pra mim todo pocket pede contact xD

E os Penguin tem capa um pouco mais grossa por exemplo.

E Húrin, esse box nem é tão grandes coisas, é o mais barato que tem xDD
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Experimenta descobrir o eBay! Livros tão baratos voce quase chora. Me afogo em livros toda vez que me atrevo a buscar!

para quem lê em inglês uma opção é tb a better world books. eles vendem livros novos e usados por preços razoáveis, mas o melhor de tudo é que vc não paga frete. já comprei 3 livros com eles e não tive problema algum - só atraso na primeira entrega, mas aí era culpa do correio brasileiro mesmo. a caixa com quatro livros sai por menos de 60 reais >> http://www.betterworldbooks.com/geo...-boxed-set-id-0345529057.aspx?PageVersion=Alt
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Eu tô me segurando ao máximo e esperando a Bienal para comprar o 3o...
Até pq preciso terminar uns livros acadêmicos agora e GoT me atrapalha demais! auhauhau

Obrigado pela dica do site, Ana! Vou olhar com calma.
O prazo de entrega é legal?
A Amazon tá demorando quase 2 meses pra me entregar! :(
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Eu tô me segurando ao máximo e esperando a Bienal para comprar o 3o...
Até pq preciso terminar uns livros acadêmicos agora e GoT me atrapalha demais! auhauhau

Obrigado pela dica do site, Ana! Vou olhar com calma.
O prazo de entrega é legal?
A Amazon tá demorando quase 2 meses pra me entregar! :(

É só pegar o frete mais caro :g:
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

better world tb demora um tico, é coisa de compra internacional mesmo. mas aaaamsim, pela amazon.uk a caixa com 4 sai por volta de 60 reais também, só que aí na questão do frete em relação à amazon americana vale mais a pena, porque o mais barato deles leva no máximo 12 dias úteis (menos de um mês) para chegar no brasil (e leva mesmo, é bem tranquilo).
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Olha o que eu achei, no terceiro livro. Não se preocupem, não é spoiler.

The well was the thing he liked the least, though. It was a good twelve feet across, all stone, with steps built into its side, circling down and down into darkness. The walls were damp and covered with niter, but none of them could see the water at the bottom, not even YYYYY with her sharp hunter’s eyes. “Maybe it doesn’t have a bottom,” XXXX said uncertainly.

Hodor peered over the knee-high lip of the well and said, “HODOR!” The word echoed down the well, “Hodorhodorhodorhodor,” fainter and fainter, “hodorhodorhodorhodor,” until it was less than a whisper. Hodor looked startled. Then he laughed, and bent to scoop a broken piece of slate off the floor.

“Hodor, don’t!” said XXXX, but too late. Hodor tossed the slate over the edge. “You shouldn’t have done that. You don’t know what’s down there. You might have hurt something, or . . . or woken something up.”

:g:
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

XXXX = Bran?
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

XXXX = XXXX

eu só quero contar o lance do poço, não entregar nada :P
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

I see your point.
Realmente isso é MUITO Pipin e Gandalf :lol:

Eu ainda não animei para continuar lendo. Eu li um pedaço do primeiro e me irritei tanto com a atitude de um personagem (sim, é sério) que deixei o livro de lado. Tenho que criar coragem para voltar, mas estou em uma fase mais 'mundo real' - tanto que minha releitura da série HP não tá andando tão rapido quanto eu queria.
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

O Martin é o rei das maldades. Se você se irritou no primeiro livro então imagina o terceiro.

Qual personagem te irritou? =]
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Não sei qual irritou a Anna, mas que o Ned é um tapado de primeira, isso é... :)
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Ele é honrado. Acho que é o único personagem decente da história. E olha que eu estou no final do terceiro livro, já.
 
Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

Honrado, sim. Concordo. Até onde eu li eu diria que o Robb e o Jon também. Mas não sei o que nenhum dos 2 fazem no livro 3, ainda...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo