• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artista viraliza ao pintar laterais de livros com cenas de O Senhor dos Anéis e Duna

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Artista viraliza ao pintar laterais de livros com cenas de O Senhor dos Anéis e Duna


A artista conhecida como Maisie Matilda viralizou nas redes sociais ao mostrar que pinta lombadas de livros com cenas de O Senhor dos Anéis, Duna e outras produções.

No registro abaixo, ela mostra seu processo de trabalho, que consiste em colocar o livro em um suporte, para que a lateral fique firme e a tinta não escorra para as páginas. Depois disso, ela começa a pintura, que chama a atenção pelo nível dos detalhes:

lombadas.png

Resultado do trabalho de Maisie Matilda
Para ter mais espaço para as pinturas, Maisie costuma utilizar volumes únicos de O Senhor dos Anéis, que possuem uma lombada maior:

Além da franquia de J.R.R. Tolkien, a artista também desenhou uma cena de Duna, mostrando os Vermes da Areia e os personagens Paul Atreides e Chani:

Maisie Matilda tem uma página na Etsy, em que vende os livros personalizados. Embora ela afirme que as encomendas estão fechadas no momento, é possível ver nos comentários que várias pessoas já adquiriram os livros com as pinturas nas lombadas.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo