• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (26ª Semana)

O Eiradan até criou recentemente um bom tópico sobre o Elton John, então acho fica até mais fácil pro Turgon editar o título do tópico pra ficar incluso no contexto das votações já que ele foi o vencedor da 26a semana e eu também votei nele.

Já pra essa que inicia vou indicar Titãs.
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (26ª Semana)

Fúria, acho melhor deixar aquele como o tópico do artista mesmo, como a maioria dos artistas tem, e abrir outro nos moldes do evento. :think: Vou criar. Se resolverem juntar, fiquem à vontade!

edit. Pensando bem, ficaria um tópico quase idêntico. :dente: Apoio a ideia!
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (26ª Semana)

O melhor é criar um novo para o evento, assim não misturam-se as coisas. Ali pode-se comentar sobre o artista, novos cds e tudo o mais envolvendo ele, sendo nesse outro tópico exclusivo para o top 5 do artista. Melhor não juntar tudo ou acaba ficando confuso mais para frente. :wink:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (26ª Semana)

O melhor é criar um novo para o evento, assim não misturam-se as coisas. Ali pode-se comentar sobre o artista, novos cds e tudo o mais envolvendo ele, sendo nesse outro tópico exclusivo para o top 5 do artista. Melhor não juntar tudo ou acaba ficando confuso mais para frente. :wink:
Ok. Até amanhã crio o tópico!
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (26ª Semana)

Vocês não pediram para nenhum moderador criar a enquete? =P

Eu estava viajando, assim acabei ficando longe do fórum. Vou criar nessa quarta com as indicações da semana passada e dessa já tudo junto.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (27ª Semana)

Fúria inventando regras. :lol: Mas confesso que se tivesse Titãs na enquete, levaria meu voto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo