1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Army Attack

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 26 Jun 2011.

1. Deriel

Deriel Administrador

Este joguinho é da mesma desenvolvedora do Zombie Lane (que virou febre). Estou me divertindo muito com ele, pois tem exigências sociais menores do que os da Zynga. E preciso de vizinhos lá no jogo =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se alguém quiser jogar, estou às ordens pra ajudar

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Excluído045

Excluído045 Banned

A-DO-REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!:joy:

Muito legal esse jogo, melhor que a maioria dos outros flashs do face.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mais um joguinho viciante do face. Medo! :lol:

Vou pensar se crio um cadastro nele mais tarde.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Fiz cadastro. Mais um pra viciar.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabe que começei a gostar. :pula:

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Entrei e estou levando uma surra dos exércitos Orientais. :joy:

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Energia termina rapidão. Só aguardando para fazer mais movimentos. Estou tão no ataque que até esqueci da defesa. :rofl:

8. Deriel

Deriel Administrador

Ele é mais complexo do que os demais joguinhos em Flash. Você tem que cuidar dos Suprimentos e da Energia, ao mesmo tempo que cada unidade sua tem uma Saúde, um Alcance e um Ataque. Talvez por isso eu esteja jogando ainda, sempre é um tanto desafiado.

Só agora eu consegui ter um Tanque mas estou me quebrando. Eu completei as três regiões do sul, a central do leste e estyou tantando fechar o centro, mas tá complicado. Eu preciso mover minhas defesas, e isso custa Recursos. E o inimigo tem trocentos Tanques e Foguetes.

Isso tudo e ainda mais completar as missões e subir de Posto.

Não é fácil =]

9. Neithan

Eu tô gostando também. Tô no começo, mas é meio complexo mesmo. A questão dos suprimentos e dinheiro dá trabalho, e perder soldados durante a batalha é até legal, deixa mais difícil. Enquanto no ZL eu estou juntanto quase 500mil de ouro, vou jogando Army Attack e curtindo.

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu ainda não liberei o Norte, o que é uma merda porque tneho deicar pelo menos um tanque e umas duas tropas lá pra defender um posto que eu construí idiotamente bem na fronteira.

Agora liberei o Leste e tô com dificuldade de avançar por causa das metralhas blindadas, tinha que vir com força total e tô com uns problemas enormes de logística. Preciso de grana pra construir mais unidades e de suprimentos pra consertar minhas unidades.

11. Deriel

Deriel Administrador

A melhor tática, eu acho, é não se afobar de todo. Consolida um pouco o que tem, compra Artilharia (que custa 10k), aprende a usar Artilharia+APC e vai tocando.

Eu acho que demorei demais pra atacar o centro-leste e de menos pra atacar o centro-centro e estou pagando o preço agora. Vamos ver se hoje de noite eu recupero.

Achei interessante também que a ajuda dos vizinhos é mais importante aqui também. Várias vezes eu fui "salvo" pela artilharia dos amigos, tirando aqueles 2 pontinhos preciosos. E espero ter ajudado também =]

Última edição: 5 Jul 2011
  12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu quase perdi todas as unidades ontem. Ficaram tudo com 1 de life. :lol:

Acho que o Zombie Lane peca um pouco nisso, no desafio e um pouco de estratégia. Lá é meio que ficar aguardando que todas as quests são feitas, enquanto no Army você tem a chance de não conseguir vencer.

E se desse para atacar as outras pessoas, acho que o jogo ganharia muito! Bem no estilo do Travian, lembram? Aonde cada um tinha sua nação e poderia atacar a nação adversária. Mas nesse caso, os amigos de facebook seriam aliados, assim atacando outros usuários do face. Seria bem mais interessante e desafiador.

13. Neithan

Nossa Turgon, já quer um Tribal Wars no Facebook. :rofl:

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

:pula:

Seria muito loko, não? :D

15. Excluído045

Excluído045 Banned

No Empire Allies dá pra invadir o território dos aliados e provocar batalhas. É, no Army Attack seria interessante isso.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

E não é que o computador deu para me atacar?

Só aguardando chegar um monte de suprimentos para fazer um ataque com vários e conquistar a base deles.

17. Neithan

Aí, os únicos modos de "cultivar" dinheiro é pegando suprimento e revendendo na cidade, né?

Difícil juntar grana. Não tem couve. :lol:

18. Deriel

Deriel Administrador

Você também ganha dinheiro eliminando unidades inimigas e trocando coleções

Mal-e-mal consegui meu segundo Tanque

19. Neithan

Hmm, ok. Então realmente é mais difícil que Zombie Lane, pois tem que administrar bem os suprimentos entre tropas e dinheiro. Tô com meus dois APCs parados, acabei de tomar o lado ocidental.

Agora passarei as próximas 24/48h só limpando a sujeira, tomando o terreno que não tomei, armando as defesas nas fronteiras e construindo a Fábrica. Chega de guerra até sexta. :lol:

20. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Isso que é gostar de ser dona de casa.

Eu quero sangue!!! :babar:

Compartilhar