1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Belas do Pop -/ Rock [Desempate] Corr x Aguilera

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 23 Jan 2004.

?

Corr x Aguilera

1. Andrea Corr

100,0%
  2. Christina Aguilera

0 voto(s)
    0,0%
  1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Houveram dois empates, então desempate mano a mano para decidirmos a final^^

Duelos

Laura Pausini X Avril Lavigne

Andrea Corr X Christina Aguilera

Andrea Corr - The Corrs

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Christina Aguilera

2. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Andrea Corr. :roll:

3. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

A Crhistina é tao bonita...

4. Athos

Athos Usuário

Aguilera já foi mais bonita... se estragou muito...

Corr :)

* Ao som de The Cure - Friday I'm in Love *

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Nha, prefiro a Aguilera...tenho uma certa queda por mulheres d olhos claros...

6. ?

? Banned

votei na corrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr............................ptu (barulho de cuspe :lol: )

7. jean

jean Shhhzup!

Corr :obiggraz:

8. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Que heresia comparar a Andrea Corr com aquela bagaceira da Aguilera! É só olhar meu avatar pra saber meu voto!

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Nossa! Andrea Corr com certeza! Pra mim foi a maior diferença até agora! :mrgreen:

10. Rainmaker

Rainmaker Usuário

Esquece essas duas ... a mais gata é a Cristina Scabia, acho q é assim q escreve. Ela canta numa banda de rock italiana chamada Lacuna Coil !

11. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

O Lacuna Coil é uma banda de gothic metal da italia sim. E a Scabia ja foi muito citada e votada no concurso musas do metal. Aqui são as minas do pop. :mrgreen:

12. Thico

Thico The Passenger

Corr!

13. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Complica, pq eu acho a Andrea linda, mas a Aguilera morena, com os zoião azzzulll dela.... :think:

Aguilera ! ! !

14. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Encerrada a enquete. Andrea Corr 10, Cristina 5. Nos vemos na final

Compartilhar