• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Belas do Pop -/ Rock [Desempate] Pausini x Lavigne

Pausini x Lavigne


  • Total de votantes
    758
eu voto na Avril pelo rostinho de bonequinha q ela tem
mas se fosse pela musica, nenhuma das duas eu votaria
 
Uma escolha muito dificil. A Avril Lavigne é o tipo de menina que eu procurei minha adolescência toda (e não achei). E a Laura Pausini é o tipo de mulher que venho procurando na vida adulta.

Muito complicado...

Mas vou ficar com a Laura.

[]'s
 
não tem comparação... laura pausini com certeza... a avril só fica bonita por causa dos 3cm de maquiagem
 
Mas tipo.. o olho realmente eh bonito..
Agora o cabelo.. :/
Putz.. akeles frizz em cima denunciando tres horas de chapinha...
Que ela faz algo no cabelo isso faz..
 
Ahh, pra ser bonito não precisa ser natural.
A Laura Pausini é bonita, e naturalmente, mas coisas artificiais também são maneiras... Não acho nenhuma das duas lá muito lindas, mas prefiro a Avril...
:eek:
 
Estilo de beleza sô..
não musical que ela quis dizer..
Como elas se vestem e tals.. estilos de vestir diferentes..
Ou pelo menos foi isso q eu entendi que ela quis dizer
 
Em questão de música, a Laura dá de dez na Avril... Mas eu não acho ela bonita... Eu podia até votar nela porque odeio a Avril Lavigne (eu tenho o cd, apesar disso) por fingir que é punk e skatista, mas seria sacanagem. A pergunta é: qual é a mais bonita e a resposta pra mim é, sem dúvida, Avril! =)

Ela é muito linda, fala sério. O que estraga é aquela chapinha ridícula que ela faz.
 
Estilo de beleza sô..
não musical que ela quis dizer..
Como elas se vestem e tals.. estilos de vestir diferentes..
Ou pelo menos foi isso q eu entendi que ela quis dizer
também...nem tinha me ligado nisso....valeu por me mostrar :mrgreen: ...e elas tem estilos diferentes mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo