• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Olá!

Eu estou procurando este livro já alguns meses e nao o encontro, ja tentei encomendar em duas grandes livrarias de minha cidade e eles falam que nao encomendam porque nao acham mais este livro de Tolkien.

Alguem poderia me ajudar com este livro? Estou muito interessado em compra-lo, porem nao estou achando.

Obrigado, :obiggraz:
 
Se quiser dar uma olhada na Livraria Melhoramentos e na Fnac, nos sites mesmo. Eu tinha achado em ambas pela internet há umas 3 semanas..
 
Pesquisei em muitos destes sites que voces me passaram e o preço esta na média dos R$35,00.
Achei no Mercado Livre por R$26,00 usado, mais em ótimo estado, parece ser novo! Até eu me impressionei quando recebi o livro em casa! hehehe
Estava 100% :obiggraz:

Muito obrigado por me ajudarem ate +
 
Não importa muito de onde comprar, mas que comprem. Isso dá fôlego a sair mais coisas Tolkien, mesmo.

Inclusive o Thiago da Arte & Letra me confessou esperar mais livros vendidos, a essa altura do campeonato. Mas dá tempo de dar uma força - e, lógico, ler o Livro - que é essencial.
 
Hoje fui na Geek.etc.br, na Avenida Paulista, e tinha uma prateleira com uns quatro ou cinco volumes do Cartas, até me espantei porque é um livro bem difícil de achar por acaso em livrarias físicas... Pela comodidade e por estar em perfeitas condições (sem amassados e etc) acabei até comprando, mesmo sendo um preço relativamente mais salgado em relação ao preço de mercado (paguei 45 reais).

Talvez tenha algum fã de Tolkien na equipe da loja, porque tinha alguns livros sobre Tolkien e sobre os filmes que também são mais difícieis de se achar por acaso...
 
Esse livro realmente é difícil de achar, só vi duas vezes nas livrarias e já faz mais de cinco anos.

Quando eu vi, nem comprei e hoje me arrependo por isso...
 
Eu estava aguardando pra ler numa fila de espera da biblioteca de Jundaí, mas ao saber que uma prima minha que tem vai me emprestar, agora não terei que esperar tanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo