1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

As Belas do Pop -/ Rock [5ª Fase]

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 27 Dez 2003.

?

As Belas do Pop -/ Rock [5ª Fase]

1. Gwen Stefani - No doubt

100,0%
  2. Dolores O´Riordan Burton - The Cranberries

0 voto(s)
    0,0%
  3. Laura Pausini

0 voto(s)
    0,0%
  4. Avril Lavigne

0 voto(s)
    0,0%
  5. Jennifer Lopez

0 voto(s)
    0,0%
  1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Estamos chegando ao fim.... ao fim de ano e como tive que viajar atrasou um poquinho.

Ah não reparem nos grinloves a seguir, mas essa é a fase com as mulheres que amo :grinlove: (não todas que estão presentes mas todas merecem grinloves ^^..até a avril...

The nomenies are:

Gwen Stefani - No doubt :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dolores O´Riordan Burton - The Cranberries :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Laura Pausini :grinlove: :grinlove: :grinlove:

(foto gigante)

Avril Lavigne

Jeniffer Lopez :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Só postem links de fotos. campanha eh liberada.

Esperem a enquete ser aberta!

1ª Fase – Paula Toller
    2ª Fase - Shirley Manson - The Garbage
    3ª Fase - Andrea Corr - The Corrs
    - Christina Aguilera
    4ª Fase- Sophie Bextor

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Votei na avril lavigne, eh a melhor soh tem feia sem ser ela...

3. Thico

Thico The Passenger

Fudeu!!! Agora fudeu mesmo! :lol:

Gwen Stefani pode não ser tão bonita mais eu tenho uma admiração particular por ela!

Dolores é linda e alem disso tem uma voz muito fantastica!

Laura Pausini é muito bonita tbm, eu ainda amo morenas! Ela é muito linda mesmo! Eu já conhecia ela e o trabalho dela, mas só agora to notando como ela é linda!

Avril é uma gracinha, lindinha, fofinha e talz, mas ela é só isso mesmo, porque em relação a música e atitudade....... :roll:

Jenifer Lopez, essa é fantastica, acho que é minha favorita mesmo! :obiggraz: :grinlove:

4. po fikei em dúvida entre Jlo e a Avril... A JLO é linda mas sei lá pra mim falta um pokinho d sal.... Já a Avril como ja se sabe atitude zero... mas como o q conta é a beleza... vo fik com a avril q é mas estilosa, me amarro nela...

5. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

bom, tipo essa fase eu preparei aos poucos...

fui deixando a smais belas e as que eu mais curtia pro final

A gwen eh bonita, mas o jeito dela, a postura e atitude deixam ela fuderosa.

Dolores, eh linda., tem atitude, canta muito e.., ... :grinlove:

Laura Pausini eu fui fanzaço quando criança. afcionado. tenho 3 cds. pensei em motnar fan clube e tudo..eu devia ter uns 9 anos. a voz helinda, mas assim como o gandalf foi achando essas fotos que vi como ela eh linmda :grinlove:

A avril eh bonitinha, fofinha...mas no final falta sal..num eh nem music anem atitude. el num tem atitude...a voz eh bonita.... mas perto das outras ela fica esquecida

Acordollar vc bebe?

A J-Lo é sem sal?

Me desculpem pelo comentário machista, mas s´naquela bunda tem sla suficiente pra salgar a pesca anual de bacalhaus na noruega :obiggraz: .

ela eh lind,a tem um corpo lindo e a voz linda..e ..e .e :grinlove:

num sei em quem votar

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

J-lo... a gostosa!

7. hahahahahaha.... é eu sei ela é maravilhosa ta bom....é isso tudo e muito mas...
    mas eu acho a avril mas estilo entende?!?

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

estilo?

se o que vc cham de estilo é o que eu to pensando....
    uhm.... os caras do B5 tb tem um estilo ....

estilo pra mim tem a shirley manson, a dolores.....

9. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Não gosto demais (lindona) de nenhuma dessas,então voto na Gwen, que acho os traços dela super legais.

10. Sem sombra de dúvidas, a Avril. Tá, num tem atitude, mas eu acho ela linda, e a voz dela linda tb. Sei lá, sou apaixonado por ela :grinlove:

11. PUTA,NUM VOTEI NAS OUTRAS,MAIS ESSA VAI SE BOA!
    TOW EM DUVIDA ENTRA A J.LO E A LAURA,A MEU DEUS,QUE HOT GIRLS!

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

epa...essa enquete num funcionou.... tipo se eu votei nao votei na avril..votos nao foram computados..algum moderador podia rever isso??

13. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Gwen Stefani :mrgreen:

14. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

er calma ae..a enquete deu pau....vo entrar em contato com o super maglor..qualquer coisa refazemos a enquete..

15. Acho que a Jennifer Lopez é supervalorizada demais :roll: ...há várias beldades mais bonitas e com mais atitude do que ela!

A vocal do No Doubt é a melhor!!!!!Ela sim é uma....deixa pra lá :grinlove:

16. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Pessoa que volto por post ou tinah votado na enquete..peço que vote agora^^

desculpe o transtorno

17. Thico

Thico The Passenger

Acabei ficando com a Jennifer Lopez... ela pode fazer música chata! Mas é liiiiiinda! :grinlove:

18. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu prefiro a Avril.....sei lah, tem algo nela q me atrai muito, preciso descobrir o q :think:

19. Thico

Thico The Passenger

Será pq ela seria uma ninfeta bonitinha que tira de diferente e a gente apesar de falar que não acredita o nosso subconsciente sente isso? :think:

20. Knight

Knight Rider On The Storm

:eek: sei lah, soh sei q ela é mt linda :lol:

Compartilhar