• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Belas do Pop -/ Rock [5ª Fase]

As Belas do Pop -/ Rock [5ª Fase]

  • Dolores O´Riordan Burton - The Cranberries

    Votos: 0 0,0%
  • Laura Pausini

    Votos: 0 0,0%
  • Avril Lavigne

    Votos: 0 0,0%
  • Jennifer Lopez

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    663
Curunír disse:
Laura Pausini... Canta demais, linda demais.

Assino embaixo. Ela é linda, a voz dela é muito linda, e italiano é uma lingua musicalmente linda :grinlove:

* Athos ao som de Iron Maiden - Run to the Hills (Live at Donington) *
 
Eu gosto muito de duas...da Laura e da Avril, a Avril pode até ser liiiiiiinda, mas ela adora dar uma de mala sendo q faz akela chapinha no cabelo oq eh completamente paty, então descartei...já a Laura eh tb lindiiiissima canta muito bem e eh sempre simpática nas entrevistas!!
 
Assim...

Avril eh bonita, J-lo eh bonita e Laura tb.
as tre slindas asism como as outras na minha opinião. porem

J-lo parece ser um recipiente vazio..nunca li nada dela nem nada.

avril precisa amadurecer

jah a laura eh linda..cantabem..nmum ehuma modinha e o ahos jah flaow..italiano eh italiano.
 
Me respondam uma coisa:A Avril Lavigne parece ou não parece com a Liana,que foi brutalmente assassinada,etc???

Eu até agora não me conformo como a Liana,uma garota linda,foi morta daquele jeito :osigh: ...e sim,acho que a Liana era mais bonita que a Avril...
 
J-Lo..
Sei lá.. gosto dela.. não acho a Avril a melhor.. (garota-laváveis não fazem meu gosto.. :/) mas quem gosta não acho problema nenhum
Acho q a J-Lo ganha mais pela simpatia mesmo..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo