• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Army Attack

Mais um joguinho viciante do face. Medo! :lol:

Vou pensar se crio um cadastro nele mais tarde.
 
Entrei e estou levando uma surra dos exércitos Orientais. :joy:
 
Energia termina rapidão. Só aguardando para fazer mais movimentos. Estou tão no ataque que até esqueci da defesa. :rofl:
 
Ele é mais complexo do que os demais joguinhos em Flash. Você tem que cuidar dos Suprimentos e da Energia, ao mesmo tempo que cada unidade sua tem uma Saúde, um Alcance e um Ataque. Talvez por isso eu esteja jogando ainda, sempre é um tanto desafiado.

Só agora eu consegui ter um Tanque mas estou me quebrando. Eu completei as três regiões do sul, a central do leste e estyou tantando fechar o centro, mas tá complicado. Eu preciso mover minhas defesas, e isso custa Recursos. E o inimigo tem trocentos Tanques e Foguetes.

Isso tudo e ainda mais completar as missões e subir de Posto.

Não é fácil =]
 
Eu tô gostando também. Tô no começo, mas é meio complexo mesmo. A questão dos suprimentos e dinheiro dá trabalho, e perder soldados durante a batalha é até legal, deixa mais difícil. Enquanto no ZL eu estou juntanto quase 500mil de ouro, vou jogando Army Attack e curtindo.
 
Eu ainda não liberei o Norte, o que é uma merda porque tneho deicar pelo menos um tanque e umas duas tropas lá pra defender um posto que eu construí idiotamente bem na fronteira.

Agora liberei o Leste e tô com dificuldade de avançar por causa das metralhas blindadas, tinha que vir com força total e tô com uns problemas enormes de logística. Preciso de grana pra construir mais unidades e de suprimentos pra consertar minhas unidades.
 
A melhor tática, eu acho, é não se afobar de todo. Consolida um pouco o que tem, compra Artilharia (que custa 10k), aprende a usar Artilharia+APC e vai tocando.

Eu acho que demorei demais pra atacar o centro-leste e de menos pra atacar o centro-centro e estou pagando o preço agora. Vamos ver se hoje de noite eu recupero.

Achei interessante também que a ajuda dos vizinhos é mais importante aqui também. Várias vezes eu fui "salvo" pela artilharia dos amigos, tirando aqueles 2 pontinhos preciosos. E espero ter ajudado também =]
 
Última edição:
Eu quase perdi todas as unidades ontem. Ficaram tudo com 1 de life. :lol:

Acho que o Zombie Lane peca um pouco nisso, no desafio e um pouco de estratégia. Lá é meio que ficar aguardando que todas as quests são feitas, enquanto no Army você tem a chance de não conseguir vencer.

E se desse para atacar as outras pessoas, acho que o jogo ganharia muito! Bem no estilo do Travian, lembram? Aonde cada um tinha sua nação e poderia atacar a nação adversária. Mas nesse caso, os amigos de facebook seriam aliados, assim atacando outros usuários do face. Seria bem mais interessante e desafiador.
 
No Empire Allies dá pra invadir o território dos aliados e provocar batalhas. É, no Army Attack seria interessante isso.
 
E não é que o computador deu para me atacar?

Só aguardando chegar um monte de suprimentos para fazer um ataque com vários e conquistar a base deles.
 
Aí, os únicos modos de "cultivar" dinheiro é pegando suprimento e revendendo na cidade, né?

Difícil juntar grana. Não tem couve. :lol:
 
Aí, os únicos modos de "cultivar" dinheiro é pegando suprimento e revendendo na cidade, né?

Difícil juntar grana. Não tem couve. :lol:

Você também ganha dinheiro eliminando unidades inimigas e trocando coleções

Mal-e-mal consegui meu segundo Tanque
 
Hmm, ok. Então realmente é mais difícil que Zombie Lane, pois tem que administrar bem os suprimentos entre tropas e dinheiro. Tô com meus dois APCs parados, acabei de tomar o lado ocidental.

Agora passarei as próximas 24/48h só limpando a sujeira, tomando o terreno que não tomei, armando as defesas nas fronteiras e construindo a Fábrica. Chega de guerra até sexta. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo