• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Belas do Pop -/ Rock [Desempate] Pausini x Lavigne

Pausini x Lavigne


  • Total de votantes
    758
Em primeiro lugar, a enquete já foi encerrada, né? :roll: Laura ganhou :grinlove:

Mas queria ver uma do lado da outra, as duas sem maquiagem. Ou então a voz das duas cantando, sem usar efeitos de estudio, pedais de voz nem nada :roll: Ia dar uma diferença...

* Athos ao som de Rainbow - Long Live Rock'n Roll *
 
Seria bom ver as duas depois de acordar......mulher bonita mesmo é bonita até depois de acordar...
 
legendary Knight disse:
Seria bom ver as duas depois de acordar......mulher bonita mesmo é bonita até depois de acordar...

Por isso que eu voto na Laura! Acho ela linda de qq jeito e imagino que até acordando, mas a Avril sem aquele cabelo chapado e akela maquiagem revoltada fica meio sem gracinha! Eu já não acho elas essas coisas então....
 
Hmmm, eu tive o privilégio de conhecer a Laura pessoalmente, já a vi sem maquiagem... Ela é linda de qualquer jeito! Tá certo que ela fica arrasadora qd se produz toda, mas ainda assim é muuuuuuuuuuuuuito bonita sem se produzir...
Além do fato de que ela é simpática, educada, meiga, fofa, trata td mundo super bem e é muito sincera. Laura Laura Laura! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
E sem contar o fato de que a voz dela é fenomenal... vcs tinham que ouvi-la cantando a capella... perfeito... Além do fato de que com mais de duas horas de show e a voz dela não desafina, não fica rouca, nada... três dias de show em seguida e parecia que ela tava descansando a voz fazia uma semana... Linda, perfeita, demais!!!

Vou colocar aqui uma foto tirada por mim em outubro de 2001. A Laura tinha acabado de chegar de Miami e tava totalmente sem maquiagem. Vejam como ela é linda mesmo despenteada e sem maquiagem... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
laura34.jpg
 
Laura Pausini.

A cara da Avril enjoa. E nunca achei ela tão bonita como muita gente diz, e não é preconceito com a musica não.

Deve ser por isso que me acham parecida com ela. São todos vesgos, rs (brincadeira)
 
Tava passando um show da Avril em algum canal aí hoje... Putz, ela não tem técnica e feeling nenhum. É morta no palco e canta pra dentro. :|

* Athos ao som de Herman's Hermits - No Milk Today *
 
spoiler
Leda-Splongs-Primavera-In-Anticipo.jpg

:roll:
Avril Lavigne tbm é linda, só q Laura já e mais Encantadora, Linda, Boa Cantora, A Avril Lavigne é uma boa cantora tbm, Mais Laura Pausini, é Laura Pausini
image.out

Que tortura, é dificil escolher so uma:roll:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo