• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improvavéis dos livros parte 3 :Legolas Vs Haldir de lórien

Legolas vs Haldir


  • Total de votantes
    31
Haldir...

Pra mim, o Legolas é um "franguinho" perto dele. :dente:

EDIT: Empatei a enquete. :uhu:
 
Última edição:
legolas e claro,haldir eh uma baratinha perto dele....
E olha que eles sao parentes hein meu povo..
 
Gente, o Legolas é foda e membro da Comitiva, vamos parar de ressentimentos com o moço só pq ele é gatinho no filme, hauhauahuahua
Legolas forever XD
 
Ah, sei lá né o Legolas eu conheço direitinho agora do Haldir não conheço nada dele.
Votei no Legolas mesmo. :D
 
Isso não é ciúme, por minha parte pelo menos não, é que eu tenho um grave problema de não aceitar justisficativas do Tipo: "Gente, ele é gatinho eu amo ele" "Nossa, ele vai detonar o cara é foda, nossa, d+" "Meu deus, Legolas concerteza"

Ai eu pergunto: "Ta, pq ?"

Ai respondem: "Porque ele é Elfo e tem mil anos e é lindo"

Ai eu aceito menos ainda, e acabo por brigar com alguma de vocês, por isso ja deixei de tentar combater a fama usando a realidade.
 
LEgolas SEMPRE.! Apesar do Haldir ser um grande guerreiro elfico de Lorien, ser quemcomanda depois de Celeborn e Galadriel as fronteiras de Lorien, ele pereceu na batalha e o Legolas naum ficou firme e forte para lutar e matar os orcs malditos e or sulistas com seus pequenos olifantes.

\o/ LEgolas
 
LEgolas SEMPRE.! Apesar do Haldir ser um grande guerreiro elfico de Lorien, ser quemcomanda depois de Celeborn e Galadriel as fronteiras de Lorien, ele pereceu na batalha e o Legolas naum ficou firme e forte para lutar e matar os orcs malditos e or sulistas com seus pequenos olifantes.

\o/ LEgolas



Pereceu na batalha? Companheiro, se você leu o livro sabe muito bem que Haldir não lutou em Helms Deep, que foi apenas uma invenção do Peter Jackson para enfurecer os fãs. E Haldir ja lutava a muito tempo protegendo as fronteiras de Lorien, e a batalha naquela região contra Sauron foi pouco menor que a batalha dos Campos de Pelenor. Haldir era um grande guerreiro e alem de tudo mais velho e sabio que Legolas. Votei nele.
 
Pereceu na batalha? Companheiro, se você leu o livro sabe muito bem que Haldir não lutou em Helms Deep, que foi apenas uma invenção do Peter Jackson para enfurecer os fãs. E Haldir ja lutava a muito tempo protegendo as fronteiras de Lorien, e a batalha naquela região contra Sauron foi pouco menor que a batalha dos Campos de Pelenor. Haldir era um grande guerreiro e alem de tudo mais velho e sabio que Legolas. Votei nele.


MEU AMIGO, se vc naum sabe muito bem esse topico é para personagens dos filmes , Assim poço expressar esse determinado fato!
OK?
 
Realmente, se levarmos pelo filme o Legolas Norris Magaiver vence. O cara é foda, desceu uma escada da muralha de Helm's Deep usando um escudo como Skate, o cara é FODA.

A esqueci as flechadas em Moria, que iam até o outro lado do mundo e acertavam beeeeeeem no meio da testa dos Goblins.

Fora ele derrubar a "guarnição" do Olifante e O Olifante junto com 3 Flechas, quer dizer, o bixo deve ter 10cm de espessura de pele, e as flechas entraram, mas enfim, é o Legolas Norris, ninguem pode com ele.
 
Mas...o nome do tópico é BATALHAS IMPROVAVEIS DOS LIVROS! nao é?


ok, nada contra sua posiçao em relaçao a batalha.

é realmente errei, pensei q era do memso topico de ontem!
So homem o bastante para vim aki e me desculpar!ok
...
hum, agora em relação a isso ainda fiko com o legoas,, apesar do Haldir ser o q é!
 
é realmente errei, pensei q era do memso topico de ontem!
So homem o bastante para vim aki e me desculpar!ok
...
hum, agora em relação a isso ainda fiko com o legoas,, apesar do Haldir ser o q é!



Haha, sem recentimentos, cada um tem sua opinião e eu respeito isso.
 
Isso não é ciúme, por minha parte pelo menos não, é que eu tenho um grave problema de não aceitar justisficativas do Tipo: "Gente, ele é gatinho eu amo ele" "Nossa, ele vai detonar o cara é foda, nossa, d+" "Meu deus, Legolas concerteza"

Ai eu pergunto: "Ta, pq ?"

Ai respondem: "Porque ele é Elfo e tem mil anos e é lindo"

Ai eu aceito menos ainda, e acabo por brigar com alguma de vocês, por isso ja deixei de tentar combater a fama usando a realidade.


8-O



:lol:
 
Creio que Legolas venceria, mesmo Haldir sendo um grande guerreiro. Aliás, votei em Legolas mesmo achando que seria empate se os dois lutasse entre si. Por sorte, pode ser que tanto Haldir quanto Legolas vencesse. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo