• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artaqueti Valinórëo - Debates de Valinor

Ringil Æ disse:
Hum... Qual é o percentual traduzido do HoMe X na Valinor, Panda?
Ringil, isso aí eu não sei te dizer não, meu chapa. Acho que o Tilion ou o Deriel sabem informar isso.
 
Nossa, é uma ótima idéia mesmo!
Com certeza a área Tolkien agora vai soltar fumaça. :mrgreen:

Podem contar com a minha presença nas discussões, acho que vai ser fantástico.
mais uma vez parabéns pela idéia! :clap:
 
Dorei a iniciativa!!! ^^

Ow tentar participar embora o meu nível nem se iguale ao de v6... estou entrando no mundo de Tolkein agora e sow li o Senhor dos Aneis e o início do C.I. :| :|
+ eu vow ir aprendendow cum v6... ^^ :obiggraz: :obiggraz:

Sorte Ahi!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Aeeeeeeeeeee... Foi o que me fez entrar aqui no Valinor...eu li a maioria dos textos na epoca todas as letters que tinha e os do Michael Martinez(destake pra guerra dos Gorlofindels) em fim....foi tudo que me fez entrar aqui, esta comentado isso no meu primeiro post me fez conhecer o Cachopardo q teve a iniciativa de começar a comenta-los....e agora tera muito mais gente em cima disso tudo...!
PARABENS PELA IDEIA (TODOS Q TIVERAM OU QUEM TEVE>>>:) )

e ate o Dia da 1ºdiscuçao!...
a detalhe eu nao sei c vou comentar muito sobre esse primeiro...mas nao vo colokar os motivos aqui porque falaram que esse post nao é para isso...mas la eu comento porque....>!
 
Ae!!! Adorei a idéia!!! É um insentivo a mais pra gente ler os textos (eu, por exemplo, tinha uma preguiiiiiiça).

E vão ser debatidas as cartas de Tolkien tb??? :o?:
 
Pandatur disse:
Ringil, isso aí eu não sei te dizer não, meu chapa. Acho que o Tilion ou o Deriel sabem informar isso.

Tranquilo, Panda, eles devem saber já.
 
Adorei essa iniciativa! :clap:
Estava esperando por algo assim mesmo!
E agora fiquei super ansioso pelo início!! :mrgreen:
 
Lancaster W. disse:
, esta comentado isso no meu primeiro post me fez conhecer o Cachopardo q teve a iniciativa de começar a comenta-los....e agora tera muito mais gente em cima disso tudo...!

:mrgreen:

Eu não sei se sou o pioneiro, pois mais usuários poderiam ter feito isso antes, mas não sei se da mesma maneira que eu, de ficar lendo e comentando cada parte que eu considerasse interessante ou que tivesse um assunto a acrescentar. De qualquer forma isso poderá ganhar mais ênfase, e acredito que isso acontecerá, tudo depende de nós. E sei que muita gente que disse que quer participar vai ser muito bom para as discussões, inclusive você Lancaster, foi muito legal (e ainda é) discutir os textos assim...
 
Muito legal a idéia, por que torna fácil o acesso fácil e rápido aos textos mesmo pra quem acabou de chegar e conhece pouco a estrutura da Valinor, como eu. Eu acho que o tempo é suficiente para uma leitura atenta. :wink:
 
Achei a idéia muito bacana.. Acho que é viável a todos aqueles que realmente estiverem a fim de estudar Tolkien.. Bacana!
 
Ótima idéia! :D

Parece que o pessoal aqui da Valinor pensa sempre grande, não é mesmo? E isso é bom, pois assim as coisas vão sempre pra frente!

Disponibilizar parte dos HoME é algo que realmente vai incentivar os mais preguiçosos (como a dorminhoca aqui :zzz: ) a "correr mais atrás" desse tipo de material, que muitas vezes só é obtido por poucos. É difícil mesmo!

Só tenho a elogiar! :clap:
 
Eu não sei se sou o pioneiro

Eu nao kis dizer q vc foi o 1º Cachopardo , eu me expressei mal(na verdade escrevi errado mesmo) era para tar escrito...
foi tudo que me fez entrar aqui, esta comentado isso no meu primeiro post me fez conhecer o Cachopardo, Q ME FEZ TER a iniciativa de começar a comenta-los...

mal ai....! mas pensando melhor agora, nao vi ninguem da epoca q eu entrei ate hj fazendo algo igual oq vc fez...so c teve antes..em fim..>!
 
Pandatur Parmandil disse:
Funcionamento: Inicialmente será escolhido um texto que deverá ser lido, e 15 dias depois será aberto um tópico para a discussão do mesmo (...)

:roll:
 
Lancaster W de Belformont disse:
Eu nao kis dizer q vc foi o 1º Cachopardo , eu me expressei mal(na verdade escrevi errado mesmo) era para tar escrito...

Eu também não quis insunuar que vc tenha dito isso, mas para puxar o assunto e não parecer arrogante eu disse que eu fui o pioneiro, apesar de não saber se isso já existia antes, pelo menos de fazer análises de vários textos que eram publicados.

Belformont disse:
foi tudo que me fez entrar aqui, esta comentado isso no meu primeiro post me fez conhecer o Cachopardo, Q ME FEZ TER a iniciativa de começar a comenta-los...

Cara, você nem imagina como eu fico feliz com isso. Sabe, é uma coisa tão simples e legal que me enche de felicidade; afinal, ver que alguém esta discutindo e analizando tal texto junto com você por causa que você simplesmente analiza algo é muito gratificante: saber que indiretamente vc convendeu esta pessoa, sem antes qualquer projeto que merecesse um aviso geral. Vc pode se considerar também pioneiro, afinal, nós fizemos este trabalho antes destes debates surgirem. Claro, não quero parecer arrogante :wink:

Lancaster W disse:
mas pensando melhor agora, nao vi ninguem da epoca q eu entrei ate hj fazendo algo igual oq vc fez...so c teve antes..em fim..>

Bem, daqui para frente poderá-se ver muitos debates. Isso vai ser bom :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo