• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improvavéis dos livros parte 3 :Legolas Vs Haldir de lórien

Legolas vs Haldir


  • Total de votantes
    31

Sandaime

a amada do Gandalf...
Quem se lembra do haldir? aquele carinha que guiou o povo da sociedade por lórien inteira...?
Pois È! A grande batalha de hoje , o terceiro round, acontece entre ele e o elfo mais famoso da TM, que até hoje ninguém me convence de que ele não
usa tintura no cabelo, LEEEEEEGOOOOOLAAAAAS!
Que comece o TEEEEERRRRCEEEEIRRRROOOO ROUND...( e que os dois elfos tomem cuidado com a chapinha...):joy:
 
Legolas.. e não é porque é clichê... Poxa, esse elfo enfrentou tantas coisas com tanta sabedoria.... acho que as experiências pesam numa batalha... não só, mas são um excelente fator...
 
Nem lembro muito do Haldir, mas vou ser clichê e votar no Legolas, porque ele participou da maior viagem de resgate e porque ele era foda!
 
Haldir é um veterano da guerra, Legolas era uma criança enquanto ele já caçava orcs com seus elfos!
Votei em Haldir com gosto!
um dos poucos elfos que eu gosto!
Legolas é legal mas foi Endeusado no filme!
 
Legolas foi um unitul. Foi o membro da comitiva menos participativo; não fez nada de bom, a não ser acertar um nazgul; ficou todo mulherzinha quando viu o Balrog (AI AI UM BALROG!); ficou dando em cima do Imharil; enfim, ele é inutil.

Haldir foi um grande guerreir, quase matou Gimli porque não curtia anões =D, ele era mais macho. (se é que um elfo (sem contar os noldor!) consegue ser macho)
 
Pra falar verdade, nem me lembro do Haldir.

Mas quem consegue lutar contra o Legolas e perder? Missão Impossível. [Talvez o Tom Cruise consiga. :lol:]
 
SEEENHOOOORAAS E SEEENHOOOORES, é o final de mais uma grande batalha, vitória de LEEEEGOOOOLAAAS!por 8 votos a 5... mais uma derrota para a coleção do Haldir... e não percam o próximo round!:lol:
 
Legolas? Demais? Vocês só falam isso porque foi o Orlando Bloom o interpretou no filme...

Se não tivesse o filme, ele seria só mais um elfo no meio multidão...


outro com ciumes!!! ehehehe
Já está ficando como o Neithan! desculpe! 11º Membro....:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo