1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Belas do Pop -/ Rock [Desempate] Pausini x Lavigne

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 23 Jan 2004.

?

Pausini x Lavigne

1. Laura Pausini

99,9%
  2. Avril Lavigne

0,1%
  1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Houveram dois empates, então desempate mano a mano para decidirmos a final^^

Duelos

Laura Pausini X Avril Lavigne

Andrea Corr X Christina Aguilera

Laura Pausini

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(foto gigante)

Avril Lavigne

2. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Empatou de novo ate agora :lol:

3. Athos

Athos Usuário

Viva a graça e a voz de Laura Pausini, e viva o italiano :cheers:

* Ao som de Deep Purple - House of Pain *

4. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

er...

Viva a Italiana!

:grinlove:

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Nha, prefiro a Avril....tenho uma certa queda por mulheres de olhos claros...acho que já falei isso em outro lugar :roll:

6. Eu tb....

7. **Duana de Aber**

**Duana de Aber** Lady of the Lake

Avril :wink: ... apesar de fotos nao dizerem mt...

8. Ágata

Ágata story of a girl

Laura,com certeza :)

9. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Toda vida, Laura! :wink:

10. J.J

J.J Usuário

Laura...
    Aquela terceira foto arrasou me coração... :mrgreen:

11. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Beleza por beleza, prefiro da menininha metida a skatista. :mrgreen:

12. Laura com certeza

13. Idril

Idril Usuário

MilhÕes de vezes Laura!!!!! 8-)

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Muito dificil de decidir... são 2 estilos totalmente diferente de mulheres

uma é uma menininha revoltada "cute" q vc quer namorar

a outra é uma bela regazza italiana, já mulher, q desperta um desejo diferente

fiquei com a bela regazza pq tem mais peito :lol:

15. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Fecho com a Laura... ela tem mais vida, mais personalidade! Fica como um voto pelo conjunto da obra. :D

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ditto! :mrgreen:

17. renanka

renanka Usuário

votei na Avril Lavigne..sei lá por que adoro o jeito dela..

18. Pips

Pips Old School.

Laura Pausini :|

Ela é linda

19. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fala sério.. tem jeito de ser mais linda e mais gostosa que a Laura? :grinlove:
    Pra mim não d:
    Putz.. ela eh mto linda meu..
    Noss.. sem querer ser chata nem desrespeitar nem nada..
    Mas pra mim.. (PARA MIM) ela acabou de mostrar que eh lavavél e eu acho isso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante pra alguem ser bonito..
    Não ser bonito só de maquiagem importa mto.. e eh por isso q o meu voto eh dela.

20. Anariel

Anariel Usuário

Laura claaaaaaaro!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Compartilhar