• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Acho justo, já aconteceu anteriormente e foi feito exatamente isso que o Fúria sugeriu agora (foi sugestão dele também, da última vez).
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Turgon comeu a minha indicação feita na página anterior Titãs

Como já está aberta a enquete, agora por direito quero que a minha entre semana que vem com a vantagem do empate.
É, acabei não vendo mesmo. :mrgreen:

Já fica como indicação para a próxima.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

:cool:
Aí ó, Turgon pé frio. Blind Guardian na frente \o/
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Só a Lissa indicando para o Blind Guardian vencer mesmo. :lol:

Aguardando o tópico, pois nesse eu quero fazer a minha lista.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Pra mim, foi a falta de opção. :dente: Do Bee Gees eu só conheço três, e Skid Row nunca ouvi falar, apesar de já ter percebido que o Morfindel é fã de carteirinha, pra ter umas 20x seguidas. :lol: Do próprio Blind Guardian eu conheço poucas.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Pra mim, foi a falta de opção. :dente: Do Bee Gees eu só conheço três, e Skid Row nunca ouvi falar, apesar de já ter percebido que o Morfindel é fã de carteirinha, pra ter umas 20x seguidas. :lol: Do próprio Blind Guardian eu conheço poucas.

Fã de carteirinha não, mas gosto muito.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Bem, as indicações já estão liberadas. Só não esquecendo que o Fúria indicou Titãs, que esqueci de incluir nessa última enquete.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Então, rapazes, o tópico do BG vai demorar um pouco porque eu vou estagiar a semana toda na Rio+20 então não sei quando vai dar pra fazer ele direitinho.. mas até sexta ele sai!

Indico Mägo de Oz
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Meu voto antecipado já era do Titãs, mas agora o Quickbeam vai e indicar os Beach Boys, só pra me sacanear. :think:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Indico Green Day.

Então, rapazes, o tópico do BG vai demorar um pouco porque eu vou estagiar a semana toda na Rio+20 então não sei quando vai dar pra fazer ele direitinho.. mas até sexta ele sai!

Indico Mägo de Oz
Vou me segurar para não criar o tópico antes. :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Vou fazer uma enquete: "Quando o Morfs vai desistir?".
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (28ª Semana)

Turgonzito, pode preparando sua lista. tô criando o tópico do BG :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo